Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

ESU FALA SOBRE EVENTOS IMINENTES E O PAPEL DA LUZ

esu fala sobre eventos emininentes e o papel da luz


Por Jess Anthony
23 de agosto de 2010 - 07:16:04
8-23-10
Traduzido por Alessandra Oda.


Esu, é hora de se conectar. Você tem uma mensagem que deseja comunicar através de mim, e eu vou estar receptivo e aberto para o que diz para mim e para os outros. Conte sobre este momento do Encerramento e do Início.

Jess, vamos conversar novamente. Este é um bom dia para abordarmos vários temas que precisam ser esclarecidos e explicados. Você está ciente de que muito do que espera agora presenciar está prestes a acontecer. A Terra está pronta para seus movimentos, e as áreas problemáticas que foram identificadas nos últimos meses estão em perigo de assolamento. Os terremotos que projetamos estão à postos agora. A situação no Golfo do México é iminente. A explosão de metano está alcançando o seu pico de intensidade e é quase certo que "exploda", como você diz.

Estes eventos serão catastróficos para o seu modo de pensar sobre a Terra. Eles darão início a uma reformulação da paisagem, que deve ocorrer antes da própria Terra se mover para a próxima fase de sua Ascendência. Territórios devem afundar e a Nova Terra emergirá para a superfície. Muitas das áreas que você considera muito, desaparecerá. Este será um tempo de desafio e de questionamento. As explicações dadas serão necessárias para a Terra galgar um estado mais elevado de Vibração Celestial coincidindo com as mudanças que estão acontecendo no Sistema Solar que habitamos. Este Tempo na Terra é um ponto crucial para essas mudanças.

Muitos habitantes serão retirados; muitos irão passar para uma Nova Existência. Este será um tempo de triagem e de eliminação, infelizmente. Muitos no controle, agora, perderão sua posição e seus feitos imaginados até então. Eles serão instruídos a reavaliarem seus pré-conceitos. Eles serão levados para uma Nova Existência ou totalmente removidos. Seráuma escolha deles mesmos (nota: livre-arbítrio).

Você que está na Terra procurando Nossa orientação será um exemplo de uma nova maneira de viver, existir. As atitudes que exemplificam (nota: em atitudes, vibrações e pensamentos) tornar-se-ão modelos para os outros trabalharem. Você apresentará quais as questões pertinentes e tomará decisões que estejam em consonância com as Verdades Espirituais. Você ensinará por suas AÇÕES, bem como por suas PALAVRAS.

Haverá um tempo de treinamento e aprendizado antes que esteja pronto para tornar-se exemplo de vida. Você aprenderá a profundidade da UNIDADE e de COMPAIXÃO para com o seu "companheiro-Homem", que faz parte da Arte Universal implementada por Cristo Miguel Aton. Você experimentará a consciência de que é parte de um todo, em todos os aspectos da sua Existência. Você será preenchido com a Luz de Cristo Miguel Criador e verá como tudo está conectado.

Outros irão orientá-lo nessas descobertas. Você estará conectado a um esquema maior da existência do que se imagina atualmente. Você tornar-se-á parte de uma Família Universal que você, conscientemente, reconhecerá. Será trabalhador da luz, como você está habituado a se classificar, onde brilha o amor de Cristo Miguel Aton através de suas decisões e em seu comportamento.

O tempo para isto começar é AGORA. Haverá, inicialmente, rumores e, em seguida, as ocorrências incontroláveis irão forçá-lo na Terra a reavaliar suas crenças. Será induzido a enxergar a Força da Terra e quão pouco você, como o homem, é incapaz de lutar contra Ela. Suas linhas de apoio irão se desintegrar, e sua infra-estrutura econômica entrará em colapso. Você, como povo, encontrar-se-á frenético e indefeso. Seu governo será ineficaz para ajudá-lo porque os seus interesses nunca foram os melhores para com a sociedade. Digo isto com foco nos Estados Unidos. Outros países, em outras partes do mundo serão afetados em suas próprias maneiras. Cada cultura será desafiada de forma única para os seus próprios interesses.

Você já ouviu falar sobre a "stasis" e a formação que virá. Este processo terá início quando for mais conveniente. Deve haver um período de incerteza e confusão antes que ele comece, a fim de que as grandes lições resultem no máximo impacto. As pessoas da Terra devem estar dispostas a aprender e serem receptivas às novas explicações. As perguntas se devem pela desinformação a que foi sujeito durante toda uma vida. Existe um método para esta instrução que utiliza o exemplo e a experimentação das hipóteses que falharam anteriormente.

Esta mensagem não trata do anúncio sobre quando isso ocorrerá. Apenas esteja ciente de que ela irá ocorrer. Procure por mudanças iminentes na Terra. Isso irá provocar desastres catastróficos e o deixará desamparado. Esteja preparado para isso! Esteja ciente de que poderá ter de ser a VOZ DA RAZÃO. Os desastres podem ocorrer em qualquer dia. Esta é uma advertência específica que você pode comprovar.

Até que isso tudo ocorra, continue como você é, mas você deve estar preparado para emergências. Você não sabe quando o abastecimento pode ser cortado. Você não vai saber se contará com transporte. Você não saberá se seus bancos estarão fechados. Haverá anúncios e explicações que serão impostos sobre as ondas. Haverá algum tipo de assistência quando realmente necessário.

Seu papel é de assumir sua posição e ser útil para os outros que estão perdidos. Você tem sido preparado para isso. Agora é a hora de entrar em ação. Você terá instruções e orientações quando for necessário. Até então, aja como co-participante que vê o propósito e razão por trás do caos.

Esu

Traduzido por Alessandra Oda
http://abundanthope.net/pages/Jess_Anthony_29/Esu-Speaks-on-Imminent-Events-and-the-Role-of-the-Lightworkers.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails