Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 24 de agosto de 2010

DES-CONSTRUINDO A HARMONIA?

des-construindo a harmonia


Mensagem de Kryon, canalizada por Elisangelis Gonçalves de Souza, em 23.08.2010

Saudações, Eu sou Kryon do Serviço Magnético!

Quanto desperdício de energia, quando estamos trabalhando para reabastecer a Terra do quantum para suprir as necessidades durante os eventos naturais dos quais não conseguimos neutralizar a ação integralmente.

Trago a intenção e materializamos mudanças favoráveis aos movimentos da Terra, no entanto, o uso inadequado destas energias desconstrói um trabalho que foi arquitetado e finalmente realizado em seu meio tridimensional.

O EU SOU de muitos se encontra doente. De fato não costumo observar as mazelas sob essa ótica, porém, quando vejo que seres despertos a custo de tantos sofrimentos e aprendizados sucessivos na carne, quando finalmente libertam-se de paradigmas e preconceitos, no momento derradeiro da concretização de seu crescimento pessoal, esbarram no último dos entraves – O EGO, volto-me e entendo que o trabalho do Filho de Vênus deve ser não só lembrado, mas principalmente PRATICADO.

Quantas vezes terei que repetir que a dualidade acabou, não se cansam de me ouvirem falar isto?

Até quando precisarei estar entre vós? disse o Filho de Vênus...

E ainda não aprenderam que são irmãos nessa Terra, o que esperam, o que lhes falta para crerem que somente o amor em UNIDADE os farão felizes sob o véu de Ísis?

Repetirei quantas vezes forem necessárias, aí dirão: - Mas Kryon você anda muito ranzinza, anda muito reclamão, o que está acontecendo? – Será necessário que eu mostre aqui o quanto ainda terão que crescer antes de se autodenominarem missionários da luz?

Missionário da Luz e de qual luz estamos a dizer? A Divina concedida pelo Criador ou a do Holofote que atrai para si quando questionam e abusam nos julgamentos impiedosos dos demais seres que lutam incessantemente para nos Servir, sem nada em troca receber?

O Farol que há dentro de cada um de vocês é capaz de iluminar toda a Criação que os circunda, fato ainda não visível, pois o ECLIPSE TOTAL causado pelo EGO está a ofuscar qualquer raio de luminosidade que poderia ser trazido ao exterior.

Quantos vieram trazer suas doces palavras quanto a este MAL que poderia deitar em terra todo o trabalho de inúmeras existências? Digam-me: Kryon você não é o primeiro. E sei que estão a dizer a verdade, e o que estão a fazer?

Tenho dito em minhas reflexões que vocês são capazes de grandiosas proezas, tais quais a que o Filho de Vênus fez, mas nesses momentos de ECLIPSE lamento o esquecimento do AMOR, única matéria prima a conduzi-los a essas realizações prodigiosas das quais esperam.

O Governador do Planeta está arrefecendo a batalha pela manutenção de suas ovelhas em seu rebanho, Ele não desiste de uma sequer, pois sabe que deixou lições suficientes de serem multiplicadas entre elas, contudo, nos momentos de ECLIPSE, a razão falta aos que já conhecem todo o segredo revelado da ascensão e ainda insistem, repetindo os mesmos erros.

Mas Kryon, o que seriam esses erros?

Manter-se na dualidade, ocultar-se sob o véu da hipocrisia, ser o não ser, desacreditar do Criador sem ao menos buscá-lo dentro de si, e ainda, tentar apagá-lo do coração daqueles que o trazem vivo e pulsante em seus corações!

Amados deuses em fase transitória, construíste a desarmonia ao longo de éons, conscientize-se de que a harmonia restabelecida no vosso orbe faz parte de sua tarefa diária e não desperdice energia em desfazer a co-criação alheia, por isso só atrairá a energia desconstrutiva para vossa existência, e isso, nossa Comitiva está trabalhando incessantemente para evitar que ocorra em qualquer quadrante da malha eletromagnética.

Sigam as doces palavras do Filho de Vênus, vocês são infinitamente amados e nossa Comitiva respeitará o livre arbítrio de cada um, pois assim é!

Eu Sou Kryon, do Serviço Magnético, os deixo em amor profundo.

http://vozdaeradeouro.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails