Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 31 de agosto de 2010

DOS ELEMENTAIS - UMA NOVA COMPREENSÃO DA VIDA E DO AMOR ESTÁ ACONTECENDO AQUI...

dos elementais - uma nova compreençao da vida e do amor esta acontecendo aqui.


30 de Agosto de 2010 - 6:50pm
Canalizado por: Ray Dawn
Traduzido por Alessandra Oda


Olá à todos e bom dia para cada um de vocês, estamos aqui para sermos solidários com seus esforços em seu presente momento.
Queremos que cada um de vocês estejam na bondade neste momento em que estão compreendendo sua nova natureza.
Queremos reiterar o Amor que está fluindo em sua direção há todo instante, mesmo quando se sente que não é, é.
Uma nova compreensão da Vida e do Amor em si é o que acontece aqui na Terra Amada.
Como ela é inspiradora nesse momento de vocês, tudo está sendo refletido a partir de sua verdadeira natureza.
Alinhar-se com o Amor nem sempre é uma tarefa fácil a partir da sua perspectiva. Como quando às vezes há muita dor em seu coração e você empurra para longe essa experiência.
Gostaríamos de pedir a cada um de vocês se sintam lá, envolva a tristeza do que foi e sinta-o verdadeiramente. Não tema o que está abaixo da superfície da sua vida diária aqui.

Reserve um momento e observe o que você está realmente sentindo, permitindo um conhecimento do que é real.
Sabemos que este processo em desenvolvimento ocorre em etapas, não há solução rápida para os sentimentos de elevação, não é para ocultar seus verdadeiros sentimentos, mas permitir-se sentir.
Sabemos que às vezes se sentem como caindo em um abismo e você não quer seguir para lá, por medo de ser muito para aguentar e consumir os seus poderes de estabilidade.

Gostaríamos de reiterar que não será. Na verdade, permitindo-se estar no presente com qualquer que seja o sentimento lhe permitirá avançar rapidamente em direção aos melhores sentimentos no presente momento.
Não tenhas medo da escuridão, da dor que você guardou à margem há tanto tempo. É a criança interior; são as vozes interiores do descontentamento dos sentimentos que não ouve.
Cada um de vocês tiveram experiências nesta vida que espelham a vida de outras que viveu.

Estes sentimentos de dor e sofrimento precisam ser liberados para Tudo o que É, para que o Amor possa novamente fluir em você mais uma vez.
Saiba que, permitindo-se sentir o que foi escondido, reforçará o fluxo de Amor em todos os momentos, pois é apenas a resistência que provoca a dor.
Dê a si mesmo o tempo para sentir tudo o que você é agora, não procure o auxílio a partir do exterior.

Para retornar a viver com coração centrado, é necessário limpar os escudos endurecidos de proteção, e permitir que o pó caia ness do seu ser.
Fazendo isso, você será recompensado pela Vida Eterna e perdão ilimitado de si mesmo e de todos os males que possam deixá-lo envergonhado!
Sabemos que este processo de retorno está realmente ordenado e que está permitindo que todos possam voltar para casa com as freqüências do Amor.

Lembre-se que você veio até aqui e porque você queria vir, enfaticamente!
Assim que você se lembra mais e mais de quem é, todos os poderes do Universo vêm e ganham vida livremente através de você, PARA você, não é?
Estamos aqui com você em seus momentos de necessidade, de reflexão de tudo o que experimentou e aprendeu em seus caminhos.
Saiba que realmente tudo está bem e há razões para todas essas experiências apesar de muitas vezes não fazerem sentido à você.

Enquanto este processo se desenrola, deve haver liberações, para as barreiras que você construiu ao redor de seu poder, o fluxo de sua vida necessita que elas sejam "demolidas" para que as águas da Vida possam fluir livremente.
Sabemos que este processo está realmente acima de seu tempo e de suas escolhas. Nós só queremos assegurar-vos que o caminho que está trilhando está em ordem e permitirá um ligeiro progresso no alinhamento com Tudo o que É.
Estamos aqui a sericço de Tudo o que É, estamos aqui para desfrutar a Vida com você em serviço e graças neste exato momento.
Sabemos das lutas que vêm enfrentando, mas não se esqueça de quem você realmente é, a Vida Eterna, Vida para todo o sempre e esta, é uma parte da viagem que você desejou experimentar, vir aqui para a Terra e experimentar ser um Ser Humano.

Esta é verdadeiramente toda a manifestação em perfeita ordem, permitam que a mente entre em ressonância com o coração e tente não tornar tão difícil a compreensão dos efeitos negativos com a mente.
Permita que o coração sinta os efeitos, uma vez que ele sempre manifesta a Verdade, e não se influencia pela superfície.
Desta vez é para todos, para todos corrigirem o que está fora de alinhamento com a Verdade aqui.

Como isto foi e é planejado desde o início deste gracioso experimento, tenha fé na Ordem dos Universos, permitindo a todos a virem para o lar.
Saiba que em sua mais profunda Natureza você é UM com tudo o que for, naturalmente.
Por favor, facilite a si mesmo a liberar tudo com o que se apegou e saiba que cabe a cada um de vocês os horários de seus caminhos.
Saiba que Tudo está com você em seus momentos de perdão de si mesmo, e permita que Tudo o que É retorne em Amor para você, livremente.

Nós somos uma parte de cada um de vocês e uma parte de toda a matéria aqui, estamos vindo ligados a você e apreciando a sua viagem, a nível individual, para trazer todas as peças do quebra-cabeça para este esforço, e assim é ...
Obrigado a todos pela coragem que tiveram em chegar aqui e a coragem de revelar-se a si mesmos no seu exato momento, nós amamos cada um de vocês.

Nós somos os Elementais e permanecemos em tudo que existe dentro desta dimensão, a partir de nossa perspectiva, tudo está fluindo suavemente para o alinhamento com Amor, tenham fé, queridos, na sua verdadeira natureza e lembrem-se da verdade que você são, sempre ...
Na amorosa amizade e honra, nós os chamamos para casa ...

Os Elementais ...

Canalizado por: Ray Dawn
Traduzido por Alessandra Oda
http://lightworkers.org/channeling/113732/elementals-new-understanding-life-and-love-befalling-you-here

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails