Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

domingo, 22 de agosto de 2010

INSTRUÇÕES PARA USAR AS NOVAS CHAVES METATRÔNICAS

instruções para usar as novas chaves metatronicas

Amados filhos, venho mais uma vez a pedido de esclarecimentos sobre como usar as chaves de minha vibração energética neste plano.
Quando entoarem mentalmente ou em voz pronunciando as chaves OD - ER - IM - IS - AL e IS - IS - IM - AL com as mãos em forma de concha (na altura do coração – vide imagem), visualizem e sintam a vibração KI - RIS - TI em sua chama trina (coração), KI vibração azul Miguel, RIS vibração platina Cristo, TI vibração rosa Maria.
Vocês vão sentir todo o seu universo vibrar.
Vocês vão sentir todos os seus átomos se iluminarem, façam isso pelo menos 10 minutos por três vezes ao dia. Se não puderem três vezes ao dia, façam pelo menos uma vez e façam isso nos 10 primeiros minutos de horas de poder como 0:00, 3:00, 6:00, 9:00, 12:00, 15:00, 18:00 e 21:00.
Se prestarem atenção nesta predisposição, perceberão que se forma a cruz sagrada no tempo linear contado em seu relógio de forma horária ou anti-horária. Não se preocupem em modificar suas frequências, simplesmente façam isso com o coração em sincronicidade com a mente, que tudo será transmutado de forma satisfatória conforme o vosso grau de manifestação energética.

Estejam na manifestação de vossa mestria, que nada mais é que o assumir a vossa independência e responsabilidade pelos 100% de manifestação em polaridades que parte de vosso ser. a Fonte está para cada um, assim como estamos nós à uma distância vibratória de amor divino manifestado em pureza e verdade.
Assim é.
Estejam na paz do meu amor e bênçãos,

EU SOU METATRON

Canalização do Grupo Somos Luz em Ação em 22/08/2010

NOTA IMPORTANTE MM: Recebi vários e-mails de leitores me perguntando sobre os exercícios e meditações com as antigas chaves. É importante que compreendam que este é o exercício ATUAL e adequado para receber as energias que chegam AGORA no planeta, os exercícios antigos não fazem mais sentido no momento.


http://somosluzemacao.blogspot.com/2010/08/instrucoes-para-usar-as-chaves.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails