Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

A JÓIA PRECIOSA DE MEU PAI - CHICO XAVIER

a jóia preciosa de meu pai


Mensagem de Francisco Cândido Xavier, psicografada por Elisangelis Gonçalves de Souza, em 26.08.2010

Queridos filhos do Universo!

Diante da imensa obra de meu Pai, somos pequeninas gotas de orvalho a pousar sobre verdejante folha que se movimenta na noite cálida!

Quão luminosas são as preces que emanadas do coração amoroso sobem às esferas celestiais em forma de filetes tal flecha certeira que acerta o alvo. Assim é o que acontece diuturnamente com inúmeros seres da Criação Divina.

A prece os leva para bem perto de meu Pai e os coloca diante da fonte inesgotável de amor e candura, conferindo àqueles que externam a fé cristã a força necessária para cumprirem seus misteres sobre a Terra.

Tenho-vos notado o quanto ainda duvidam de vossa fé e, muitas vezes, sequer elevam seus pensamentos ao Criador, dando importância às alvoradas pessimistas levadas a efeito pela imprensa sedenta de flashes com propósitos mercantis.

Manter-se em elevado pensamento os faz unos e conectados à fonte eterna de amor e sabedoria que jorra em abundância a terra pelo Divino Criador, e isto só se faz no esforço em se praticar as doces lições do Rabi da galiléia.

Quantas lições e possibilidades encontram-se latente na passagem do mestre?

Buscai ao senhor, agora e sempre, e não deixeis que raios escurecidos pela ausência de fé, componham vossos pensamentos, mantenham-se firmes em alegria e indizível contemplação amorosa, a fim de treinares o coração na labuta cristã de renovação do espírito na purificação encarnatória.

Na Seara Cristã não lhes faltam possibilidades de exercerem Seus ensinamentos, retirem de vossos corações o veneno da crítica, mas deixe exalar dele, tal qual perfume em flor, os sentimentos puros e amorosos que lhes trarão as mais doces alegrias.

A tarefa encarnatória tal qual me disse espírito amigo durante minha passagem pela Terra, traz em seu bojo a riqueza de possibilidades que o meu Pai concede a todos seus filhos, cabendo a cada um de nós encontrarmos a folha verdejante em que iremos depositar nossa gotícula de fé, amor e caridade.

Não espereis mais para cultivar vossa fé, regozijai-vos em amor e elevemos em júbilo os mais puros sentimentos perante o Criador, pedindo a Ele, que tudo pode, o que nos falta para desenvolvermos nosso desiderado cristão.

Entreguemos ao Pai tudo aquilo que não esteja em nosso poder solucionar, reconheçamos nossa filiação Divina e acreditemos, acima de tudo, que Ele a tudo sustenta, tudo provê e tudo sabe!

Exerçamos a fé cristã nas mais inusitadas realidades que se apresentam, pois quando recebemos a graça da dificuldade tenhamos certo que o Criador está a nos conceder a oportunidade de nos religarmos a Ele, enquanto por razões diversas optamos em elegermos outros valores não menos cristão, porém, nem sempre edificantes ao espírito aprendiz em escola terrena.

Meu coração encontra-se cheio de alegria pela grata oportunidade de trazer-lhes mais essa mensagem que meu Pai nos permite compartilhar, conquanto prove a eternidade do espírito que tanto vos falei e agora também testemunho.

Amai-vos indistintamente e colherão em vossas vidas as mais belas e duradouras jóias da Criação de meu Pai, eis que por sua natureza Divina se agregam à alma, trazendo-vos a ternura, paz e alegrias, preenchendo-os de Sua mais bela jóia – O AMOR!

Francisco Cândido Xavier


http://vozdaeradeouro.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails