Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

GOTAS DE AMOR EM FORMA DE CÂNTICO DE LUZ - CHICO XAVIER

gotas de amor em forma de canticos de luz - xico xavier


Mensagem de Francisco Candido Xavier, canalizada por Elisangelis Gonçalves de Souza em 20.08.2010.

Sagrados filhos do Criador!

Em uníssono cantamos este cântico de luz e amor!

Saudamos todos os Grupos da Terra, pois embora entoemos melodias de paz de amor, muitos ainda sequer silenciam seus corações e deixam de sintonizar as energias que são emanadas na forma de notas harmoniosas que são derramadas sobre vós!

Temos utilizado todas as formas de injeção de energias de equilíbrio, amor e paz sobre toda a Criação!

Os seres inanimados são os que mais nos sentem a presença e energia, e acumulam em suas memórias remotas as mais belas notas.

Entoamos e vibramos para que logo estejam em profunda paz e sintonia conosco, pois terão a felicidade de sentirem essas energias que estão sendo absorvidas pelos elementais que vos cercam!

Dedicai mais tempo em contemplar, e terão grandes alegrias ao perceberem que após ultrapassarem as barreiras impostas aos apelos do EGO, sentirão as belezas de que vos falo.

Indescritíveis e inenarráveis são estes presentes do Criador que ora são derramados sobre a Terra e suas criaturas, mas ao mesmo tempo, perceberão a importância que ELE dá a toda Sua obra ao permitir que esta ENERGIA não se perca em vosso orbe, e para isso, conta com outros Seres tão importantes quanto vós!!!

Amem-se filhinhos, peço-lhes com amor e caridade, façam ao próximo tudo que gostariam que lhes fizessem, não permitam que NADA e nem ninguém atravesse a vontade que é de sua inteira RESPONSABILIDADE, pois a cada um segundo suas obras.

Tenho visto muitos de meus filhos caminharem por sendas antes nunca seguidas e sequer saberem por qual destino chegarão, vejo outros que iludem-se acreditando estarem seguros, pois crêem em suas verdades transitórias, quando na VERDADE a única VERDADE é que sóis seres PERMANENTES no panteão do Universo.

Digo-lhes ainda que não terão FELICIDADE enquanto um dos seus estiverem sob qualquer forma de sofrimento, não por que Assim EU o quis, mas principalmente por que a LEI é amar uns aos outros, pois o que se faz de mal ao próximo é a TI que o faz!

As lições e os códigos foram revelados, vocês possuem todas as informações necessárias para alcançarem o desiderato que se propuseram ao vestirem a roupagem carnal, não necessitam de outra chave que não seja a do AMOR INCONDICIONAL, eis que esta abrirá todo e qualquer segredo velado que ainda estiver sob os auspícios da matéria.


Repito e afirmo, AME indistintamente e conhecerás ainda na Terra a Felicidade possível, pois com isto terás a paz e a colheita será farta.

Auxilie ao teu irmão, sempre que puderes, sem quaisquer julgamentos, pois não terão as mesmas oportunidades sempre, e em alguns casos, pedirão por novas possibilidades de auxílio que lhes serão concedidas de acordo com vosso esforço em fazer o bem na proporção do mérito alcançado.

A Lei é igual para todos, não há privilegiados na senda de meu Pai, o que vale para Um dos seus filhos, valerá para Todos, portanto, caprichem no arado, pois a colheita é certa!

Deixo-os em eflúvios de paz, amor e esperança, pedindo-lhes que se a terra for árida, peçam por chuva e busquem regá-la, mas se ao invés disso, aguardares inadvertidamente sem nada fazer, o que dirão ao Pai quando perguntar-vos-a por qual razão não fizeste uso da inteligência que ELE no-las deu?

A flor quando nasce conta com nutrientes que foram postos por meu PAI na terra, cabendo à ela utilizar seus mecanismos para absorver o que dela necessita, mas quando o Pai vos traz à terra, ELE dá tudo que o filho não poderia conseguir sem seu recurso e o restante o Pai Sabe e Acredita que obteremos por nossos próprios méritos, pois os nutrientes, tal como a terra onde abriga a flor, saturado está de tudo que necessitas.

Francisco Cândido Xavier

Permitida a reprodução do texto, respeitando-se a integralidade, autoria e site.
Publicado em http://www.vozdaeradeouro.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails