Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

HILARION - 05 a 15-08-2010

hilarion - 05 a 15-08-2010

Mensagem Semanal do Mestre Ascensionado Hilarion
Canalizada por Marlene Swetlishoff
5 à 15 de Agosto de 2010


Meus Amados,

À medida que as últimas das suas situações estão sendo esclarecidas, o tempo irá avançando, a partir daí, então, vocês perceberão uma melhora definitiva, enquanto os dias forem passando, de agora em diante.

Muitos de vocês começaram a entender que vocês escolheram assumir certos papeis que lhes trouxeram muitas surpresas e embaraços, por muito tempo. Esses papeis requereram que vocês atuassem através de certos modos que eram totalmente estranhos ao seu modo, anterior, de viver, pensar, agir e de ser.

Esses papeis tiveram um propósito específico, que era o da Humanidade superar as ilusões, que ela esteve experimentando por milênios. Em conseqüência disso, uma época, um tempo mais fácil para as suas irmãs e os seus irmãos que acabaram de começar a Despertar para as suas verdades, pudesse acontecer.

Muitos de vocês estão começando a gostar desses papeis e estão percebendo que atravessaram por iniciações e a partir delas, chegaram a Maestria de vocês mesmos.

Do nosso ponto de vista, isso é entusiasmante, pois Nós temos observado, de como vocês aparentemente estiveram carregando o peso do Mundo todo nos seus ombros, e nasceram e experimentaram uma gama de experiências humanas. Sairam disso, brilhantemente, purificados, e prontos para os seus novos dias.

Tudo isso irá começar agora a manifestar para aqueles de vocês que estão prontos para o próximo nível. Muito bem realizado, Meus Amados !

O fato é que:-Vocês completaram os seus papeis inteiramente, e de modo totalmente cego, na maior parte do tempo, e que tiveram que voar através das suas próprias pernas! Assim, a partir daí, então, tudo isso, nos diz muito em relação à grandeza de sua coragem e do seu caracter.

Nem todos, Meus Amados, escolheram esses papeis, assim se vocês sentiram-se confusos por causa das minhas palavras, ditas até aqui, então tenham certeza que vocês escolherem outra missão que é igualmente importante.

Cada um de vocês se voluntariou de forma constante, para vocês usarem todas as ferramentas das suas multi dimensões, para o bem maior e superior de todos.

Isso é um sinal seguro que estão progredindo, no que tange ao seu Serviço para o seu Mundo. Cada um de vocês é especial e único.

Cada um de vocês veio aqui, por causa desses tempos, de grandes e muito importantes mudanças, que estão acontecendo, de acordo com o Plano Divino para a Terra e a todos sobre Ela.

Muitos de vocês atravessaram por esse processo muitas vezes antes, e estão aqui, nesses tempos, para darem assistência e para trabalharem o seu crescimento para níveis superiores.

Como vocês sabem, quanto mais alto vocês caminham, tanto mais, vocês vivem as suas vidas, à Serviço do maior e mais alto bem de todos, para a maior expressão do Amor Eterno.

Esse Serviço é um sinal certo, de que as tarefas que cada um de vocês escolheu, os estão levando em direção à vitória da elevação da Consciência da Humanidade e a todos sobre a Terra para níveis de Ascensão.

Isso é um feito notável e que foi realizado em paz completa e relativa harmonia, embora possa não parecer desse modo, à medida que vocês caminharam através do processo.

Isso foi o que vocês fizeram, Meus Amados, nos seus serviços Galácticos, para a Luz de Deus que nunca falha, por que cada um de vocês é um Ser Galáctico, que está a Serviço não apenas na sua forma humana sobre a Terra, mas também em outros níveis multi dimensionais. O seu trabalha continua sempre, e ele é feito com alegria, gratidão, com grande nível de humor e divertimento.

Existe muito prazer em descobrir a expressão da vida na forma humana, pois existe um grande infinito de experiências para se sentir e de se viver, enquanto manifesta no seu corpo humano.

Que trabalho maravilhoso e majestoso de arte que a sua forma humana é, e ainda está se tornando!

Ela se adapta e se ajusta em todos os modos de energias e frequências e tem a capacidade de viajar para cima e para baixo nos níveis de vibração, sempre que é desejada!

Muitos, sob nosso ponto de vista, veem essa oportunidade que vocês estão experimentando com alguma inveja e grande aplauso, pois é necessária uma grande força para resistir às energias inferiores que aconteceram em seu Mundo de modo exagerado, ao extremo, e ainda é preciso lutar para submetê-las, para poder se criar um Mundo melhor para todos.

Cada um de vocês, tem uma recomendação, uma comenda, por tudo que vocês têm feito e continuam a fazer. Nós sabemos e entendemos que isso não tem sido fácil e que isso requereu sempre uma força sobre humana, super humana de vontade de não se reagir as suas situações, de modo tipicamente humano, e sim, para se tentar trazer equilíbrio e harmonia, o mais rápido possível, vindo do lugar de seus corações onde existe Amor e compaixão.

Fazendo-se assim, Meus Amados, vocês estão trazendo os seus presentes de Amor para esse Mundo, que é a harmonia, Amor e bondade. Mesmo que em algumas das suas experiências pessoais, não se sentiu nenhuma dessas qualidades.

Todavia, nos níveis superiores das realidades multi-dimensionais, vocês sabiam o quê vocês estavam fazendo. Alguns de vocês sentiu, que atuou nos seus papeis com mais prazer e que atuaram com animação, inovação e descoberta de que, a era da velha emoção em particular, foi muito explorada e transmutada para uma forma de energia superior.

Isso está em seus estágios finais de completude, para a maioria de vocês estão lendo essa mensagem. São tempos de completude e também de novos começos que estão preenchidos com possibilidades e probabilidades ilimitadas para cada um de vocês, e que vocês apenas podem chamar de maravilhas.

Assim sejam gentis com vocês mesmos, e com os outros, e sintam prazer e gratidão por todas as lições que lhes colocou em várias situações em que vocês puderam ter experiências. Tudo isso é, como deveria ser, e embora possa parecer um caos, tudo está na Divina Ordem. Saibam disso, Meus Amados, e persistam e continuem a persistir.

Até a semana que vem...

EU SOU HILARION


Tradução: Helena Renner/ hilarionhela1@gmail.com
http://www.therainbowscribe.com/
http://www.luzdegaia.org

CARGO QUE OCUPA NA HIERARQUIA ESPIRITUAL :

Chohan de Raio Verde e Hierofente do Templo da Verdade.

Mestre Hilarion é, também, orientador do desenvolvimento da ciência em nosso Planeta. Em uma de suas encarnações, foi Paulo de Tarso.

ENERGIA COR : Verde-Branco Cristal

ATRIBUTOS : Verdade, Cura, Dedicação, Concentração, Perfeição.

TEMPLO DA VERDADE :

Situado no reino etérico sobre a Ilha de Creta, tem como hierofante o mestre Hilarion, que trabalha auxiliado por uma legião de Seres Divinos. A vestimenta dos integrantes do Santuário é branca e tem sobre o peito o desenho de uma lâmpada de azeite, simbolizando a constante procura da verdade. Este Santuário irradia constantemente as vibrações da Verdade Absoluta Universal.


O amado mestre HILARION diz:

“Reconhecei a Verdade e ela vos libertará”, assim falou há muitos séculos o grande Mestre da Sabedoria, Jesus.

Amados discípulos,

Toda pessoa que transita pelo caminho espiritual indaga a respeito da Verdade. A Verdade Pura é única e imutável. Entretanto, a compreensão sobre a Verdade tende a modificar-se, de acordo com o vosso grau de desenvolvimento.

É necessário compreender que para cada “buscador da Luz" existe um conceito particular de Verdade. Encontrando-se em distintos graus evolutivos, eles têm diferentes capacidades de percepção da Verdade. Assim, o entendimento do que vem a ser esta Qualidade Divina ajusta-se, sempre, à compreensão do momento.

Vivenciai aquilo que reconheceis como certo e justo e agi, sempre, segundo o vosso conceito de Verdade. De nenhum discípulo é esperado mais do que isto.

Venho para enriquecer a Santa Chama Verde da Verdade, que se encontra ancorada na Luz de vosso coração. Desejo fazê-la resplandecer, para que se tome uma poderosa forca, preenchendo vosso mundo, conduzindo-vos a um reto caminho, livrando-vos de trilhas enganosas, auxiliando-vos a discernir as qualidades das pessoas à vossa volta e a compreender a razão de suas atitudes.

Apelai à Chama Verde da Verdade para que ela vos ilumine e vos sirva quando quiserdes saber o que é necessário ao vosso progresso no caminho à Luz. Ela vos será muito útil. Avivando-a por meio de vossa atenção, ela irá proporcionar-vos iluminação espiritual, esclarecendo a decisão que deveis tomar, em vossos problemas particulares.

Apelai pela ação da Verdade Divina em vossas vidas.

Visualizai, sempre, a Chama Verde em vossos corações. E expandi a vibração da Verdade, antes do dardes o primeiro passo. Esta, Meus amigos, é uma preciosa instrução. Usai-a!

Apelai por Mim e eu estarei ao vosso lado projetando a Luz da Verdade Pura, a belíssima irradiação verde que vos conduzirá no caminho à Luz.

Preenchei todas as vossas atitudes e vossas palavras com a Verdade e fazei-a descer ao coração de vossos semelhantes para que neles, também, se acelere o Poder da Verdade, sobrepondo-se às imperfeições do mundo terráqueo.

Visualizai a Chama Verde da Verdade vos envolvendo e não permitais que se interponha qualquer imagem que não A represente.

Procurai sentir-vos inundados pela Divina Luz Verde, observai como ela se projeta de vossa aura e procurai manter essa visão.

Vosso sincero amigo,

Hilarion

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails