Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

domingo, 22 de agosto de 2010

DECRETOS DA PROTEÇÃO DIVINA

decretos de proteção divina


Em nome do Altíssimo Deus do Universo, da minha amada presença EU SOU O QUE EU SOU e do meu amado CRISTO PESSOAL, do Conselho Cármico, dos elohins, anjos e arcanjos, da Grande Fraternidade Branca e dos reinos do fogo, do ar, da água e da terra, decreto 10.000x10.000 potencializado pelo Sr. Maitreya:
1. Que a paz e a misericórdia alcance todos os seres do universo e que o amor incondicional seja a motivação de todos os seres da terra. Que este desejo da amada Mãe Kuan Yin se manifeste com a velocidade do Grande Sol Central. AYAM, AYAM, AYAM.
2. Que Deus, o Cristo em nós, governe todos os humanos e que Ele seja mestre de seu coração e de seus pensamentos. Que este desejo do amado Saint Germain se manifeste com o poder do Grande Sol Central. AYAM, AYAM, AYAM.
3. Em nome do Deus Todo-Poderoso presente em meu coração: uma liberdade, uma saúde, uma prosperidade, uma harmonia e uma paz tão perfeitas vão reinar sobre a terra como nunca as crianças de Deus tiveram experiência delas. Que este desejo do amado Jesus Sananda se manifeste com a velocidade do Grande Sol Central. AYAM, AYAM, AYAM.
4. DEUS Todo-Poderoso presente em meu coração! Projeta em torno de mim um tubo de força eletrônica. Torna-o tão possante que nada de mal possa atravessá-lo. Faça com que eu seja invisível, invencível, invunerável a tudo que não é Teu amor, Tua sabedoria e Teu poder. Obrigado, ó Deus Todo-Poderoso, Tu atendeste ao meu apelo.
Amada Kuan Yin, Mestra de Misericórdia, amado Jesus Sananda, amado Saint Germain e amada presença EU SOU: Em Vosso Nome e através do magnético poder da imortal Chama Trina da verdade que arde no meu coração e no coração de DEUS do Grande Sol Central, eu decreto:
5. EU SOU o desperta da Chama Trina da verdade em meu coração, que dissipa toda a ilusão. AYAM, AYAM, AYAM. EU SOU o reativar da Chama Trina da liberdade em meu coração que me conduz do irreal para o real. AYAM, AYAM, AYAM. EU SOU a expansão da Chama Trina cantante em meu coração que me conduz das trevas para a luz. AYAM, AYAM, AYAM. EU SOU o ancorar da Chama Trina da alegria em meu coração à amada presença de Deus EU SOU em mim, que me conduz da morte à imortalidade. AYAM, AYAM, AYAM.
6. Eu Sou um ser de fogo violeta, Eu Sou a pureza que Deus deseja (3x). Eu Sou um pilar de chama violeta fluindo ao redor de mim e através de mim, mantendo-me na perfeição (3x). Eu Sou a força do perdão atuando agora em mim, libertando-me de toda culpa no consciente e no meu inconsciente (3x). Eu Sou a transmutação do ego em verdade, através da chama violeta em mim (3x). Chama violeta do Grande Sol Central, transmutai tudo o que não condiz com a glória do meu ser imaculado e mantenha a chama violeta permanentemente em meu ser, até que todos tenham ascendidos totalmente na luz e sejam livres (3x).
7. EU SOU a chama azulzíssima da vontade de DEUS manifestada por toda parte. EU SOU a vontade de DEUS que é tão bela e justa, fazendo com que todos compreendam. EU SOU a chama azulzíssima da abundância de DEUS por toda parte, a liberta a todos. EU SOU a vontade de DEUS, cujo poder é supremo, exercendo agora poder soberano em mim. EU SOU um aumento de 100% no meu quociente de luz. EU SOU o propósito imutável do Altíssimo Deus do Universo. AYAM, AYAM, AYAM.
Agora, aceito a manifestação plena de todos os meus decretos, apelos e invocações pois foram co-criados pela presença de Deus em mim. Obrigado, Deus Todo-Poderoso, Tu atendeste aos nossos apelos.

KODOISH, KODOISH, KODOISH, ADONAI TSABAIOTH! SANTO, SANTO, SANTO, É O SENHOR DEUS DO UNIVERSO!

fonte:http://anjodeluz.ning.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails