Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

EM UNIIDADE E VERDADE - ANTHONIO MAGALHÃES

em unidade e em verdade


Depois dos alertas eu quero trazer algumas questões para compartilhar, mas antes faz-se necessário um esclarecimento: Eu não tenho qualquer problema em escrever os alertas. Não tenho a menor preocupação com o “medo” disfarçado de uma infinidade de motivos que não adianta me escrever e me justificar. Os alertas chegam a mim e os reproduzo fielmente. Uma outra coisa que eu quero deixar bem clara, é que eu não DESABAFO ou demonstro revolta com meus textos. Quem entende assim, está aí um ótimo exemplo para exercitar a compreensão da neutralidade. Este é um dos ótimos exemplos de crenças de 3D, esta forma de pensar.

Eu escrevi de maneira serena, centrado e objetivo, e sempre escrevo assim, sou assim. Assustou e incomodou muitas pessoas, achei ótimo para agora sugerir esta reflexão e que elas compreendam que, se sentem-se incomodadas com o exposto, é porque lhes falta fé, é porque as suas ações lhe passaram na mente num milésimo de segundo e provocaram a reação do medo e auto-cobrança por muitas vezes terem sido um zero à esquerda. Ontem eu li por aí: “O meu coração não aceitou o que li no blog Minha Mestria", é claro, um coração que paga com dinheiro para ter destaque numa comunidade fechada, não pode perceber o óbvio de seus atos e seu rabo à mostra.

Pensar por alguém, deduzir e imaginar o que não está ao seu alcance é especular e falar de forma vaga e equivocada. É importante também que as pessoas saibam separar o “som da trombeta” do “trombeteiro”. Esta necessidade de referência de quem é o mensageiro, só dificulta a percepção da essência das mensagens. E esta observação se aplica principalmente às impressões sobre os canalizadores. Eles são mensageiros, apenas isso e devemos reconhecê-los honradamente, e não venera-los. Mas há uma pressão absurda sobre eles, como se os mesmos tivessem a responsabilidade de os conduzir e fazer o servicinho dos preguiçosos. Infelizmente alguns têm boa vontade em ajudar, mas outros têm boa vontade em faturar. Na internet temos milhares de exemplos explícitos. Mas não é neste texto que vou falar disto, amanhã sim, e de maneira bastante precisa (eles tremem).

Hoje o texto é pra focar nos alertas, e começo sugerindo que momentaneamente esqueçam as canalizações e os assuntos espirituais.
Somente aqui no blog, há inúmeros textos que abordam os alertas com uma visão especificamente científica. Há também as profecias de diversas origens culturais e previsões astrológicas.
Então vamos lá: A astronomia, astrologia, ciência, profecias e canalizações. Precisa mais?
Todas sem exceção têm uma data, um prazo limite, e a cada dia estamos cada vez mais próximos à conclusão de mais um ciclo (metade ao redor de Alcione, o Grande Sol Central).

Para quem quiser ignorar os avisos do CÉU com as canalizações, deveria se embasar em sua ciência limitada de 3D que já admite as breves ocorrências. Dá para confiar na NASA e seus telejornais? Se você tiver um pouquinho de bom senso, tenha certeza que no máximo você verá, lerá ou ouvirá um “Salve-se quem puder” atrasado.
A Transição Planetária não é uma especulação como foi a chegada do ano 2000, todas as ciências comprovam esta realidade inquestionável. Estamos caminhando para ela e infelizmente não temos datas precisas, e explico o motivo.

Por exemplo: Vou comparar o planeta com o seu corpo. Quando você é submetido a um exame que interfere nos seus corpos energéticos, e, consequentemente no seu corpo físico, ele, comprovadamente apresenta efeitos colaterais de acordo com o seu “ATUAL” estado de saúde e emocional. Estes efeitos surgirão num prazo que não tem como ser preciso, mas sim num tempo aproximado. Assim está o planeta nesta passagem pelo cinturão de fótons. A sua passagem já está ocorrendo há mais de 2 anos, e agora alguns efeitos colaterais (catástrofes climáticas) estão surgindo. O que muitos esperam ocorrer a partir de 2012, já se iniciou há um bom tempo. E como em qualquer corpo que reage ao exame, a cada dia os sintomas vão se intensificando. Portanto meus queridos céticos cabeçudinhos e meus queridos manipuladores de mentes por R$200,00, os avisos do CÉU através das canalizações, não nos contam nenhuma novidade que já não esteja comprovada cientificamente (espaço para algumas exceções como Kryon ensinando sobre DNA).

Em meu texto “DESMISTIFICANDO”, eu sugiro que possamos ver o “CÉU” que nos envia as canalizações (telepatias cósmicas) de uma maneira menos “idolatradamente” primitiva. Tente imaginar que Cristo Miguel seja um ser multidimensional criador e governante soberano deste planeta, e para ele, tanto importa que você o chame de Deus ou de ET. Digamos que este ser multidimensional e todos os outros que o auxiliam em ajuda a este planeta, estão exaustivamente nos orientando (preparando) durante um período prévio para estarmos aptos à grande transição.

Tudo o que eles falam a sua ciência (essa bosta que os faz de cobaias) comprova, mas esconde de muitos. A sua imprensa é ditada diariamente, basta assistir os telejornais de cada canal, até as notícias mais esdrúxulas são repetidas. Fica óbvio que eles seguem uma pauta imposta. A sua mídia te recheia de bossalidades em favor do seu emburrecimento. E as religiões, fizeram que muitos que estão aqui lendo estas linhas, apenas trocar de veneração. Continuam idiotas esperando anjinhos rosados vindo salvar-lhes. E o pior, estes beatos cósmicos (não fui eu quem disse isso...rs) contaminam imbecis covardes que fogem de sua mestria, e ainda faturam sobre eles poder e dinheiro.

Querem ser cegos? vejam.
Querem ser surdos? ouçam.
Querem ficar mudos? COVARDES. São aqueles que promovem desconfianças contra o seu PRÓPRIO BEM e de seus familiares e amigos. Fogem de tudo que está ESCANCARADO em suas fuças, de tudo que o CÉU incansavelmente vêm prevenindo e orientando.
E agora é hora de alertar, os sintomas no paciente que fez o exame estão aumentando, uma convulsão está prevista e pode ser a qualquer momento. Mas mesmo com tantas evidências, tantas comprovações e fatos já ocorrendo, a grande maioria continua escolhendo QUALQUER opção que lhe cegue para se encostar nessa vidinha "ego-ísta".

A orientação é não alertar mais, “pois vocês receberam alertas de várias fontes espalhadas pelo planeta, mais do que o suficiente já foi feito” (Cristo Miguel).
E eu, ainda com esperanças e fazendo o bom uso do meu livre arbítrio, venho mais uma vez colocar “o meu na reta” e tentar que alguns rabos sujos se mexam e percebam que a sua limitada ciência conta a mesma história. Vejam as notícias dos últimos três dias: Terremoto hoje nas ilhas do sul da Itália, ontem no Peru e sábado na Indonésia. O Paquistão, segundo Ban ki-moon, Secretário Geral da ONU, está sofrendo com as enxurradas que jamais esta humanidade registrou, cidades inteiras estão submersas com milhares de mortos.
E para acrescentar, está próximo de haver um ciclone tropical no Golfo do México, (CLIQUE AQUI para ver. Enviado pelo leitor amigo Felipe Temperini).
E aqui, as antas que rejeitam os alertas vão ficar em situações muito complicadas em breve, isto é, se der tempo pra isto.

Uma leitora me pediu comprovações para avisar seus amigos e familiares, compreendo a sua angústia, mas aprendi (acreditem ou não) que existe hora certa pra morrer assinada em contrato, e contra isto, nem Jesus descendo numa carruagem de fogo pra dizer: “VAZA CAMBADA, QUE O BICHO TÁ PEGANDO”. Os contratos jamais são alterados e a minha compreensão que é fria para muitos, para mim é muito comum. Assim como alguém compreende o abate de animais para consumirem suas carnes, bem normal. Que tal uma vez você pensar que come carne de cadáver? carne morta e que sangrou com muito sofrimento para satisfazer a sua indiferença. Compreensão NÃO é indiferença, o respeito às leias cósmicas é básico neste processo de ascensão planetária, pessoal e espiritual individual.

Chega de porradas, agora uma boa notícia para quem quiser, mas espero que não façam uso através da CONVENIÊNCIA, livrem-se disto.

Estas palavras não são minhas:

“Desta vez, é a primeira, devido ao grosso véu que dificulta os verdadeiros despertares dos Trabalhadores da Luz, garantimos que seus familiares sejam resguardados. Suas crenças de apego estão duras de ceder. Olha que eu já cuidei de planetas bem piores que a Terra, mas como este fato tem dado trabalho fazendo-os se esconder no medo e muitas desculpas hipócritas para sustentar suas fugas. Confiem, eu selo estas palavras como Soberano de Nébadon, Cristo Miguel Aton. Selah.”

"...e ninguém ouse tocar em nenhum fio de cabelo dos Trabalhadores da Luz." - Arcanjo Miguel.

Eu, Anthonio Magalhães encerro este texto afirmando que estou pronto e fiel à divulgar quantos alertas forem precisos. Ser Maior e Forte para estar acima das desconfianças e descontentamentos. Se Gaia, nosso planeta, necessitar de mais tempo, que assim o seja. Se for necessário o uso das tecnologias superiores para adiar um pouco mais, para que se salve pelo menos uma vida, assim seja e estou firme para fazer o que for necessário para dizer o que tem que ser dito, para semear a Luz com todas as informações que me são pedidas e respeitam o meu livre arbítrio. Sou forte, fiel , honesto e meu telhado é BLINDADO, não é de vidro.

Selamat Gajum, Selamat Ja!

Anthonio Magalhães
NOTA: ASSINADO E CARIMBADO POR MIM AMELIUS RICARDO.CRA(A CASA REAL DE AVYON)
vejam minhas sementes cosmicas isto nao e brincadeiras nao se trata de crer ou nao e o que é e ponto sao os designeos e vontade do pai/mae e sobre os cuidados do soberano de NEBADON - SANANDA (JESUS). DESPERTEM POR FAVOR.


NOTA: Neste blog tem material de sobra, seja pela ciência da 3D, astrologia, astronomia e CÉU. Sirvam-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails