Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

domingo, 8 de agosto de 2010

EM VÃO VOCÊS CONSTROEM UMA CIDADE, QUANDO PRIMEIRAMENTE DEVEM CONSTRUIR O HOMEM - SAINT GERMAIN

em vão voces constroem cidades quando primeiramente devem construir o homem.



Mensagem de Saint Germain

Através de Hazel
http://abundanthope.net/pages/hazel/In-vain-you-build-a-city-when-first-you-should-build-the-man.shtml
07 de Agosto de 2010.


O repertório da “agenda dos homens” transcende a si mesmos, sendo o seu lado espiritual, pois ele é influenciado por uma necessidade paroquial de provar a si mesmo neste mundo físico através da aquisição de riqueza, poder, posição e fama.

Ele digna-se de ser rei de seu mundo através da construção de impérios que brilham com o desejo egoísta da gratificação de seus sentidos, enquanto sua alma permanece na minguante revelia.

Ele canaliza suas energias em construções de natureza material, onde seu mundo torna-se um que é sob medida para a melodia de desejos sensuais.
Seu valor não é medido em quantidade e não qualidade. Suas criações são um produto de seus sentidos não sua mente.

Não há aspiração espiritual no meio de seu material científico e criações tecnológica.
As estruturas de ensino atualmente em vigor permite ao homem criar sem propósito divino. O sistema é independente e carece em inculcar os ensinamentos necessários para o homem priorizar o que é importante para a sua elevação ou de contextualizar o papel da experiência física na evolução do homem.
Até mesmo o ensino religioso está mais sanguíneo em sua tentativa de ensinar ao homem sobre Deus e, ainda não completa a sua finalidade.

O homem aprecia aquilo que é construído sobre fundações de areia sem nenhuma premissa firme.
Seu presente para a humanidade apesar de superlativo, é superficial.
Edifícios de pedras são apenas conchas sem uma pitada de inspiração e podem ser facilmente afetados pelos ventos que mudam, do qual podem varrê-los de seus "pés".

As criações dos homens "carecem gravidade”. A dimensão física tomou precedência e tudo o que é ensinado circunscreve a capacidade do homem para descobrir sua verdadeira vocação e, portanto, servir a sua causa maior que é a de encontrar o seu verdadeiro valor e sentido de Deus.

Você se preocupa sobre o porque que o homem carece em suas ações e obras, nobreza do caráter de Deus.
Os homens de Deus estão longe da luz que eles realmente são. A realização do homem é um bom augúrio para a gratificação instantânea, mas não possui nenhuma promessa para o amanhã.
A alma dele tornou-se cauterizada, incapaz de respirar em si a sua verdade, o que possibilitaria ao homem descobrir e desenvolver seu caracter com base em atributos divinos.

A nobreza dos homens é substituída, assim como seu objetivo permanente é plagiar as práticas dos outros e tornar-se seguidores pálidos ao invés de líderes primários.

Eu desejo ensinar-lhes que a construção deve começar dentro de cada um de vocês.
Quando você se torna uma base sólida equilibrada com o conhecimento que você carrega e uma luz inextinguível que brilha valores imortais conferido por essa presença poderosa no interior, você se torna o alicerce da luz no reino de Deus.
Você pode sair com firmeza ao mundo para ser uma semente e ajudar os outros a descobrir e a viver a sua supremacia imortal.

É em relação a compreender que a fundação importa.
Seu mundo tem se desintegrando por algum tempo e antes que você perceba, a pirâmide entrará em colapso, com uma queda forte.

Sua civilização é nascida e criada por elementos transitórios da avareza, o consumismo, a luxúria, auto-agendas, e orgulho.
Não há um raio espiritual a respeito às infra-estruturas do seu mundo. Isto está embraçado pela prisão inveterada das mãos do mal, da qual por eras têm conspirado para fixar o homem na prisão de seus sentidos, de modo que ele permaneça denso a sua verdade.

Seu mundo é desprovido de caráter, honra e nobreza divina inata, porque o homem carece em atributos e “Conhecimento sobre como é necessário” construir uma civilização sustentável.
Qualquer civilização sustentável deve ser baseada naquilo que é perdurável, e somente as leis de Deus e processos duram por toda a eternidade.
As leis naturais da prática universal deve tornar-se o fulcro da sua civilização.

Nós temos até agora identificado os sintomas e as causas do declínio da sua civilização, e agora devemos nos concentrar em um remédio que irá sustentar e criar uma base sólida que é inquebrável e imóvel.
Educação meus queridos, é uma panaceia. Eu não falo da educação como você a conhece.

A educação do homem da qual me refiro deve ser dirigida a mente do homem, não aos sentidos de seu cérebro.
Ele deve ser reprogramado a pensar como um ser superior universal, do qual é o que ele nasceu para ser.
Ele deve ser ensinado que a soberania não é equiparada com coroas de bens materiais ou de uma conferência de posição por outras pessoas.
Ele precisa ver que a soberania é o seu direito de primogenitura e ele deve ser ensinado como acessar a sua riqueza e posição divina por dentro.
O homem deve ser ensinado que a vida só reside no espírito e isso é tudo que realmente vive. Pensamentos introspectivos devem ser ensinados. O homem deve aprender a colocar o “material/dimensão física” no contexto da sua evolução e ser treinado para ver o real do irreal.

As leis de Deus e da criação, devem ser re-ensinadas ao homem, e eles devem ser trazidos para o entendimento de que estas leis são invioláveis, se quiserem elevar até uma dimensão maior.
Ele deve ser ensinado que estas leis são uma parte natural do seu eu verdadeiro que, por eras, ele renunciou em preferência das leis feitas pelo homem.
Ele deve ser chamado a assumir uma visão objetiva do seu mundo e para identificar a causa de sua degeneração, para que ele possa por si mesmo entrar em uma profunda compreensão de que ele contribuiu para o declínio, através de sua participação naquelas leis feitas por homens, que não carregam semelhança a lei natural.

O homem deve ser feito para ver que ele é um fragmento do divino, cujo objetivo final é tornar-se uma manifestação do divino e, portanto, ser incentivado a gravitar em tudo o que criará um alinhamento divino.

O homem deve ser ensinado que ele não será julgado apenas por tribunais de justiça, mas, em última instância pelo Grande Espírito dentro de si, do qual ele é responsável e encarregado.

Para resumir, o homem deve encontrar Deus interiormente, compreender o significado dessa presença, libertar a sua divindade, para que ele possa manifestar o seu valor no plano material de existência e, em seguida, aceitar a sua responsabilidade divina de Deus no interior, e para cada força vital da criação .
Os sistemas de ensino devem funcionar para servir a causa maior da existência do homem, sendo a ascensão do homem.
Aqueles que já estão educados dessa forma devem servir como exemplos vivos para aqueles que não estão totalmente instruídos nos caminhos da luz. Pois o homem tende a prosperar em associações, e o que a maioria faz, define o rumo para os outros.

Eu convido cada um de vocês neste momento para encontrar aquele portal que oferece a entrada para sua alma, que você se familiarize com os seus valores e virtudes e forjem uma identidade ligada à sua origem cósmica.
É hora da alma do homem se tornar o rosto de seu mundo.
Não há maior honra e beleza do que aquele que usa a sua alma como a sua capa exterior, do qual a sua luz Divina brilha em êxtase.

Queridos, quando vocês puderem desbloquear a sua jóia, você irá habitar em sua casa verdadeira e trará "o lar", sendo a luz e a vida do domínio de Deus em sua civilização.
É só então, que o caráter cósmico será trazido para a sua civilização e um estado de equilíbrio reintegrado.

Eu sou Saint Germain, e eu tenho me esforçado para mostrar que o homem deve ser "feito" antes da civilização ser construída, pois o homem é o alicerce da civilização.
Se o homem embraçar a luz e a vida, a civilização vai prosperar.
Eu não estou aqui para fazer o trabalho para você, assim, eu peço para que você vá para dentro e peça por conselhos sobre a forma como você pode criar estruturas de ensino e metodologia para realizar este objetivo. Trate isso como um desafio à sua mente Divina.

Peço que você use a chama violeta para eliminar as barreiras enfermas criadas por seus sentidos para que você possa:

"Neste ponto, a Hazel perdeu as últimas palavras de sua cópia, e no fórum postado é isso que ela se lembra em geral.
"Do que eu me lembro, ele estava dizendo que precisamos quebrar as barreiras dos sentidos, para que possamos ter acesso a estados mais elevados de aprendizagem para nos levar para a frente."

Hazel

All writings by members of AbundantHope are copyrighted by
©2005-2010 AbundantHope - All rights reserved
Tradução:
http://rumoaodespertar-josi.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails