Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

LÁ DENTRO E LÁ FORA

lá dentro e lá fora














Sabemos que cada um de vocês está fazendo o máximo para ajudar os outros – em especial aqueles mais próximos e íntimos – mas vocês nem sempre protegem seu próprio espaço interior (e exterior) quando precisam de tempo para cuidar de si. Talvez já tenham percebido que amigos, parceiros, companheiros, sócios ou familiares ‘desaparecem’ por algum tempo, demorando alguns dias, semanas ou mesmo meses para reaparecerem.

Isso faz parte dos ritmos destes tempos.

Diariamente o contato habitual com pessoas conhecidas está passando por uma ‘transição’, e quando os outros ao seu redor não estão numa vibração harmoniosa conosco, é melhor respeitar sua falta de contato...

Vocês mesmos podem estar passando por períodos de solidão repentina, em que tudo o que mais desejam é ficar a sós, sozinhos mesmo.

Recomendamos que façam o possível para respeitar essas fases sempre que elas se manifestarem, em nome de seu equilíbrio interior.

Haverá mudanças muito intensas brevemente, durante as quais, caso vocês não tenham adquirido o hábito de se isolarem de vez em quando, será difícil explicar a necessidade de se ‘retirarem’ para seu espaço interno, em busca de fortalecimento e paz.

Seus corpos de energia estão sendo constantemente adaptados e operados por seus guias espirituais. Diariamente (ou à noite, enquanto vocês dormem) são feitos os ajustes finos para ajudá-los a circular através dessas mudanças evolucionárias com facilidade. Assim, mais uma vez, a orientação: analisem bem com quem dividem suas camas...

Vocês talvez se perguntem como será possível reservar tempo para ficarem consigo mesmos, quando há tantas exigências externas exercendo pressão de todo tipo. Apenas podemos lhes dizer que realmente vocês precisam pensar mais em termos espirituais e não apenas materiais, inclusive se quiserem conseguir o sucesso exterior que ainda tanto procuram.

Anthar: Outro paradoxo...Entendam, entendam, ou...

Vocês foram ‘programados’ para pensar que precisam ‘fazer’ coisas constantemente no mundo exterior, e que ‘as coisas do mundo interior se ajeitam por si’...

Anthar: Os conselhos cansativamente ouvidos desde criança: “não percam tempo com essas ‘bobagens’ de sentimentos, etc. Tempo é dinheiro! Ganhem dinheiro não perdendo tempo!”
“Vá fazer alguma coisa, menino! Ficar aí, sem fazer nada é convite para pensar só bobagens!...”
Lembram desses ‘conselhos’? Rsrsrs...

Bem, agora seu mundo interior (as ‘bobagens’...) exige mais atenção e uma manutenção mais atenta e responsável, se quiserem sobreviver dignamente – lá fora e lá dentro.

O Conselho da Luz para Anthar, Agora

Nota MM: Com poucas palavras as orientações são extremamente precisas.

http://eterno-agora.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails