((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sábado, 21 de agosto de 2010

FOGO E ÁGUA..DEUS E DEUSA...MENS.MARIA MADALENA

mensagem de maria madalena


















canalizada por Michelle Eloff


Eu sou Maria Madalena e saúdo e recebo cada um de vocês neste momento maravilhoso de reconexão, de reativação e de recordação do que vocês, como um grupo de almas, vieram reativar. Bem-vindos, preciosos.

Esta celebração é uma jornada aos reinos internos de sua Luz e Consciência Crística; é o renascimento da Deusa, de um modo inteiramente novo e enquanto a Energia da Deusa renasce, ela traz com ela sua Divindade semelhante, mas oposta.

Uma das razões pela qual nós escolhemos ativar mais Portais do Fogo em conjunção com os Pilares de Madalena, é porque representa a harmonia divina que existe entre o fogo e a água, o homem e a mulher, Deus e a Deusa - tudo que é considerado como masculino e feminino.

Este é o momento em que a humanidade deve agora participar e se fundir verdadeiramente como uma energia de compatibilidade, de colaboração, de co-criação, de co-existência e com a manifestação desta divina e harmoniosa polaridade.

Muita preparação ocorreu para tudo isto e a maior parte de vocês que esteve trabalhando com estas energias, esteve preparando as grades com todos nós. Na última vez que ativamos a energia neste local geográfico em particular, em Outubro de 2008, houve uma integração em massa das energias cristalinas; estas freqüências foram perfeitamente alinhadas com os códigos sagrados cristalinos que estão contidos em seu DNA.

Quando as energias do Portal do Fogo foram ativadas, vocês foram lembrados das energias com que cada um de vocês está alinhado, com que foram codificados, a fim de trazer esta freqüência de energia em particular. Quando esta freqüência de energia for emitida através do seu chacra cardíaco, vocês perceberão que os pilares que estão sendo ativados, estão também sendo refletidos através do chacra cardíaco. Isto também eleva a freqüência das energias do chacra cardíaco através do seu globo, assim como em cada ser humano e cada reino da vida.

Cada coluna de luz que ativará nos próximos dias se alinhará com o Portal do Fogo - esta é a manifestação do masculino e do feminino. Ao compreenderem a importância da colaboração destas energias, vocês começarão a compreender como todas as outras polaridades podem trabalhar juntas e que o fluxo harmonioso entre estas energias cria uma dinâmica completamente diferente, uma realidade totalmente diferente e vocês perceberão que o que estão projetando em sua realidade e ao que vocês são atraídos, é uma vibração completamente diferente. Isto eleva as freqüências do seu Planeta, eleva as freqüências de harmonia, portanto, inspirando os indivíduos a manifestarem esta harmonia interiormente, e exteriormente.

A harmonia é um ingrediente fundamental na essência coletiva da paz e quando vocês encontram a harmonia interior, não significa o que está ocorrendo em sua realidade externa, pois esta vibração harmoniosa cria um escudo ao redor de vocês como um pilar cristalino, que assegura que ao que vocês são atraídos reúne as mesmas vibrações harmoniosas. Isto não significa necessariamente que vocês não serão defrontados com desafios, entretanto, o modo com que vocês interagem com estes desafios é completamente diferente.

As Colunas de Maria Madalena parecem a Agulha de Cleópatra. Quando cada uma destas é ativada, elas se tornam faróis de energia, receptores e transmissores cristalinos de energia e de informação. Em sua Terra estão milhões de pequenos cristais; estes cristais foram colocados em locais específicos para preparar o corpo da Mãe Terra e os seus chacras para este momento em particular. É isto que está preparando todos vocês para as mudanças que virão entre 2014 e 2022.

Alguns de vocês podem recordar uma mensagem que foi dada há algum tempo em que dissemos que cada um de vocês já ultrapassou o paradigma de 2012 - vocês estão vivendo pós 2012. Como isto pode ser?, vocês poderiam perguntar. É muito simples, a sua consciência ultrapassou o paradigma do velho modo de interagir com a dinâmica da Terra. Vocês trabalharam na elevação desta freqüência e nesta vibração em si mesmos, portanto, a consciência com que vocês estão agora trabalhando já ultrapassou este ponto.

2012 não é o final do mundo, como muitas pessoas estão imaginando que seja; é o final de uma linha do tempo e é o nascimento de uma nova era, de vivenciar a luz de Deus e da Deusa em vocês. É o momento onde vocês aprendem a utilizar esta dinâmica e a estimulá-la no campo etérico da consciência coletiva da humanidade. Quanto mais harmonizados vocês estiverem com esta luz em si mesmos, mais aberto estará o seu chacra cardíaco e mais facilmente vocês compreenderão a dinâmica que está vindo através destes pilares.

Os Portais do Fogo a que cada um de vocês estará exposto nos próximos dias, funcionam como reinos de proteção dentro e ao redor de vocês. Os Portais do Fogo que virão com a próxima ativação, são muito exclusivos em sua freqüência de energia e nenhuma coisa de intenção imprópria, com propósito prejudicial, será capaz de passar através destes Portais de Fogo. Pensem nisto, pensem em como a proteção está ficando poderosa, a proteção que vem de dentro de vocês e ao redor de vocês. Vocês conquistaram este direito de experienciar este nível de energia, porque vocês foram preparados e se dispuseram a deixar o ego ser reeducado, ser realinhado com o plano mais elevado e com a vontade divina de nossos Pais Cósmicos.

Canadá é considerado o ego mais elevado; esta é uma das muitas razões pela qual estamos ativando estes pilares aqui, e todos vocês que estão presentes aqui, fisicamente, e que estão ouvindo as minhas palavras, são componentes fundamentais nesta magnífica tapeçaria de fogo e gelo. É a lava quente do corpo da Mãe Terra e a água fria do seu corpo e enquanto estas energias se unem, elas não se cancelam, como se poderia imaginar; elas criam uma energia completamente diferente e é onde se precisa superar a compreensão Terrena do que os elementos fariam na realidade: nós estamos lhes pedindo que ultrapassem os paradigmas do pensamento humano, da razão científica e compreendam os elementos como corpos de expressão inteiramente divinos.

O elemento fogo é um dos elementos mais difíceis de controlar, mas quando vocês têm o fogo e a água em quantidades semelhantes, equilibradas, então os seus elementos do ar e da terra estarão igualmente equilibrados também. Vocês começarão a ver como é importante trabalhar com os elementos do corpo da Mãe Terra; com cada aspecto da sua expressão divina e o mesmo se aplica a vocês.

A cada coluna que é ativada e a cada Portal do Fogo que é aberto, vocês se aprofundam mais nos reinos do seu autêntico eu. Estes Portais do Fogo estão assegurando que o caminho que conduz ao eu autêntico está aberto. Ser-lhes-ão mostradas muitas, muitas possibilidades e aspectos do seu autêntico eu; como vocês definem isto agora mudará, porque vocês estão recebendo a insígnia dos Autênticos.

O Conselho dos Autênticos é um conselho de seres que existem além da 8ª Esfera. Tudo o que existe além da 8ª Esfera agrega uma luz e vibração muito poderosas que nenhum ser humano pode suportar em sua presença, vocês simplesmente se destruirão, entretanto, a sua alma foi iniciada nesta passagem do fogo. Através da passagem do tempo, vocês têm passado pelo renascimento, onde foram mantidos nas águas sagradas do útero de nossa Mãe Cósmica, e agora é o momento para vocês se conduzirem para um novo caminho, é o momento para que vocês vivam completamente do seu coração, para se expressarem através do seu coração e sentirem a intensidade desta luz e permitir que ela penetre nos recessos do seu ser.

E assim agora, preciosos, imaginem todos vocês se conectando uns com os outros através do seu chacra cardíaco, pois abrimos oficialmente a energia para esta sagrada celebração, para a ativação universal e a iniciação cósmica do fogo e da água.

Inspirem profundamente e permitem ao seu corpo relaxar enquanto vocês se entregam completamente à luz e ao amor cósmico divino de seu eu totalmente iluminado e autêntico. Em seu coração dêem a si mesmos a permissão para se entregarem à vida, para abrirem o caminho para este tempo divino; permitam-se abrir as suas asas e se entregarem à vida, à Deus e à Deusa e sentirem o poder desta luz autêntica dentro de vocês.

Tomem outra inspiração profunda e enquanto relaxam recebam o Arcanjo Metatron. Recebam o Arcanjo Rafael, Uriel, Urielle. Recebam os seres de todas as dimensões divinas dos Portais do Fogo e dos Pilares de Cristal da Consciência da Deusa. Recebam o sentimento da divindade, enquanto a energia que foi invocada, preenche o seu ser e enquanto a energia se move do Deus Sagrado para a Deusa Sagrada, de modo a criarmos um extraordinário fluxo de duas polaridades, se movendo entre uma e outra e entre o seu próprio feminino e masculino divino.

Eu quero que vocês atraiam a sua atenção para o seu chacra cardíaco e reconheçam a Deusa e Deus dentro de vocês, e então quero que se aprofundem mais e encontrem a criança interior e a apresentem à luz do novo dia e permitam a este extraordinário ser ver o que vê o seu eu autêntico, pois assim equiparemos a sua criança interior com a sabedoria, a confiança e o conhecimento interior de qual é o propósito, e como apoiá-los em transcender muitos destes padrões debilitantes que vocês assumem durante os seus anos formativos.

Inspirem profundamente e enquanto vocês exalam, entreguem-se à luz que os está envolvendo agora, enquanto a Deusa Mãe e o Deus Pai entram no centro de sua presença, abrindo o seu chacra coronário e os envolvendo com este puro amor incondicional, com uma energia com que vocês não estão familiarizados na forma humana, ainda que a essência de vocês a reconheça imediatamente e se imaginem caindo da beira de um precipício, nos braços da Deusa Mãe/ Deus-Pai, e relaxem.

O Arcanjo Metatron trouxe um pilar cristalino de energia. Este pilar cristalino de energia está sendo ativado no centro do seu chacra cardíaco; este é o seu exclusivo farol de amor e de luz, que os conecta com o poder compassivo do eu autêntico que existe dentro de vocês.

O Conselho dos Autênticos e os Anciães de sua Galáxia vêm recebê-los nesta nova era de vida autêntica.

Inspirem profundamente e exalem completamente e se entreguem, liberem e simplesmente sejam.

Conscientizem-se do Arcanjo Uriel atrás de vocês agora e ele coloca o dedo indicador de sua mão direita na sétima vértebra cervical de sua coluna espinal, ativando o transmissor que se comunicará com o pilar cristalino que foi colocado dentro do seu coração.

Ele então leva o dedo indicador de sua mão esquerda e o coloca na parte estreita de suas costas, ativando uma linha de comunicação entre os chacras laríngeo e sacro.

Inspirem profundamente, relaxem e se entreguem, liberem a sua mente.

Inspirem profundamente e exalem completamente.

Agora que esta transmissão e esta linha de comunicação foram ativadas, com a sua permissão nós ligaremos esta energia com todos os outros que estão determinados a trabalhar com estas energias. Se estiverem desejando em seu coração, dêem permissão e a luz começará a ser tecida.

Agora imaginem todas estas maravilhosas energias cristal fluindo do seu chacra cardíaco, tecendo a sagrada tapeçaria de luz divina, de amor divino e de verdade divina. Esta trama de luz em particular se conecta através das vibrações do autêntico eu, o que significa que o aspecto menos elevado do seu eu humano, não tem o poder de interferir com este nível muito sofisticado de transmissão, entretanto, isto os coloca em uma nova posição, amados, pois a fim de manter este nível da energia do coração, vocês precisam permanecer centrados em seu coração, interagindo com os seus companheiros humanos e outros reinos de vida sem julgamento, sem críticas e sem projetarem os seus próprios medos e pensamentos em outros.

Vocês foram preparados para este momento, muitos dos ensinamentos do Mestre Kuthumi, assim como os meus próprios ensinamentos apresentaram esta informação antes, entretanto, agora vocês a estão absorvendo em um nível diferente, a razão é que vocês estão trabalhando com a energia cristalina que amplia o que está dentro de vocês e a energia do fogo que lhes abre o caminho e incinera os véus da ilusão que bloquearam a sua visão, estes véus que os inibiram.

Agora é um novo tempo e cada um destes Portais de Fogo e cada um destes pilares cristalinos, estão lhes oferecendo um novo contrato em sua vida. A autoconsciência, a auto-aceitação e o amor próprio que vêm desta jornada os humilharão. Vocês descobrirão um nível mais profundo de auto-compaixão, auto-compreensão e ao assim fazerem, incluem um novo, expandido e poderoso nível de auto-estimulação.

Tomem uma inspiração profunda e enquanto vocês exalam o Arcanjo Uriel se afasta e o Arcanjo Urielle vem a sua frente e coloca a palma da sua mão direita em seu chacra cardíaco.

Inspirem e enquanto vocês exalam, ela ativa os Portais de Fogo do leão e da leoa, de Deus e Deusa, amor e luz, verdade e pureza, liberdade e independência.

Inspirem isto em seu coração, permitam que isto se mova através de vocês e se entreguem.

As Deusas dos Portais do Fogo andam em um círculo ao redor de vocês.

Os Anciães do Conselho Autêntico da Luz formam um cone geométrico sagrado de luz ao redor de vocês como um grupo de ativadores de luz.

E assim as energias para este momento sagrado e glorioso de recordação, estão oficialmente abertas e fluindo através dos corações de cada um de vocês, que é uma parte desta dimensão dinâmica da divindade.

Inspirem e exalem.

Se qualquer um de vocês estiver sentindo uma tensão em seu peito, apenas respirem, pois agora é que há novos níveis de energia fluindo para o seu chacra cardíaco. Isto pode provocar uma sensação de desconforto na área do seu peito, como se as suas costelas estivessem sendo expandidas. Tudo o que vocês devem fazer é inspirar e relaxar, porque o seu chacra cardíaco está agora sendo expandido para uma dimensão diferente e vocês o sentirão fisicamente. Muitas das mudanças que vocês vivenciarão deste momento em diante nos chacras, vocês experienciarão fisicamente: simplesmente usem a respiração para permitir que a energia se mova. Quando vocês entram no medo, interrompem o fluxo de energia, quando interrompem o fluxo de energia, vocês seguram a respiração e então nada pode fluir.

Assim inspirem, soltem os seus ombros, relaxem o seu diafragma e apenas permitam que Deus e Deusa naveguem.

Uma das lições mais importantes que será dirigida do lar para a humanidade como resultado das ativações que ocorrerão nos próximos dias, é a entrega. Muitas pessoas ficam zangadas quando elas são solicitadas a se entregarem ou a liberarem, porque elas não sabem como fazê-lo, elas não compreendem o que isto significa, é simples, permitam que o que deve ser que seja quando deve ser.

Não forcem o que não alcançou o seu momento de manifestação. Quando vocês forçam algo, estão contra a natureza de sua vida. Alguns poderiam dizer "Como eu sei a diferença entre entregar e avançar e fazer com que as coisas aconteçam em sua vida?" Este é um conhecimento interior. Quando há dúvida ou medo, apreensão ou ansiedade em relação a qualquer obstáculo no problema, tomem uma inspiração profunda e solicitem, afirmem, declarem e pretendam que o plano divino do tempo divino lhes seja revelado e que as suas ansiedades, seus medos e tudo o mais que causem a dúvida ou a negatividade, sejam liberados à luz, e então apenas deixem ir.

A cada vez que sentirem qualquer desconforto o cedam, e peçam que permaneçam centrados dentro deste pilar de cristal que está agora totalmente ativo em seu chacra cardíaco. Isto exigirá alguma prática, mas vocês muito em breve, identificarão a diferença entre ter que se entregar ou ter que perseverar e impulsionar. É onde muitas pessoas ficam confusas, mas este é um momento importante de aprender a compreender a voz de sua intuição, porque vocês vivem no tempo da Terra que os afeta e que há um tempo divino e um plano divino para tudo.

Os Portais de Fogo e os Pilares de Cristal a que vocês estão sendo expostos, lhes revelarão isto e uma profunda compreensão virá para cada um de vocês. Vocês não podem forçar uma maçã a amadurecer antes do seu tempo, vocês não podem remover uma flor da terra e esperar que ela se desenvolva se não houver nada em que se fixar, se não houver nada a nutrindo e a mantendo, e o seu coração é a terra, o solo fértil no qual as suas esperanças, seus sonhos, seus desejos e o seu destino se desenvolvem - não o combata, estejam com ele e permitam que a vida lhes mostre o que está para acontecer com vocês. Escolham ver a vida como uma aventura e não como algo lá fora para pegá-los, sabotá-los, feri-los ou paralisá-los - este é o pensamento de vítima e eu creio que não haja nenhuma vítima nesta sala ou ouvindo as minhas palavras - sim ou não?

Haverá momentos de incerteza, mas agora vocês sabem como fazer. Vocês sabem como distinguir dentro de si mesmos e precisam praticar isto.

Agora tomem outra inspiração profunda e enquanto vocês exalam o Arcanjo Arielle se move para um lado.

Lord Maitreya e Lord Metatron se aproximam para ficarem em cada lado de vocês. Eles colocam uma mão em cada um dos seus ombros e começam a codificar a sua estrutura esquelética, que representa os minerais e os cristais do corpo da Mãe Terra, com a assinatura sagrada do seu eu divino e autêntico.

Relaxem e se entreguem. Respirem e apenas permitam que isto aconteça.

Agora se houver algo especificamente com o que precisam de auxílio, em seu coração apresentem este problema ao Conselho dos Autênticos, os Anciães da Luz.

Confiem que o que vocês apresentaram será resolvido ou esclarecido e o insight lhes será liberado. Não falem sobre o que vocês apresentaram, não ponderem sobre isto, apenas o deixem ir e confiem no tempo divino de tudo isto.

Nós lhes pedimos agora que retornem a sua atenção ao seu chacra cardíaco, que reconheçam todos os seres presentes.

Tomem uma inspiração profunda e enquanto vocês exalam os Anciães emitem um som que permite que os Portais do Fogo de seu chacra laríngeo se tornem ativos, os Portais do Fogo de seu Terceiro Olho e de seu chacra coronário.

Enquanto estes portais se abrem, muita energia verte em seu corpo e se entreguem.

As mensagens de luz que vêm dos Anciães estão sendo distribuídas a cada um de vocês telepaticamente através dos códigos sagrados da Consciência Crística, através da linguagem divina da Deusa. Isto não apenas fala com o DNA do seu corpo, isto penetra na estrutura atômica do seu corpo, e por sua vez, se comunica com tudo interior e exteriormente. De certo modo é muito difícil descrever para cada um de vocês como é esta energia, portanto, nós lhes pedimos que simplesmente sintam, permitam que estes Magníficos Seres lhes revelem o que vocês estão preparados para começar agora a experienciar e a testemunhar.

Nós gostaríamos também de reconhecer dezessete novas conexões de alma que estão sendo filtradas em quatro seres humanos que são parte desta reunião em particular. Estes seres, estes seres humanos, são os guardiões do trabalho que estamos fazendo aqui. Com a integração destes dezessete cordões, Metatron está indicando duzentos e vinte e dois chacras cristal que são ativados no chacra cardíaco destas pessoas; enquanto estes chacras são ativados, eles automaticamente ativam esta energia em todos e em cada um de vocês. No momento em que esta energia toca o seu chacra cardíaco, vocês ficam despertos para outro nível de sua própria divindade e assim começam a ver mais de Deus e da Deusa nos outros e em si mesmos.

É importante que cada um de vocês compreenda, lembre-se e reconheça que é ainda um ser humano; vocês pretendem ser um humano agora, vocês pretendem ser uma parte do paradigma da vida humana e espera-se que vivam a sua vida em sua plenitude, sem julgamento dos outros ou do eu, sem críticas dos outros ou do eu, mas com plena permissão e divina instrução de receber a vida com os dois braços e com um coração completamente aberto e vivê-la como Deus e Deusa pretendiam que vocês a vivenciassem.

A Terra pode ser uma experiência horrível ou celestial, dependendo de como vocês ou reagem ou respondem à vida, e se alguém escolher mantê-los em julgamento ou criticar o que vocês fazem ou não fazem, simplesmente os abençoe com amor, pois é o seu direito divino pensar ou fazer aquilo que eles escolherem, mas vocês não têm que assumi-lo, e isto é tudo que vocês são responsáveis por fazer, vocês podem permiti-lo ou liberá-lo, e esta é a arte de viver a vida simplesmente. Simplesmente, não permitam a densidade, a opressão e a negatividade de outros para sobrecarregá-los, para criar bagagem - vocês mesmos têm o suficiente disto e trabalharam muito arduamente para liberar isto.

Assim, conscientizem-se de que é muito importante que vocês se encerrem na luz de seu Cristo e autêntico eu totalmente iluminado e soberano, e ao fazerem isto a harmonia flui através de vocês e vocês perceberão que interagem com os desafios de sua vida de uma maneira harmoniosa e confiante.

Tomem outra inspiração e relaxem, enquanto selamos agora as energias de tudo o que foi ativado.

Eu, Maria Madalena, ofereço a cada um de vocês uma extraordinária rosa vermelho vivo. Esta rosa representa a força da vida do amor e a dos Portais do Fogo. As Rosas de Madalena são mantidas dentro destes como um lembrete de como o seu coração é expansivo e como é imensamente capaz de amar e receber amor.

Relaxem, entreguem-se e estejam em paz.

Atraiam novamente a sua consciência para o seu corpo físico, para a linha do tempo física em que vocês estão atualmente, sabendo que tudo que ocorreu energeticamente é parte de vocês fisicamente, emocionalmente, mentalmente e espiritualmente - isto não pode ser separado de vocês, pois é vocês e sempre foi; tudo o que vocês estão fazendo agora é lembrar e reconectar.

Certifiquem-se de que estão plenamente ancorados em seu corpo.

Abram os seus olhos, alonguem o seu corpo, façam aquilo que precisam fazer para assegurarem que estão totalmente ancorados e então eu permitirei a palavra para um máximo de cinco perguntas relacionadas a isto que ativamos nesta noite. Se houver alguém que deseje fazer uma pergunta neste grupo, por favor, prossiga.

(Parece não haver quaisquer perguntas)

Muito bem, eu estou encantada em dizer então que todos vocês compreenderam tudo o que foi trazido, ou vocês estão simples e completamente emudecidos! Eu aceitarei ambos.

Preciosos, é uma imensa honra e uma grande alegria ser capaz de me comunicar com todos vocês, todos vocês me conhecem, como os conheço e enquanto viajamos juntos nesta sagrada peregrinação de retornar à luz com a humanidade, vocês verão que estão retornando para casa, vocês estão se lembrando do caminho da liberação que lhes garante o acesso aos reinos da autenticidade, ao mundo que vocês se esqueceram, portanto, se re-liguem, se lembrem, respondam e permitam que as nossas luzes se tornem uma na Terra, como elas são no Céu, e as conexões cósmicas que são feitas, garantirão a todos a oportunidade de se lembrarem como é no coração de Deus Pai-Mãe, lembrarem-se da intensidade, do vigor e da pureza de seu amor incondicional por cada um de nós e isto os ajudará a se liberarem de qualquer coisa do velho paradigma que não mais serve a sua jornada. Vamos continuar a celebrar.

Nos próximos quarenta e quatro dias nós trabalharemos com vocês em um nível muito profundo. Vocês serão levados às câmaras sagradas dos Templos do Fogo e dos Templos dos Cristais. Estes templos mantêm códigos muito exclusivos e poderosos que foram colocados dentro de sua estrutura pela energia de Deus Pai-Mãe, escritos pela mão de Deus, assim falando. Durante este período, vocês ficarão harmonizados com aqueles sons sagrados, com as vibrações sagradas, com os tons sagrados de Deus Pai-Mãe; isto automaticamente desencadeará memórias dentro do seu corpo, dentro do seu coração, de sua mente e de sua alma. Será uma experiência extraordinária para cada um de vocês; isto não pode ser definido em um esclarecimento; é a sua jornada, é a sua vida, portanto, prossigam e a vivam em sua plenitude.

Enquanto cada um destes tons sagrados cria uma mudança na energia em seu corpo, vocês verão que tudo se acelera para vocês - sim, ainda novamente outro nível de compreensão da linguagem do Universo. Isto é importante, pois quanto mais abertos estiverem, mais transparentes serão em termos de revelar a sua autenticidade com mais facilidade, para que vocês compreendam a linguagem sagrada que existe além da mente humana que os inconscientes ou adormecidos nunca compreenderão.

Este é o seu momento para brilhar; esta é a promessa da nova vida, liberada a vocês em uma travessa de ouro e prata. Vocês a conquistaram, apreciem-na e estejam em paz. Eu falarei com vocês muito em breve, novamente.

Eu sou Maria Madalena, obrigada e até logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails