Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 31 de agosto de 2010

CRISTAL MESTRE ATLANTE PLATINA - O CRISTAL DAS COMUNICAÇÕES

cristal atlante platina - o cristal da comunicações


Caros amigos e querida humanidade, como gosto de ser claro e direto, vou logo me identificar: me chamo Platina, ou como os “herdeiros e ancestrais” presentes neste tempo me conhecem, sou o Cristal-Mestre Atlante Platina – o Cristal das Comunicações.

Estou aqui no seu tempo e junto a vocês trabalhando a pleno vapor pela ascensão da humanidade e de Gaia – a Mãe.
Fico feliz em fazer parte desta família tão querida e de garra que são vocês. Ouçam-me, por favor: Eu lhes peço que estejam atentos e deixem fluir o amor e vontade de receber e transmitir. É assim que nasce o que chamam de comunicação. E o melhor de mim, é oferecer a vocês esta clareza do ato de transmitir e receber, seja uma simples informação, uma imagem ou grandes textos. Para isso, são necessários alguns atributos que às vezes se perdem no caminho: clareza, compromisso e doação.

Não estou no momento dando uma aula, não é meu feitio. Mas quando quiserem, numa outra hora, explico sobre esses 3 pontos básicos.
Meu objetivo meus amigos, é ofertar a quem se dispor a me ouvir, coisas que nós, Cristais de Atlântida, desejamos lhes dizer hoje. Esta mensagem é para você que abre seu coração à esperança e ao novo mundo; e mesmo assim serão enviadas algumas mensagens específicas e direcionadas que espero que sejam facilmente compreendidas.

Querida humanidade! Como amo estar aqui com vocês. Faço parte da Grade Cristalina Crística. Tenho observado seu desenvolvimento mais de perto agora. Estive viajando e conhecendo vários países em busca de parte do que eu mesmo havia perdido, ou deixado de lado há algum tempo. Desde que cada um de nós despertou, estamos envolvidos em vários movimentos pela “ascensão”, recordando um pouco do passado, e desenvolvendo formas de comunicação com a humanidade. Poucos são os que nos ouvem, mesmo assim amamos todos vocês por igual e assim como a Mãe Gaia; acreditamos no potencial humano em encontrar a luz.

Fiz uma avaliação rápida, mas consciente dos meios de comunicação atuais. Quanto atraso e quantos problemas. Mesmo sua adorada ”internet” é um meio de comunicação falha. Fiquei pensando, pensando e tentando me aproximar de um bom amigo, para conseguir entender melhor, como vivem desta forma. Ele até sente minha presença, mas até entre nós há uma dificuldade de comunicação.

Então como poderia ajudar a humanidade? Imagino que se sua adorada internet ficasse parada, seus telefones mudos... teriam grandes dificuldades de se comunicarem.

Foi aí que vi algo interessante, mas ao mesmo tempo um pouco frustrante... Quando estava pensando e observando o mar, num determinado local do nosso mundo, que gostei de conhecer melhor; fiquei sabendo de duas pessoas e suas vidas. Uma jovem mulher que sempre vinha até uma praia e se sentava numa pedra. Ela gosta muito de ler, como vi. Gosta de sentir o cheiro do mar, o vento a soprar. Diria que é alguém com romantismo. A outra pessoa, um jovem rapaz, um pouco diferente dos outros da praia, porque este aparentemente tem medo do mar. Mas joga bola na areia com muita facilidade... desde que não tenha que ir buscar a bola dentro do mar. Há um interesse do jovem rapaz pela moça, mas ele nem sonha em chegar até ela. A jovem mulher nem o notou ainda. Mas ela sonha em encontrar alguém que a preencha. Porém está mergulhada nos livros que nem olha ao redor.

Me pergunto, se foi só eu, naquela praia, que viu isso, ou outros perceberam. Sinto um elo entre eles. Daí vem um tão minúsculo problema, que pode mudar vidas ou até gerações. Conseguem entender porque estou contando isso? Há um problema de “comunicação” entre eles. Um estudado diria: falta de comunicação verbalizada. Outro diria: falta um empurrão. Sabe o que eu digo? Falta um OI!!! Um oi! Início de uma comunicação tão básica. Humanidade! Como podem desaprender a falar com o próximo? Até um bom dia pode e faz mudanças. Quero que, se for preciso reaprender a “andar de bicicleta”, comece hoje... Pergunte ao seu coração se tiver alguma dúvida. Para quem você esqueceu de dar um oi? Ou esqueceu de mandar uma “penosa” carta? Sinto seu coração ser tocado por minhas palavras. Seja seu familiar ou não, alguém está à espera do seu passo de se aproximar e dar um oi.

Antes de me despedir, imagino que queiram saber dessas duas vidas que citei. Também imagino que já tenham até planejado soluções para esses dois, que alguns desejem sinceramente como eu, que algo mude.

Gostaria de jogar aquela bola de praia entre os livros da jovem e ele ter que ir lá busca-la. Mas não podemos interferir nos caminhos de suas vidas. Vou acreditar no milagre que vocês são; para que o rapaz tenha a clareza do que realmente quer; o compromisso de dar apenas poucos passos na direção dela; e a doação de tudo que ele é ou deseja ser na vida dessa jovem.

Este é o ato de carinho, não só meu, mas dos que me cercam também: Dourado, Violeta, Interface, Sol e Lua, Esmeralda, Azul da Sabedoria e outros que ainda dormem.

Cristal-Mestre Atlante Platina – O Cristal das Comunicações

Nota MM: Sinto-me honrado em publicar esta mensagem do querido Platina.

Canalização dos SERVIDORES VOLUNTÁRIOS DA LUZ – GRUPO SOMOS LUZ EM AÇÃO.
http://somosluzemacao.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails