Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 31 de agosto de 2010

DIÁLOGOS COM ESU #26

dialogo com esu..#26


Através de Don Hynes
http://abundanthope.net/pages/don-hynes/Esu-Dialogue-26.shtml
28 de Agosto de 2010.


Don: Bom dia Esu. Eu peço por esse momento juntos, para considerar o que está em curso e as instruções que são viáveis nos próximos dias.

Esu: Bom dia Don. Estou feliz que você tenha arrumado este tempo para dialogar mais uma vez.

Aqui está um problema essencial, se puder compreender, a falta de tempo na consciência humana dedicada à consultoria com o que vocês chamam de inteligência superior.
Existe um amplo quadro de referência disponível para a humanidade, mas esse recurso é pouco usado ou simplesmente não usado. É como se a humanidade estivesse dirigindo um veículo em uma trajetória estéril e recusa a olhar para o mapa sobre o painél empoeirado!
O mapa de inteligência superior não é uma bola de cristal, um preditor de coisas a vir, mas nós vemos facilmente as tendências que dominam a vida humana e planetária a partir da perspectiva mais elevada e nós podemos ajudá-los em seu movimento adiante com essa perspectiva.

Don: Minha própria reticência vem de muitas horas e muitas previsões que têm sido oferecidas por vários indivíduos com poucos sinais de impacto ou efeito.

Esu: Aqui está a confusão Don, entre ver as tendências, e tendo em conta essas possibilidades em seu planejamento e nas atividades diárias, ou tomar estas tendências como previsões que anunciam o futuro.

Não é uma previsão dizer que as ações das companhias de empresa de petróleo em conluio com seu governo federal e estadual criaram uma abominação tóxica no Golfo do México.
A cultura do engano, esta é a marca da sua parceria governamental e empresarial, e a mídia-voz da qual são proprietários, não está fazendo nada para iluminar a terrível situação no Golfo.

O derramamento de petróleo é enorme, muito maior do que qualquer das estimativas públicas prestadas, e continuam, apesar das rupturas no fundo do mar.
A adição do neutroxina COREXIT, que foi e ainda está sendo adicionado para disfarçar a extensão do derramamento, só piorou a condição de aditivo químico, induzindo a massa de partículas dispersas na coluna do mar mais profunda, a qual sua actual ciência descobriu que é a chave intertravamento entre a superfície e a vida profunda no mar e do elo essencial na cadeia alimentar do Golfo e dos oceanos em geral.

Este veneno COREXIT está criando um holocausto nas águas profundas do Golfo, cujos resultados estão aparecendo em massa como grande matança de peixes em vários estuários ao longo da costa do golfo. No entanto, a questão mais profunda e importante é que a plumagem ou colunas desta mistura tóxica de óleo dissolvido e seus muitos componentes químicos perigosos, juntamente com o dispersante neurotoxina, estão destruindo a possibilidade de intercâmbio na cadeia alimentar, entre o mar profundo e a superfície . Esta é uma condição terrível para a vida marinha, a vida que os seres humanos sentem que estão perdendo apenas em termos da sua colheita imediata de peixe. No entanto, a humanidade é muito mais dependente desta cadeia alimentar e ciclo de vida do que encher seus pratos com refeições.

Don: Há poucos corajosos de fora que continuam a fornecer a informação real, e a comunidade científica, embora amplamente silenciada pelo governo e pela pressão financeira das empresas, por sua vez, está agindo de uma forma pesada em revelar as verdadeiras condições do Golfo. No entanto, como muitos tais revelações, eles não estarão dias atrasados e os dólares curto assim como a cobertura de outros governos, como 11/9, a invasão do Iraque e a guerra de agressão contínua de recursos no Afeganistão?

Esu: Aqui é onde a vista longa entra em jogo e uma perspectiva mais ampla é fundamental. Milhares e milhares de seres humanos foram levados a consciência sobre a enganação do governo americado no atentado de 11/09 em Nova York. Houve conivência do governo ao mais alto nível, com vários países envolvidos além de maus atores “independentes” em várias funções e recursos.
A cena do crime forense foi destruída por ordem presidencial e a Comissão de 11/09 foi uma farsa, mas apesar de tudo, os pilares fundamentais da confiança no governo foram erodidos em dezenas e centenas de milhares de pessoas.

No ponto de vista em “termos curto”, pode se dizer que os atores ruins atingiram os seus fins, enquanto a verdade e a justiça provou fútil na resposta.
No entanto, do ponto de vista mais extenso, houve uma evolução significativa na consciência, não a revelação final, não uma compreensão completa, mas uma abertura progressiva aos artifícios desprezíveis de seu governo e da concertação internacional que é repugnante para as pessoas de boas intenções em todos os lugares.

Você perdeu um bom amigo que recentemente atuou como professor em uma escola local. Será que a vida dela de serviço em prol da conscientização e da compaixão derrubou o governo ou os edifícios das empresas? Será que aquele seria a medida adequada de sua vida e devoção? Dificilmente!
Você assistiu aos choros de muitos estudantes e colegas que ela influenciou, e mesmo aqueles que não a conhecia foram tocados pelo seu espírito através da sua representação no Jornal do Poeta. Seja qual for a estimativa do valor humano da vida dela, é ínfima em comparação com o amor que ela conhece de Cristo Miguel e do Corpo Celestial do qual ela saiu para a sua vida mortal, e para o qual ela agora retornou.

Tudo não pode ser pesado em balanço de efeito imediato. A causalidade do ciclo de Ascensão atinge muito atrás na história humana e pré-história como você sabe disso, por meio da precessão dos equinócios e da viagem de seu planeta e sistema solar através da vastidão do espaço.

A determinação para remover a Terra do governo de Deus tem sido uma época sangrenta e horrível. Aqueles que querem caracterizá-la simplesmente como uma "aprendizagem" estão sofrendo de ilusão. No entanto, isso foi provado a ser uma "aprendizagem" para muitos, no caminho da natureza dualista que dominou a vida na Terra para a unificação com o Pai e a Mãe de Todos, deixando o ego cheio de isolação da idade luciferiana, para a vida em sintonia, unidade cooperativa do estado de nascimento e realizado através do Tempo Corrigido e plena ascensão de Gaia e todos os seus habitantes.

A visão de longo prazo não é um mecanismo de evasão, uma fantasia para anestesiar a população humana contra o seu sofrimento e da criminalidade.
É a perspectiva da qual vocês chamam de inteligência superior, mas para a qual eu poderia simplesmente retirar o adjetivo e dizer que, além do ambiente comprimido e confundido de vida mortal na Terra, é apenas Inteligência, pura e simples.

Don: Com esta longa visão em mente Esu, o que você vê como etapas produtivas para o indivíduo e coletivamente?

Esu: Eu gostaria de incentivar as pessoas que leiam os Diálogos, de explorar e criar os seus próprios próximos passos! Eu não estou adiando a responsabilidade do meu Conselho, defendendo a exploração pessoal, mas em última análise, este é o caminho da criação que cada um deve seguir.
Um dos maiores problemas enfrentados é a forma como as pessoas são facilmente desencorajadas. Há um desejo latente de gratificação imediata, de realização imediata, que é acentuado pela loucura de sua publicidade e comportamento de consumo destrutivos que pobremente influencia o seu senso de oportunidade e resultado.

Instituir a intenção é um passo inicial no processo criativo, só depois então haverá cuidados, etapas preliminares de todo tipo, antes do trabalho de base da criação real começar a se manifestar, seguido pela estrutura, a impermeabilização, a mobiliação da casa onde seu ser foi criado.

O ato de criação não se destina a um instante, e o trabalho que estão fazendo para promover a verdade e a compreensão pode parecer fútil em comparação com as ações predatórias odiosas daqueles com má intenção, mas não subestime sua eficácia!
Cada ato de amor é um ato de poder e todo ato de poder encontra o seu caminho em uma expressão de valor. Comece pequeno, sim, tome medidas reais e práticas; cuidado com as fantasias tangenciais mas também permita-se pensar grande e seguir a sua fé.

O velho ditado que Roma não foi construída em um dia é especialmente válido para esta época, especialmente quando muitos de vocês estão trabalhando na fase primária da criação, que é o campo energético.
Você pode não ver o efeito de suas ações imediatamente, mas você deve saber que os efeitos estão a ser conhecidos na Terra e na população como um todo.
As revelações podem parecer lentas para o seu tempo de visão mortal orientada, mas a partir de nossa perspectiva esse ciclo está se movendo muito rapidamente, e a realização de uma nova e elevada consciência da humanidade está bem mais em andamento e muito perto do próximo passo da Ascensão evolucionária.

Don: E as medidas coletivas?

Esu: Há um esforço coletivo sendo formado a nível mundial, a maioria dos quais sobre o desenvolvimento de estilos de vida cooperativa na natureza, em harmonia com a Terra e os princípios criativos da Vida.
Existem redes de informação crescente sobre a Internet que fornecem matrizes de conexão que permite uma nova compreensão e as comunidades de espírito e intenção.

As alianças estão sendo formadas entre aqueles de boa fé e as medidas tomadas com base nessa fé.
Dado o aparente domínio dos senhores feudais corruptos em sua cultura global das obras que estou a indicar, pode parecer um minuto ou de pouco efeito, mas assim como o Golias em sua lenda bíblica, há uma fraqueza fatal na força do aparecimento da Besta, e o coração puro e mente clara do que pode parecer uma criatura pequena e insignificante está, sem dúvida, mirando por um objetivo!

Sugiro que uma daquelas pedras redondas e lisas estão sendo colocadas na eslinga enquanto você digita as palavras e, em breve encontrará seu caminho para a vulnerabilidade dos poderes que deveriam ser.
Mantenha a fé, e na verdade enriquecê-la com seu amor e devoção a Cristo Miguel e Gaia.
É a sua fé que te antecede e é sua boa intenção que irá guiá-lo. Use o coração pois, eu estou com vocês e juntos não seremos dissuadidos!

Don: Obrigado Esu.

All writings by members of AbundantHope are copyrighted by
©2005-2010 AbundantHope - All rights reserved
Tradução:
http://rumoaodespertar-josi.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails