Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

domingo, 15 de agosto de 2010

DIÁLOGO COM CRISTO MIGUEL - KIBO

dialogo com cristo miguel - kibo

Mensagens telepáticas:
Kibo Atualizado em 13 de agosto de 2010 às 06:11:15
"Apenas em..." - por Cristo Miguel
Ao Cristo Miguel - Kibo Dabi
12 de agosto de 2010 - 19:29:26
Traduzido por Alessandra Oda


AHOYE!
Terminei isto e resolvi postar aqui primeiro... Na realidade, antes vale ressaltar...
Foi-me dito há alguns dias que Esu gostaria de usar a Ilha /Casa na árvore para a festa.
A festa da Celebração de Sua Re-Aparição em 21 de agosto.
A família toda da Abundant Hope (nota: e todos os despertos, obviamente!) está convidada para festejar durante o dia todo.
Eu perguntei sobre a suposta explosão (referente ao Golfo) e trágico desfecho; Ele disse que não faria diferença.
De qualquer forma, aqui ou a bordo das naves, ou onde quer que seja, este evento será realizado.
Entãããããão....
Vamos aproveitar e compartilhar esse Amor Verdadeiro! Haverá bolo... rs!
Ok, então agora, mãos à obra!

CM: ... e então, se Eu, Eu mesmo, disser a você que o assoalho do Golfo pode explodir em qualquer dia destes , ou a qualquer momento, você não estará completamente convencido?

K: É como sempre foi e eu já não me contagio pela ansiedade. Não é que eu não acredite em Você, somente que parece haver algum tipo de "jet lag" Galáctico ou algo semelhante que me faz questionar sobre quando se diz que algo pode vir a ocorrer "ontem à noite" pode significar uma espera de semanas ou mesmo meses para sua concretização. Eu tenho realizado o procedimento de ativação da Matriz do DNA com Você e trabalhado no meu pequeno projeto, por assim dizer, que me mantém ocupado e então, não sinto como se estivesse apenas esperando, mas ... gostaria muito de avançar nesse processo. Gaia diz que está pronta e não está mais se reprimindo, sua preocupação com seus filhos é moderada, por ter consciência de que tudo e todos serão colocados em seus devidos lugares, portanto não há necessidade de preocupação, ela sabe o que está fazendo...
Agora, de repente, não há derramamento de óleo no oceano, parece que em todos os lugares e tudo isto se assemelha a atos deliberados, pela energia negativa, para retardar e mascarar este processo, mas eu não vejo a lógica na descredibilidade deles com relação ao que Você diz sobre tudo isto... é estranho, já que eles passam tanto tempo trabalhando e especulando sobre o que é revelado. Mas se a baía do Golfo, devido a uma suposta explosão de seu assoalho, inundará a Florida fazendo-a desaparecer do mapa, uma grandiosa nuvem de metano pairará nessa região e naves surgirão para resgatar quantas pessoas forem possível... se está tão claro que ninguém conseguirá permanecer escondido ou encoberto ou rejeitado, o que está impedindo o prosseguimento?

CM: Nós não Nos distraímos em seus jogos e a Nossa espera nada tem a ver com a decisão de Nosso próximo passo... como se fosse! Esse movimento já foi decidido, assim como vários outros que estão em andamento e mais alguns que devem ser implementados de uma só vez. Eles não podem controlar o planeta. Eles não podem parar o movimento de Gaia. Como vocês dizem, eles não podem "parar Atlas, dando de ombros" (nota: não podem retroceder o processo). Quanto ao momento ... não depende de Nós, quem decide é a própria Gaia. Nós podemos auxiliar, avaliar e controlar as energias de seu Sol, de Júpiter e de outras fontes do Cosmos, mas não é algo que possamos interferir em um Planeta regido pelo livre-arbítrio; como aquele que se permite fazer qualquer coisa contra a sua vontade, que já está pré-estabelecida ou pré-determinada.

Nestes muitos anos, apresentamos um bom combate ao seu lado, criando circunstâncias ou contrariando e superando os esforços da escuridão para continuar sobrevivendo. Temos sido o mais benevolentes e misericordiosos possível, sempre com o intuito de despertá-los do sono e revelar-lhes o véu negro que impede seus olhos de perceberem e enxergarem a verdadeira realidade em que se vive. Agora, novamente, encontramo-nos em um ponto sem retorno. Nós progredimos em nosso conhecimento assim como, num campo de jogo que Nos é apresentado, tantos de vocês também têm progredido no conhecimento de si mesmos e de nós mesmos.

Vocês criaram este colapso que se apresenta no final do seu tenebroso Sistema de Crenças, do egoísmo, da ganância, da escravidão, do abuso, do medo, da ignorância e da separação. Vocês foram forçados a fazerem e serem coisas que não precisavam fazer ou não queriam ser, ou seja, muitos de vocês atuaram inconscientemente. Não, muitas vezes vocês surpreendentemente foram mecanicamente levados a encaminharem suas vidas para serem isto ou aquilo até o ponto em que se perguntam: "O que aconteceu? Como eu cheguei aqui? "
Seus representantes da Elite mantenedora do Poder os viam e os usavam como escravos. Eles ainda usam uns aos outros e essa é uma das principais razões pelas quais eles devem e irão fracassar. É por isso que vocês os verão fracassar diante de seus olhos, precisamente agora.

A escravidão pode existir em muitos níveis. O Sistema de Crenças pelo qual se submeteram não os deixa escapar e revidar toda essa dissidência em mentiras cruéis, manipulações e assassinatos. Este é o cenário em que apenas destruindo o campo é que se poderá ganhar o jogo e, consequentemente, sua Liberdade. Pouco importa se é rico ou pobre, um escravo é um escravo e que a única questão que vocês precisam perguntar a si mesmos uma vez que seus olhos estão abertos a essa condição é: "Como é que eu ganho a minha Liberdade soberana e a Liberdade destes, os meus Irmãos e Irmãs, sob tais circunstâncias? Como posso ajudar no desmantelamento deste cenário, para que um novo campo, justo e equilibrado de Luz, Amor e Vontade Divina se estabeleça? "

Vocês vivem suas vidas esperando e orando por liberdade, pelo auxílio mútuo, pela ocorrência de milagres e aprenderam a agir assim, ao passo que na realidade todas estas coisas são dadas a vocês e se manifestam através de vocês, na vontade e no poder de manifestar a FONTE "EU SOU", "EU SOU O QUE EU SOU", pelo Espírito Eterno e por Minha Soberana Divindade no Universo de Minha própria autoria para que Eu possa servir a todos, ajudando e ensinando a despertarem para a verdadeira natureza que reina em vocês e em Nós mesmos e, assim, o seu Verdadeiro Poder equivalente ao Nosso, e vocês também aprenderam isso, sendo que só alguns de vocês estão se conscientizando, e tem aceitado que a sua liberdade e o poder de realizar milagres e de criação vêm através de vocês mesmos, através da Fonte e do "EU SOU" em vocês e Como vocês, e vocês abrem um olho ou os dois à sua própria Divindade e da Unidade com ao "TUDO O QUE É", a Unidade do UM e de todos os direitos e poderes da mesma, que é o seu direito de primogenitura e se tornam tão inteligentes, incorporam o livre arbítrio, ascendentes e descendentes de seres de outras dimensões verdadeiramente, como alguns de vocês são descendentes de seres que vieram para viverem a experiência da Ascensão, sendo que os pensamentos, conceitos, as idéias e ações que vocês criam em tal estado de ser, tudo contribui para o desmantelamento do programa da escuridão e seu território, esta é Sua arena. É o seu esforço unificado para atingir essa meta de Ascensão e a nova bagagem que traz que faz isso tudo funcionar. Vocês trabalham, realizam o trabalho ao lado de Gaia, de Mim, da Fonte, da Hierarquia Espiritual, de Elohim, do Exército de Anjos e Arcanjos , dos Espíritos da Natureza, do Agarthans, da Federação Galáctica de Luz e muitos outros, alguns de vocês sabem muito bem disso, enquanto outros não fazem a mínima idéia do que estou dizendo, de toda a Grande Criação do Paraíso e dos Sete Superuniversos.

Esta não é uma tarefa pequena e não é pouca coisa. Ele está sendo feito com o máximo de cuidado, precisão e consideração para todos os envolvidos. Eu sei que muitos de vocês apenas movem-se e Nos nomeiam para apenas Nós acabarmos com as trevas, em termos inequívocos, o que ainda pode acontecer se eles insistirem. Mas isto é como Nós administramos, se Eu for autorizado a usar tal termo, e se não fosse por Nossa insistência em agir com todo o devido Amor, Luz e Compaixão e Misericórdia, todos já teriam desaparecido deste planeta e Gaia já estaria esperando por muito tempo para ter sua superfície habitada novamente.

Digo isto apenas para ilustrar a vocês que sempre houveram muitas e diversas opções disponíveis para a melhor forma de atingir o objetivo Divino da Ascensão para Gaia e para você; e sempre, SEMPRE NOS curvamos à maravilhosa sabedoria do Pai do Paraíso nesses quesitos e sempre a vontade Divina é feita! É a Minha glória agir como tal e sempre fui feliz assim.

Então, agora chegou a hora e os seres da escuridão estão rindo, os adormecidos viraram as costas para a noção de uma realidade maior e mesmo entre os muitos fiéis despertos, alguns caíram para o mesmo pensamento: Posicione-se ou Retire-se.
Como é que Eu, Eu mesmo, respondo a isso? Devo me sentir ofendido e tratar a ira santa, como nos idos da Antiga Era? Sempre tenho procurado mostrar Divina Bondade e Misericórdia, devo parar agora?

Devo apenas enviar milhares de naves para provar o objetivo? Levitar sobre as ondas e me apresentar ao mundo que não Me conhece?
"Boa noite, Eu sou o teu Deus?"
Devo enviar as hostes Angélicas para proclamar isto ou aquilo?
Parece-me que você tem feito o suficiente em seu próprio país, de uma maneira ou de outra. Eu vejo um ponto de inflexão.

Eu até agradeço as trevas que ajudaram muito na possibilidade de sua própria destruição. Agradeço também aos portadores Verdade e aos portadores de Luz. Assim, muitos morreram pela Causa da Liberdade, a Verdadeira Liberdade: a Liberdade desconhecida por vocês até hoje, mas que irá se revelar.
Eu digo que todos os Nossos esforços não foram em vão e que fizemos a coisa certa por todos os envolvidos.
Digo à vocês de coisas que acontecerão, que deverá acontecer, porque vocês provocaram isso, todos vocês. Sua exploração do Planeta e até mesmo os seus esforços para salvá-lo, o estar desperto ou adormecido, Iluminado ou Oculto, tudo e todas as coisas relacionadas irão tomar seu curso natural e progresso para o seu cumprimento, nada irá deter, adiar ou apressar o processo. Nada pode ser feito para pará-lo. Ele é feito e ancorado em sua Realidade e Vontade Divina em aceitação, é a Lei Natural, é da natureza, sua resposta ao Mandato Divino da Ascensão e assim É.

Então, quando Eu Vos digo que o derramamento de petróleo do Golfo é e ainda está condenado a tornar-se uma tragédia de proporções épicas, Eu sei do que estou falando. E vocês podem fazer o que quiserem sobre isto; se estão a fazer, pouco percebemos, pouco fará diferença neste momento. Tudo está em seus devidos lugares e isso é tudo. O crack irá aumentar, a bolha irá jorrar metano com toda a força da natureza por trás dele. As ondas sairão. As ondas virão. A nuvem de gás se espalhará. Naves surgirão. Elas virão para salvar o que for possível. O Mundo verá a verdade da Vida no Universo. Elas testemunharão os resultados da sua loucura e ouvirão nossas palavras e enxergarão a Verdade Divina ... Aí, será tarde demais para mudar...

E Eu não terei que Me posicionar ou calar para que as circunstâncias provocadas por vocês mesmos se apresentem, pois "É O QUE É" e é assim que deve ser.
Eu fiz tanto quanto pude, mesmo para Lúcifer, antes que ele escolheu caminhar pelo Vale das Sombras ... deveria fazer menos por vocês?
VIVER, APRENDER, CRESCER, EVOLUIR, MUDAR! Isto é tudo o que vocês têm a fazer e ser. É dentro de vocês AGORA, tudo e todas as ferramentas que necessitam está em seu interior AGORA. Que seja o que deve ser, e não exitem, nem deixem seus corações ficarem preocupados ou aflitos.

Ele vem, como a contagem do tempo entre raio e trovão .... ambos não ocorrem ao mesmo tempo?
Trabalhem para o futuro, a Nova Vida em um novo cenário. Estejam prontos e preparados para as grandes mudanças que ocorrem e ainda virão. Vocês estão construindo uma grande sociedade Universal fundada sob e sincronizada à Vontade Divina. Como vocês devem ser, assim será a sua sociedade, seu mundo será. Seus pensamentos e conceitos, idéias e ações ... lembram-se?

Incito-os a crescer e evoluir para a Vontade Divina e da Lei da Unidade. Não repitam os erros do passado. Não criem um futuro baseado em idade, em valores destrutivos. Sejam Deus na Terra. Sejam com a Vontade Divina em sua Essência e todos como UM. Esta é a meta que deve sustentá-los em perpetuidade como a jóia brilhante do meu Universo de Nebadon. Isto é o que vocês estão destinados a ser. Vocês todos são meus filhos e EU os amo. Vocês não podem me decepcionar ou falhar, nos Anais do Infinito e na Eternidade, todos vocês irão evoluir em Unidade Perfeita e Divina, Energia e Luz, Vida e Amor, finalmente. Esta é uma oportunidade, uma oportunidade divina para criar, em parceria e em conjunto com a Divindade; a capacidade está aí agora.

Não os abandonarei. EU SOU com vocês, mas de que adianta tudo isso se vocês não estão com o outro (nota: e sim, contra o outro)?
O Tempo é chegado, ele está próximo. Vocês vão chegar lá, irão vê-lo e estarão lá para fazê-lo, sê-lo.
Não desistam de vocês mesmos e não desistam do outro. Prometo não deixá-los.
Isso tudo é para dizer por agora.
Deixo a Minha Luz, Amor e Sabedoria com todos os que lêem estas palavras com o coração e a mente abertos, e que sinceramente desejo satisfazer a Vontade do Pai do Paraíso, Primeira Fonte e Centro de Todas as Coisas, EU SOU O QUE SOU.
Do Nome e do Poder do UM, TUDO O QUE É,
Eu, precisamente EU MESMO
CRISTO ATON MICHAEL, Soberano Criador e Governante de Nebadon em Orvonton.

K: Obrigado, Mestre... eu realmente gostei disto...

NOTA MM: Eu sugiro uma visita à seção HIERARQUIA CÓSMICA aqui no blog. É importante que compreendam o que significa ser um "Soberano Criador e Governante de Nebadon em Orvonton". Descobrirão o endereço de suas almas e quem as criou, ou melhor, conhecerão o Deus para que vocês rezam. Com estes novos conhecimentos muitos terão mais compreensão sobre os alertas, prazos e responsabilidades de quem avisa da maneira correta. Moral da história: 70% têm preguiça de ler, 30% têm preguiça de raciocinar, esperam ler e seguir o escrito.
Divirtam-se! - Anthonio.

Traduzido por Alessandra Oda
http://abundanthope.net/pages/kibo/Just-in-from-CM.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails