Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 10 de agosto de 2010

DIA DO JULGAMENTO - CRISTO MIGUEL

dia do julgamento - cisto miguel

Cristo Miguel através de ADAM
http://abundanthope.net/pages/adam/Judgement-Day.shtml
08 de Agosto de 2010.


Adam - Eu me sinto chamado. Há alguma mensagem?

Cristo Miguel - Sim há.

Chamei-te para dizer-lhe isto:

As trevas esgotaram a minha paciência e eles serão dominados.
Este drama tem continuado muito além de qualquer utilidade. A Terra deve começar sua limpeza.
O Golfo do México deve brevemente borbulhar, e a Flórida já não mais existirá. Este será o começo. A hora chegou.
As trevas não terão mais influência sobre a Terra.

Adam - Eu entendo! Uma pergunta, porém: Esta mensagem não deveria vir através de um membro superior do site Abundant Hope?

Cristo Miguel - Esta mensagem será dada através de vários canais como verificação de autenticidade.

Adam - Ok, obrigado. Há mais alguma coisa?

Cristo Miguel - Isto é o suficiente. Você pode titular esta mensagem como:
"Dia do Julgamento" Isso é tudo.

(Adam - Havia um tom impaciente e irritado que veio com esta mensagem com mais clareza do que qualquer outra coisa.)

Candace: Isto é real em relação à Flórida, eu assisti a uma reunião em uma nave um par de semanas atrás. Agora, estou avaliando e me lembrei de tudo a noite inteira, o sonho era constante e repetido sobre a Flórida, de novo e de novo, e eu acordava com frequência.
Eu verifiquei com o Cristo Miguel sobre esta mensagem, e em relação à publicá-la.

All writings by members of AbundantHope are copyrighted by
©2005-2010 AbundantHope - All rights reserved
Tradução:
http://rumoaodespertar-josi.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails