((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

LIDANDO COM A MUDANÇA DE ENERGIAS

mensagem mestre kuthumi(kuthulli)


Mensagem do Mestre Kuthumi Canalizado por Lynette Leckie-Clark

Agosto de 2010

Eu, Kuthumi, entro novamente em seus campos de energia. Eu venho para guiá-los através das grandes mudanças do seu processo evolutivo. Vocês entraram em uma nova criação do ser. Não há retorno, isto não é possível. Realmente, agora é o momento para que muitas de suas experiências passadas sejam liberadas dos seus corpos emocionais e mantidas somente como uma lembrança distante no corpo mental. Deste modo, qualquer emoção é superada e liberada.

Isto é essencial em seu caminho do despertar e da capacitação, pois velhas emoções de ressentimento, dor e raiva, apenas os manterão onde vocês estão agora em seu processo de evolução.

Vocês não evoluirão, mas estagnarão. Isto levará à depressão e à grande perda da energia vital e da Luz.

Seria um exercício muito sábio, sentar-se em silêncio e ter uma visão geral do seu corpo emocional. Peçam para que lhes seja mostrado aquilo que a sua mente subconsciente mantém profundamente. Eu posso lhes dizer que vocês não gostarão do que lhes for mostrado – seja através do seu eu superior ou por outra pessoa, através de comentários e eventos. Não, vocês não gostarão. Por que acham que esteve escondido tão profundamente, por tanto tempo? Eu lhes lembro que vocês não são mais a mesma pessoa que tão habilmente enterrou este evento emocional. Vocês cresceram, as atitudes mudaram. Então, não temam. Por favor, compreendam que o veneno deve ser liberado, antes que a cura completa possa acontecer. Pensem no quanto se sentirão mais leves. Pensem na vibração mais elevada que vocês poderão manter agora, sem que um peso oculto os retenha. Vocês percebem que deste modo, desenvolvem o propósito e a compreensão da necessidade da purificação profunda.

Vocês estão criando mais mudanças nas atitudes, na vibração, na Luz. Vocês estão se capacitando ainda mais através deste processo. Vocês podem nos invocar aqui, O Conselho da Luz, os Arcanjos e os muitos guias espirituais que vêm auxiliá-los e mantê-los em seu amor incondicional.

AS EMOÇÕES DOS OUTROS

Enquanto adquirem uma vibração mais elevada em seu ser, vocês também se tornam mais conscientes das emoções dos outros. Torna-se mais fácil se conectar com os seus campos de energias radiantes. Eu os advirto para que estejam conscientes para que não absorvam as emoções negativas dos outros em seu próprio campo de energia. Entendam, aqueles que estão lutando com as mudanças energéticas, estão se tornando facilmente angustiados e confusos. Isto, freqüentemente, leva à raiva. Muitos estão tentando lidar com as dificuldades financeiras, resultantes de escolhas pessoais feitas anteriormente. Os governos estão também experienciando isto em uma escala maior, o que por sua vez acelera as finanças pessoais negativas e a angústia. Portanto, há muita emoção negativa no éter.

Felizmente, os muitos Trabalhadores da Luz na Terra auxiliam intensamente a transmutar esta energia, particularmente quando em meditação. Isto é essencial à transição da humanidade.

Há muito acontecendo durante estes tempos. Eu fui questionado como vocês podem transcender aquilo que pertence a outro. Como podemos passar por estes tempos de mudança na Terra? Eu lhes dou agora as chaves em três etapas.

1ª Etapa

Vivam levemente. Liberem a sua própria desordem emocional e a bagagem do passado. Como eu disse, é essencial manter a limpeza do seu próprio corpo emocional. Como as camadas de uma cebola, há muitas questões. Algumas que lhes são mostradas, vocês podem considerar sem importância, ou que vocês já lidaram com este problema. Entretanto, o seu eu superior lhe mostrou novamente. Portanto, há ainda raiva ou dor sendo retida, que deve ser liberada. Eu lhes digo, quando vocês puderem encarar uma velha mágoa, ou uma pessoa associada a ela, quando puderem visualizar o incidente e nada sentirem, nenhuma emoção, isto foi apenas algo que vocês experienciaram – uma memória distante – então vocês liberaram completamente e estão livres dela. Eu os incito a não agirem com impaciência através deste processo de clarificação. Ele não pode ser apressado. Permitam que o seu eu superior os guie, para que lhes mostre, geralmente em um estado meditativo. Às vezes, é uma questão de uma vida anterior que não foi ainda curada. Estas são geralmente mantidas muito profundamente dentro de vocês. Entretanto, a sua alma escolheu carregá-las para esta existência, para ser clarificada, curada. Assim, rejubilem-se, quando começarem as medidas positivas para compreenderem e liberarem estas velhas questões. Vocês estão experimentando o que concordaram em fazer antes de encarnarem nesta época da vida. É importante que vocês limpem regularmente o corpo emocional. Não permitam que o medo, os ressentimentos ou os julgamentos criem raízes em seu corpo emocional.

Segunda Etapa

RECONHECIMENTO

Reconheçam-na ou a expulsem. Isto é muito simples, entretanto, é uma etapa essencial neste processo. Perguntem-se: “Esta emoção é minha ou de outra pessoa?” Simples, não é? No entanto, é muito importante. Eu lhes dou alguns exemplos, meus amigos. No trabalho, é sua a raiva, a frustração, ou de outro? É a sua opinião, ou de outra pessoa? Sua escolha, ou de outro? O outro o magoou através de suas ações ou palavras? Portanto, é a atitude ou o comportamento do outro, não é? Reconhecimento. Seu, ou do outro. Agora vocês devem escolher a sua ação. Vocês a guardam – geralmente no corpo emocional, ou a liberam? Por favor, liberem.

Terceira Etapa:

TRANSMUTEM, TRANSMUTEM E TRANSMUTEM NOVAMENTE.


Esta é a chave para que sobrevivam a estes tempos de transição. Como eu disse, reconheçam-no ou o transmutem. Compreendam que tudo é experiência. Compreendam que estão agora terminando a experiência da dualidade. O velho Karma está agora terminando. Qualquer novo Karma que vocês criem, será tratado instantaneamente. Sim, Karma imediato, um aprendizado final de tratar os outros, como vocês mesmos gostariam de ser tratados

Meus amigos, estas simples etapas têm o poder de auxiliá-los intensamente em todas as áreas de sua vida. Enquanto a sua vibração é elevada, vocês são capazes prontamente, de captar as emoções e energias de outros a sua volta. Muito do que vocês transmutam, virá de outros, no trabalho, em casa, nos negócios. Vocês percebem que alguns de vocês são almas mais evoluídas do que outras. Portanto, algumas são capazes de reconhecerem e de se purificarem mais facilmente. Entretanto, estas almas evoluídas são muito necessárias agora na Terra. O trabalho que elas fazem na transmutação e na limpeza, é vital a todos na Terra, através da Grande Mudança que vocês estão vivenciando.

Se puderem seguir estas orientações que lhes dou agora, experienciarão um despertar consciente da alma, mais rápido e mais suave. Vocês experimentarão os primeiros passos da Nova Terra. Uma vibração mais elevada através da consciência da alma – a alma viva.

Mestre Kuthumi

---------------------------------------------

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails