Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

A GRADE E O DNA - KRYON

a grade e o DNA - kryon


Conferencia da Luz Anual de Verão de Kryon

Saudações, meus queridos, EU SOU KRYON do Serviço Magnético!

É uma doce canalização nesta noite, em um doce lugar. A doce energia entra nesta sala suavemente, tranqüilamente, pois não há tempo aqui. Três dias atrás, no nosso tempo de 4D, este espaço foi preparado pelos anjos que se sentam nas cadeiras. Comitivas de seres interdimensionais a quem vocês nem mesmo podem entender, mas a quem chamam de irmão ou irmã, chegaram para preparar o lugar. Enquanto muitos de vocês subiam para o topo desta montanha e chegavam a este lugar, e enquanto caminhavam neste espaço, alguns começaram a sentir o calor espiritual, como uma coberta, começando a envolvê-los com os amigos e a família, cuidadosamente construído com a sua energia. Seu nome estava neste lugar quando deram a intenção de vir. Alguns de vocês vieram, sem medir as conseqüências, sem saber se seriam admitidos, entretanto vocês estão aqui. (As entradas para a conferência estavam esgotadas algumas semanas antes). Nós sabíamos que estavam vindo. Lembrem-se: A Intenção não é pedir; a intenção é reivindicar – reivindicar o seu poder! E assim é que vocês criaram um espaço onde estamos todos juntos, todos um, para falarmos de coisas no agora – para falarmos das coisas do futuro, e para falarmos das coisas do coração.

Querido membro da família, não é por acaso que vocês ouvem isto. Há um contingente da família neste momento, que esta com vocês lendo estas palavras em uma página, que estão no meu agora. Nós vemos a transcrição – nós vemos os registros – nós vemos as gravações da leitura, tudo acontecendo “ao mesmo tempo”. Portanto, é uma mensagem não somente para o ouvinte, mas também para o leitor. Não importa qual tecnologia seja usada para reproduzir o que está se dando agora, tudo está acontecendo ao mesmo tempo. Isto é para dizer que há um fio de amor entre os que estão sentados nas cadeiras e aqueles que estão lendo isto. E assim a família é muito maior do que estes que vocês conhecem nesta sala. Isto vai bem além do que apenas uma experiência no topo da montanha. Oh, é verdade que neste dia se dará informação, mas mais do que isto, há mensagens pessoais para cada um de vocês – aguardando que entrem neste estado de fé.

Há aqueles que diriam que isto não é possível – que o Espírito não fala através de Seres Humanos como este. Mas há uma parte de vocês que acredita, e talvez seja por isto que estejam sentados na cadeira ouvindo e lendo. Nós conhecemos cada um pelo seu nome, não um nome da Terra, mas sim um nome que é eterno – um nome que é da minha irmã e do meu irmão – um nome que vocês cantam “na luz”, a cada vez que os vejo quando atravessam o “Salão de Honra”. Cada vez que escolhem voltar a esta Terra, nós nos saudamos e trocamos nossos verdadeiros nomes, e o meu não é Kryon. Mas ele é para a sua realidade, e para as mensagens, e para a Terra neste momento. Vamos provar que esta comunicação está realmente acontecendo permanecendo na energia que se formou em volta da cadeira onde estão sentados, pois agora a sala está preparada e completa... para o ouvinte e para o leitor.

Através da sua intenção de vir, vocês deram permissão e também convidaram alguns para unirem-se a vocês – alguns que poderiam não ter esperado. Alguns deles vocês conhecem. Alguns vocês fingem que não. Unindo-se a vocês, há até fragmentos de vocês mesmos que estão no outro lado do véu. Talvez não esperassem isto? O que alguns de vocês consideravam como almas gêmeas são realmente fragmentos seus que estiveram esperando. Deixem-me lhes dizer que a Terceira Linguagem permite isto. Vocês nunca são mais interdimensionais do que quando estão neste momento queridos, e partes de vocês se movem através do véu. Enquanto se sentam nestas cadeiras deram a permissão para muitas coisas. Antes que esta noite termine e antes que esta celebração termine neste espaço de ouvintes e de leitores, há uma oportunidade para a cura – uma oportunidade para as decisões que estiveram esperando serem tomadas nesta nova energia. As entidades que cercam as suas cadeiras estão prontas para lavar os seus pés, e para pressiona-los de maneiras incontestáveis que então saberão absolutamente que em sua dimensão física de 4D alguém atravessou o véu para tocá-los de uma certa maneira apropriada, e para revelar que esta experiência é real!

Nós falamos para um par de ouvidos e para um par de olhos pousados nesta página. Isto é pessoal, e isto é para vocês. Embora possamos dar informação global – e daremos – nós dizemos que assim como a informação está sendo liberada, há mensagens pessoais também. Pés estão sendo lavados e abraços estão sendo dados.

Por onde começamos? Nós guardamos esta mensagem cuidadosamente para aqueles que dessem a intenção de estar aqui. São anjos profundos que estão diante de nós e que lêem estas palavras. Se começassem a tentar ver quem vocês são, teriam que ver quem vocês eram. Deixem-me perguntar isto: Com a sua compreensão de agora, quantos perceberam quem vocês foram no passado – o xamã- o monge - o padre – o médico? Têm que assumir que ainda são! Continuam a ser tudo o que foram. Isto nunca os deixa já que ainda acontece no agora. Toda a energia daqueles trabalhos Divinos está ainda com vocês; os sentimentos ainda estão aqui.

Eu tenho que retroceder muitíssimo para lembrar-lhes de como isto funcionava – a história de sua Terra. Eu cheguei quando a Terra ainda não era sólida, e eu sempre estive aqui. Para mim, foi ontem, já que tudo acontece ao mesmo tempo em meu tipo de tempo. Não há espera, nem impaciência, somente o agora. A minha frente está também o agora da celebração do que a Humanidade realizou quando os meus irmãos e irmãs mudaram a realidade – inclusive a dimensionalidade da Terra – enquanto caminhavam na dualidade neste planeta. Muitos de vocês estavam comigo quando a Terra foi fundida, criando a prova para todo o Universo, em um lugar onde os Humanos desejariam vir aproximadamente no último momento da sua história de tempo linear. É como se a refeição estivesse sendo preparada por um ano, mas os Humanos fossem incluídos nos últimos quatro segundos... o catalisador para a mudança no Universo... o sal de Deus para dar sabor à prova de grandeza.

A Grade Magnética e Vocês

O sistema de Grade da Terra é específico em seu propósito. Ela é muito bem ajustada, e existe apenas por uma razão: o planejamento humano. Embora possam pensar que ela seja um atributo geológico da física do planeta, ela é mais do que isto. É um sistema de comunicação do DNA! É isto o que o sistema da grade faz. Ela fala com a Humanidade de Humano para Humano, e é parte de quem vocês são pessoalmente. Ela ajuda tanto a separá-los como uni-los. Ela lhes dá projetos, desafios, soluções e amor. É algo com que alguns de vocês se relacionam até quando pensam em Deus! Alguns diriam, “Kryon, eu não gosto desta idéia da física entrando no reino da espiritualidade. Eu não gosto da grade da terra como sendo parte espiritual”. Eu lhes direi... é o seu modo de ser! Pois como criadores que são, vocês criaram tudo que têm diante de vocês, incluindo o teste, a dualidade, os contratos e o mecanismo que os administra com a sua estrutura celular. Não podem separar o Espírito da sua realidade. Poderiam querer acreditar que ela esta de algum modo acima do que é físico, mas a verdade é que é o centro de tudo o que é físico. Vocês não podem afastar Deus de nada!

Nós vamos revelar alguns dos atributos do que vocês chamam de seu DNA. A grade magnética do planeta é complicada, mas ela tem permanecido principalmente como um sistema de resgate para a Humanidade por muitos, muitos anos. Tem havido pouca mudança em termos do que ela faz, pois a Humanidade nunca “procurou” considerar que a grade poderia ser uma coisa mutável. A Humanidade nunca teve a intenção de reivindicar o poder do que estava a nível celular, ou considerar o que poderia ser capaz de mudar em de suas vidas. Até os velhos profetas lhes deram a informação de que vocês poderiam mudar tudo, entretanto não o fizeram. Somente aparentemente à 11ª hora do plano que criaram é que vocês decidiram mudar a sua realidade, e o fizeram. A fim de fazer isto, uma comitiva para a mudança da grade chegou em 1989, que para mim é o agora. Em sua estrutura de tempo, uma mudança da rede magnética começou, e agora vocês sabem por que. Sua intenção em criar uma nova realidade da Terra exigiu que o “mecanismo” do magnetismo fosse mudado para permitir que vocês se superassem. Deixem-me continuar.

A fim de realizar a Nova Jerusalém – a fim de que comecem as soluções – a fim de que vocês mudem a essência do por que estão aqui – para uma vida mais extensa – para revelar a ciência – para que o Espírito fale através dos Seres Humanos como um evento normal da vida, toda a comunicação através do posicionamento do magnetismo que fala com o seu DNA tinha que ser “mudado”. E foi assim que o sistema de Grade começou a mudar! Vocês a mudaram! Aqueles que se chamavam Trabalhadores da Luz sentiram isto, e aqueles que eram espirituais sentiram isto. Ela começou gradualmente a mudar e então acelerou. A mudança verdadeira da grade foi bem mais do que o magnetismo que vocês podem medir em um compasso. Os verdadeiros aspectos espirituais das linhas ley, sua forma, sua uniformidade, sua sincronia com outras linhas ley mudaram para criar uma nova configuração, e um novo potencial na Terra. Ao invés da conclusão, vocês conduziram esta onda de mudança, e aqui estão vocês um ano além de sua conclusão, Trabalhador da Luz! Sabemos que alguns de vocês sentiram o movimento da grade. Sabemos de sua ansiedade, mas há coisas que estão começando a se resolver enquanto se estabelece a mudança e a nova posição desta energia magnética chega a um término, onde ela começará a afetar o planeta de uma forma diferente e finalmente se tornar estável.

Deixem-me contar-lhes sobre a grade. Na 4D (a dimensão humana), vocês disseram que têm dois filamentos (espiral ou toróides). Isto é assim. Aqueles que diriam que vocês têm 12 estão lhes dando uma descrição de 4D de um enigma multidimensional. Há verdadeiramente somente dois filamentos biológicos. Todo o resto, os dez que não são mencionados, não descritos e impossibilitados de ver na 4D estão em camadas dentro dos dois que vocês podem ver. Eles não são filamentos adicionais ou espirais ou toróides. Eles ficam nos filamentos biológicos, muitos deles se conectando biologicamente com os filamentos que vocês são capazes de ver. Assim, há realmente dois filamentos com outros dez aspectos interdimensionais neles. É assim que vocês chegam aos doze. Percebem? Dez vocês não podem ver, e dois vocês podem.

Deixem-me dizer-lhes sobre o seu DNA. É magnético, e, portanto, ele reage com a Grade! Com respeito ao magnetismo, à gravidade, ao tempo e à disposição da matéria: Há um enigma aqui que nunca foi esclarecido. Ele nunca poderia estar dentro do seu velho paradigma de 4ª Dimensão. Agora, subitamente nesta nova energia, a sua ciência começa a compreender que há pelo menos 11 dimensões no núcleo de cada átomo da matéria. (Nós lhes dissemos que há doze.) E subitamente vocês estão começando a compreender que até o tempo é variável. Mais tarde haverá também o reconhecimento de que a disposição da matéria de uma área para outra é também parte desta equação. Há uma fórmula específica cujos atributos são a gravidade, o magnetismo, o tempo e a posição da matéria. Todos se unem em uma grande dança que será o “filão principal” da física quando for descoberto e compreendido. Quando estiver disponível, esta informação será trazida a vocês, mas no momento, deixem-me dizer-lhes sobre o “padrão” de como isto funciona para o seu DNA.

DNA – Energia Astrológica

Enquanto o sistema solar se move continuamente, ele cria atributos gravitacionais diferentes e padrões verdadeiros entre as partes. Cada planeta em torno do Sol gira independentemente em seu curso, e durante cada minuto independente de tempo, este cenário gravitacional cria uma organização diferente do magnetismo e da gravidade dentro da influência do seu Sol. Na estrutura de tempo que vocês selecionaram – a qual, a propósito, tem mudado intensamente nos últimos dois anos – há um padrão que é liberado para o Sol que está no centro da órbita, e, portanto, no ponto de apoio da fonte gravitacional. O padrão magnético/gravitacional desenvolvido através dos movimentos dos planetas (incluindo a Terra, e também todas as Luas dos planetas, incluindo a sua), é liberado para a Terra, por meio do que vocês chamam de vento solar – energia que está sempre passando do Sol para a Terra. O vento solar o libera para a Grade, pois ambos são magnéticos, e a informação é transferida dentro da influência do campo do vento e o da grade. O padrão da grade, portanto, muda diariamente! É interessante notar que a grade magnética da terra é realmente um produto da física da Terra, mas o seu propósito para vocês é como um mecanismo de comunicação para o DNA Humano. Aqui está outro exemplo de como a Terra física está viva em cooperação para a Humanidade.

Um dos atributos do que está gravado em seu DNA no nascimento está na mais antiga ciência na Terra, e vocês a chamaram de Astrologia. Nós lhes demos a ciência que explica a astrologia. Sua ciência que não é totalmente compreendida ou reconhecida, mas é uma ciência. Quando a fórmula física do “filão principal” for conhecida em relação ao magnetismo, à gravidade, ao tempo, e à posição da matéria, ela explicará a astrologia. Entretanto, vocês vêm ao planeta, e gravados em seu DNA – em uma das camadas interdimensionais – está esta informação astrológica, o padrão do magnetismo do sistema solar e da gravidade quando vocês nasceram. O nome para o padrão, que lhes foi dado em termos astrológicos, estabelece uma configuração, um tipo de personalidade, um tipo de reação de causa e efeito Humano. É uma configuração magnético/biológica, como vocês sabem, continuando através de sua vida, levando-o a reagir ao sistema solar que o criou, assim como aos outros na Terra de formas específicas e previsíveis.

DNA – Lição de Vida

Ao mesmo tempo, em outra camada do seu DNA interdimensional, vem a “lição de vida”, não contratos, não carma, mas lições de vida. Qual é o calcanhar de Aquiles? Ao que vocês mais reagem? Qual é o seu propósito? Alguns de vocês vieram aqui com reações profundas com a autoridade. Alguns com um revestimento espiritual. A lição de vida não é carma. É o grande problema que freqüentemente é desenvolvido do que aconteceu antes com a sua energia. Alguns de vocês vieram com uma lição de vida que tem a ver com problemas de abundância que foram discutidos até neste dia (dentro de parte da conferência).

Alguns de vocês vieram com uma lição de vida que se refere somente ao amor. O que criaram para vocês mesmos em torno do amor: o amor por um outro, o amor de seus filhos, o amor pelos seus pais? O que criaram para vocês mesmos? Quem vocês são (realmente)? Isto tudo está gravado em seu DNA – a sua escolha, o seu padrão, a sua permissão. O contrato é somente uma configuração inicial. Tem que haver uma estrutura da realidade para vocês viverem – uma estrutura que possam mudar – um posicionamento inicial. Aqui está uma coisa inexprimível que nunca dissemos: Quando vocês mudam a sua realidade, todos vocês mudam o seu contrato. A parte mais profunda da co-criação, a peça perdida que vocês realmente nunca compreenderam, é que vocês a fazem com vocês! Não é processual. Não requer nada mais do que a sua reivindicação da “intenção” da realidade que têm – então a solicitem para que mude. É somente uma estrutura de abertura. Portanto, ela é mutável!

Aqueles que disseram: “Eu assinei um contrato e eu tenho que fazer isto e aquilo”, não compreendem o que é isto ou aquilo. Quantas assinaturas estão em um contrato? Duas! Com quem elas estão? Com vocês. Portanto, quando dão a intenção de mudar o contrato, as duas assinaturas mudam simultaneamente. Nós lhes damos esta metáfora de modo que possam compreender o poder que vocês têm de assumir o caminho que acham que escolheram e se afastarem dele, escolhendo um outro. Mas o contrato inicial lhes é dado através da grade magnética deste planeta. O carma é o outro.

DNA – Carma

Nós definimos o carma de forma diferente da que vocês fazem. Nós o chamamos de “energia incompleta”. Ela é capaz de acabar a qualquer momento que desejarem, através de inúmeros métodos. Quando chegamos primeiro aqui como um grupo coletivo de entidades para a mudança da grade, lhes falamos sobre a sua habilidade de anular este atributo do carma – terminar a energia incompleta. Esta energia incompleta de que chamam seu passado, que chamamos o seu agora, que se estende sobre muitos de vocês até mesmo neste dia, exatamente onde vocês estão ouvindo ou lendo. Vocês nunca o compreenderam. Alguns o têm visto como um apuro. Alguns apenas concordaram que ele estaria sempre com vocês, sem compreender nem por um instante que vocês o anulariam, simplesmente reivindicando isto. Mas o carma estava na velha energia, antes que o marcador fosse liberado a vocês desta forma. Deixem-me contar um segredo, para permitir que algo disto comece agora a fazer sentido. Vocês sabem qual é a diferença entre o velho Humano na velha energia e o novo Humano na nova energia? Está no DNA! Deixem-me dar mais um pouco de informação: As crianças verdadeiramente Índigo nasceram sem carma! Agora, observem os Índigos e o que eles estão tentando fazer. Observem como eles agem e reagem. Esta informação pode explicar muito sobre o que vocês estão vendo nas crianças... E não se trata de negócios inacabados. Trata-se de novos negócios. Um dos atributos dos Índigos é que eles nasceram com uma visão geral que vocês não tinham, e ainda não é mencionado por vocês. É algo nas camadas do seu DNA que nunca foi parte do que vocês tinham. Chamem-no de lição de vida, se desejarem. Eu vou chamá-lo de lição terrena. Os Índigos estão aqui por um propósito – coletivamente, e eles sabem qual é. É para começar a criar a Nova Jerusalém (a metáfora que Kryon usa para a paz na Terra).

Na velha energia, nunca houve um atributo colocado dentro do DNA que fosse específico para a Terra, e agora há. Seus indígenas tiveram que aprender isto, e a sua sociedade moderna descartou, mas as novas crianças chegaram com ele intacto: Suas lições cármicas, contratos, e carma tratavam todos a respeito de vocês e de seu crescimento pessoal. Agora, subitamente, os Índigos têm o conhecimento pleno sobre o que eles podem fazer para a Terra, e isto será a paixão para muitos deles.

DNA – Os Votos

Aqueles que compreendem os votos sabem que estas promessas a Deus do que vocês chamariam seu passado são colocadas em vocês no nascimento, como uma continuação do que vocês começaram, considerando a energia entre vocês – pessoalmente - e Deus. Não há nada tão forte quanto a energia de um voto – uma promessa a Deus: “Querido Deus, eu prometo ser pobre, assim eu poderei me focalizar em você”. Aqui estão vocês, cumprindo isto!

“Deus, eu prometo não ter relacionamentos Humanos, nunca, e em troca, me concentrar-me em você. Eu faço o voto de ser celibatário”.

Então, naturalmente, quando não são fiéis a este voto, vocês sentem culpa. Nós falamos muitas vezes sobre isto e dissemos que ele está ativo em alguns de vocês – não é uma coisa passageira.

Esta energia do voto é liberada para o seu DNA em uma forma ativa. Não é algo que esta aqui em um livro pronto para ser descoberto. É real e ativo e cutuca vocês a cada dia. Ele traz para vocês a recordação sobre o voto que deram. Dissemos isto antes: Podem neutralizá-lo e mudá-lo, querido Ser Humano! Podem mudá-lo da velha para a nova energia. Não é difícil e somente requer a “intenção”. Lembrem-se, a intenção não é pedir. É reivindicar a sua Divindade. A Intenção é algo que vocês sempre tiveram e sempre terão. A Intenção é alcançar uma prateleira pessoal que sempre existiu e tirar as coisas que precisam e designaram antes que estivessem aqui.

Implante – Mudança do próprio DNA

Nós lhes demos um conceito quando a comitiva da rede chegou em 1989. Nós falamos a palavra implante, e isto criou uma grande agitação, não foi? Isto foi pretendido, porque é uma ferramenta espiritual muito poderosa... não para ser assumido inconseqüentemente. Embora não nos ouçam falar muito mais sobre isto, o implante era algo que estava disponível, e ainda está. Foi a implantação intencional da permissão por um Humano para mudar espiritualmente – ter revelação e compreensão. Nunca foi algo de Deus, ou de qualquer outra entidade. Foi através de sua própria energia, permitindo que algo novo residisse dentro de vocês, que os conectassem melhor com o seu Eu Superior...

Uma ferramenta que sempre existiu em sua caixa de ferramentas. Vocês, trabalhando com vocês.

Agora, entretanto, este implante é visto nesta nova energia não como um processo, mas como uma “intuição” natural. Vocês todos estão tendo esta intuição que vocês podem ser algo que não foram no passado. O que estamos dizendo é: Considerando que isto foi uma nova informação em 1989... revolucionária e cheia de controvérsia em seu significado, agora vocês não somente estão conscientes do conceito de mudar vocês mesmos, mas procuram ativamente o conhecimento de como fazer isto! Como as coisas mudaram!

Nós dissemos: “A implantação dá permissão para mudar”. Mudar o que? O seu DNA! Talvez agora o enigma esteja começando a ficar mais claro? Vocês são capazes de mudar as gravações magnéticas de todos aqueles atributos que estivemos discutindo, de qualquer maneira que desejarem. É a implantação da permissão para vocês mudarem ao nível do DNA espiritual... Algo do qual estivemos falando por quase 12 anos.

A Linha do Tempo do Futuro – Potenciais na Numerologia

Eu vou revelar uma linha do tempo. Estas não são previsões. São potenciais de energia sobre as quais deveriam saber. Eu revelo o que está ocorrendo e o potencial do que poderá ocorrer. Tudo isto está no agora. A Grade está quase terminada. A verdadeira razão para a comitiva da grade de Kryon está quase terminada.

O ano 2000 foi o ano da celebração. Embora alguns de vocês sentissem isto e algumas coisas acontecessem em 2000, foi na maior parte uma celebração. Houve muito do que vocês chamariam de “manter o lugar e a marcação de tempo” no ano de 2000. O ano 2001, entretanto, é diferente. 2000 é o ano dos “dois”. 2001 é o ano dos “três”, e, portanto, o ano 2001 é um ano catalisador... da criação de energia potencial.

A definição de catalisador é um elemento ou energia que sozinha, nada faz. Mas quando combinada com outro elemento apropriado, ele cria algo diferente dos dois juntos. Se apropriado, um catalisa o outro, fazendo com que os dois criem uma terceira energia... mudando de dois para o três. O ano três é o ano catalisador, o Ser Humano começando a compreender esta nova energia criativa. O catalisador é a energia da passagem do marcador. (O marcador é o novo milênio).

O ano 2001 verdadeiramente foi o marcador, pois vocês não tiveram o ano zero. Portanto, quando nós falamos de passar o marcador em 2000, nós os vimos celebrar por um ano, e então o trabalho começou. Assim, o que vocês estão experienciando neste ano, tem a ver com a criação da nova energia. Trata-se de mudar as suas paixões, encontrar soluções para problemas insolúveis, a realizações de coisas sobre as quais pensaram por anos.

Ouçam: A energia que foi criada no ano 2001 não irá embora automaticamente quando 2002 e 2003 chegaram. Pensem neles como camadas no agora. Portanto, a energia catalisadora pode ser uma semente plantada, a qual vocês compreenderão mais tarde. Pensem nisto como outro aprimoramento do DNA que permite que as percepções mudem. Quantos de vocês tiveram o catalisador neste ano? Quantos de vocês observaram uma energia de solução? Quantos de vocês observaram uma energia de incerteza? Oh, nós sabemos quem está aqui, lendo isto! Podemos ver os seus potenciais nos Eus onde vocês os colocaram antes que chegassem aqui. O que realmente vocês querem? Quase tudo que podem visualizar como sendo possível em sua realidade já está realmente lá, querendo que vocês o reivindiquem. Suas visualizações não estão no espaço em algum lugar, elas estão no agora, manifestadas e esperando que descubram isto enquanto se tornam interdimensionais.

O Trabalhador da Luz, a pessoa espiritualizada, aquele que está procurando a Fonte, não pede coisas frívolas, pois há grande sabedoria no Humano que compreende como isto funciona. Abençoado seja o Ser Humano que compreende verdadeiramente esta intenção de que mudar para a ascensão é buscar a prateleira certa! Alguns de vocês manifestaram a prateleira apropriada, e aqui estão vivendo uma nova realidade. Alguns estão ainda procurando por ela. E lhes dizemos que vocês nunca estão sozinhos. Nós estamos sempre aqui com vocês, ajudando-os através deste processo de descobrir como mudar para outro tipo de realidade: uma que lhes permitirá manifestar uma Divindade que vocês merecem.

O próximo é o ano 2002. Observem a numerologia: ele é um ano “quatro”, o ano da “terra”. É físico e ancorado. O que trará o próximo ano? O ano 2002 é aquele no qual as grades são completadas, quase terminadas, estando bem sintonizadas nesta época. Nós trouxemos esta informação em 1989. Em algum momento no ano de 2002, nós celebraremos a partida da comitiva da grade. Estes irmãos e irmãs trabalharam por 12 anos para posicionar a grade com um atributo magnético para o novo potencial Humano na Terra. Este grupo partirá em Dezembro de 2002! Alguns de vocês sentiram profundamente estas mudanças, enquanto a grade foi ajustada, e estamos lhes dizendo que no fim de 2002, até o meio deste ano, alguns sentirão que ela começa a se estabelecer. Vocês finalmente compreenderão o que estiveram tentando fazer por uma década!

Agora vocês conhecem a estrutura de tempo e por que tem sido tão difícil. As idéias pareciam desordenadas, mas elas nunca tocaram a terra. Agora, talvez vocês saibam por que não receberam a manifestação ou a co-criação das coisas que intuitivamente sentiam que eram suas para a manifestação. As coisas que buscavam e colocaram no papel – suas novas paixões espirituais – tratava-se de estabelecer e deixar que vocês as criassem.

Alguns se sentiram presos nos últimos anos e pediram ao Espírito ajuda e explicação. Sua suplica e vozes foram ouvidas: “Por que não podemos fazer estas coisas se movimentarem nesta nova energia?” Eu estou lhes dizendo por que: Na energia do agora, não há impaciência. Querido Humano, aproveite o descanso (risos). Pois vocês estarão trabalhando em breve. Em 2005 começará a nova energia – o verdadeiro trabalho de Kryon começará! Em 2005, quando a energia estiver estável, com uma grade estável, muitas coisas podem acontecer, para fazer sentido a vocês. Embora tenha a numerologia de um ano de mudança, a mudança é esta de se frustrar porque as coisas estão presas, para uma realidade de coisas mudando muito rápido. Estes potenciais se manifestam de forma diferente para cada um de vocês, mas a visão geral desta energia deveria ser conhecida.

E agora vamos avançar para 2008, quando há um magnífico potencial! Soluções em muitos níveis, em muitos lugares, mas especialmente neste centro do universo, estarão disponíveis neste momento. Seu tempo deve passar para isto acontecer – criar o potencial que nós vemos. Os líderes agora não são os líderes para o potencial de manifestar a paz. Eles poderão ser substituídos várias vezes. Aqueles que eventualmente assumirão os seus lugares, enquanto vocês marcham através desta década, aqueles com uma “paixão pela Terra” em suas mãos, terão a energia dos Índigos. Eles pensarão de forma diferente, e a lição na Terra que eles têm, será a de criar a Nova Jerusalém! Este é somente um potencial, e como dissemos antes, está em seu poder antecipá-lo ou adiá-lo. Mas no agora, nós vemos isto em 2008.

Qual é a diferença entre a velha e a nova energia? É a habilidade dos Seres Humanos de se observar e descascar as camadas da cebola do Humanismo – reduzir o efeito da dualidade – atravessar o véu e dizer: “Eu sou um ser espiritual/magnético/biológico. Portanto, eu posso programar novamente o meu próprio DNA e usar as facilidades a minha volta – a ciência – a nova biologia – a nova química – o novo conhecimento espiritual – os livros escolares já estão sendo escritos agora na energia, para que eu mude com a minha própria e poderosa intenção”. Todas as ferramentas que estão sendo liberadas para vocês hoje são apropriadas. É o que farão com elas é que mudará o futuro.

Dissemos que a sua configuração astrológica era um revestimento magnético do DNA. Alguns disseram: “Kryon, eu não desejo mudar o meu traço da astrologia. Eu gosto de quem eu sou”. Deixem-me perguntar-lhes isto: Como é não gostariam de não ser afetados por um retrógrado? (risos). Este presente é seu. É sobre isto que estamos falando aqui. Não se trata de se tornar algo mais. Trata-se de clarear os atributos que os bloqueiam.

Alguns de vocês já tiveram uma mudança na lição de vida, e mudaram até os seus contratos. Como sabem disto? Deixem-me lhes perguntar: Qual era a sua paixão há dez anos atrás, e qual é ela agora? Eu não estou falando de maturidade, mas da sua sabedoria espiritual. O que aconteceu nestes anos que fez com que as coisas que os apaixonavam no passado tenham sido colocadas em uma estante metafórica? Agora, aqui estão fazendo algo diferente. Por que? Este é o Ser Humano que tem uma compreensão de quem é – um Humano que compreendeu a implantação da intenção magnética para mudar o seu contrato – para ser o que eles queriam – começar a buscar a estante da realidade – este espaço interdimensional no agora onde todos os potenciais existem ao mesmo tempo.

É magnético. Trata-se de reprogramar o DNA, e sim, é confuso também. Alguns disseram: “Kryon, eu quero mudar o meu contrato e co-criar coisas, mas eu não compreendo plenamente o agora”. Vocês podem! Até sem a compreensão, sua intenção é soberana. Podem começar reprogramando o seu DNA. Vocês perguntam: “Como eu faço isto?” Todo o tempo está no agora. Não houve o passado – nem o futuro. Ouçam isto: Visualizem as coisas em sua linha de tempo de 4D de uma forma pura que possa criar uma visualização da realidade que escolherem. Ao fazer isto no agora, vocês podem mudar o seu passado. Este é um exercício interdimensional que muitos de vocês não compreenderão imediatamente. Nós estamos lhes dizendo isto: Com a pura intenção, a energia da visualização profunda é real, pois estão se alimentando com uma pura visualização de uma linha de tempo em que tudo está acontecendo ao mesmo tempo. Esta energia tem a habilidade de anular os velhos votos, eliminar a doença, reverter a idade, e destruir os velhos contratos.

“Mas Kryon, um contrato é um compromisso! Eu não tenho que renegociar algo nesta metáfora?” Sim! Mas novamente dizemos, vocês já fizeram isto! Como dissemos anteriormente, houve um acordo entre vocês e vocês! A intenção pura é uma energia coordenada entre as múltiplas partes de vocês nos dois lados do véu! Compreender isto é a parte mais difícil de sua experiência Humana. Vocês poderiam ser um fragmento de Deus? Um Ser Humano poderia realmente ser uma parte da totalidade da criação do Universo? A resposta é sim, sim, sim. Esta é a mensagem completa de Kryon. É a essência do que estivemos lhes falando por 12 anos.

Querida família, não lhes diríamos estas coisas se não fosse assim. É a nossa promessa a vocês! Quantos de vocês gostariam de criar o amor em seus relacionamentos? Eu não estou falando sobre novos relacionamentos, mas sobre reacender o amor com alguém que vocês têm? Isto é possível. Não apenas possível... Esperem-no!

Kryon está observando você, Ser Humano especial, enquanto estão aí. Há honra e respeito. Há reverência. Nós vemos um gigante – um fragmento de Deus – um anjo, e um membro da família. Nós vemos o potencial do que vocês podem fazer na Terra, e também o retorno final da sua energia para um Universo eterno... novamente conosco.

(Pausa)

Com estas energias, é difícil se afastar deste lugar nesta noite, mas é apropriado que façamos isto em amor

E assim é.

Kryon


Tradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br
Revisão: Silvia Tognato Magini silvia.tm@uol.com.br
http://www.novasenergias.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails