Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sábado, 21 de agosto de 2010

CORTANDO OS CORDÕES UMBILICAIS E ANUNCIANDO O PRÓXIMO ESPETÁCULO - ANTHONIO MAGALHÃES

cortando os cordoes umbilicais e anunciando o proximo espetáculo



Boa tarde!
Quero começar este texto explicando o motivo deste blog ter ficado 2 horas fechado hoje. A decisão foi minha e intencional. Ao mesmo tempo que peço desculpas por tal ação, quero também dizer que achei importante para muitos perceberem que sua independência a cada dia torna-se cada vez mais necessária. Aproveito para mais uma vez (dezenas anteriores), repetir que cada um que está interessado por estas leituras, tem a responsabilidade de verdadeiramente despertar e se preparar INDIVIDUALMENTE ( pagar duzentinhos pra reprogramarem a sua mente, ou milzinho pra algum picareta mentir dizendo que fez a sua limpeza cármica, só trouxa cai nessa) para estar apto aos trabalhos que são o verdadeiro motivo desta sua encarnação neste planeta querido. Ler somente não basta, e, pelo menos aqui no blog, o que não falta são informações e orientações entre mais de 1200 postagens. Ninguém está aqui por mera curiosidade, acreditem e tenham certeza que suas almas os trouxeram frente a estes assuntos. E quanto mais se lê, deve-se se preparar para que possa realmente haver a integração de sua alma (Eu Superior) com o seu espírito para ativar a sua verdadeira consciência (luz).

Está chegando a hora deste cordão umbilical (dependência) ser cortado. É hora de todos começarem a se assumir, e muitos serão na marra, para a nova etapa de preparação. O Céu está começando a cessar as canalizações, isto é notório não só neste blog, mas também nos sites e blogs de todo o mundo. Recebemos centenas de canalizações dizendo: Assumam suas Divindades, assumam suas Mestrias e preparam-se individualmente.

O Céu está encerrando a dependência das canalizações e uma grande “faxina” já está sendo feita, e nesta semana será de repercussão mundial. Vai acabar, e temos que decretar isto juntos, a comercialização de canalizações, pois 99% dos canalizadores famosos (jamais generalizo), vendem as canalizações, e chegou a hora do BASTA. Mas este é um assunto para ser compartilhado durante a próxima semana mediante alguns resultados já semeados não só neste país.

A pergunta que cada um deve se fazer é: Não tem mais canalizações, e em breve não terá mais sites e blogs e como vou me virar?

Imagine-se entre os seus, queridos ou não, mas você está e torna-se uma referência consciente dos eventos em andamento ou não ainda. Nada ou alguém fará sentido para você, que não seja a sua consciência de responsabilidade para atuar, pois, cada um está no devido lugar estrategicamente posicionado. Se até este momento você era inconsciente disto, basta observar a sua vida e ao seu redor com um pouco mais de atenção. As preparações pendentes serão específicas, e a preparação de todos de um modo geral está muito atrasada, foram meses com mensagens amorosas dizendo: Meu amado, venha para luz dos anjos, querido use o seu coração e assuma a sua condição divina, o Céu te ama. E muita gente leu e continuou com cara de paisagem esperando Jesus chegar com sua nave (vocês se modernizaram e não esperam mais uma carruagem de fogo) piscando e resgatando-os com anjinhos gordinhos e rosados. Ohhhh que imbecilidade de crentes que se ajoelham para a primeira lanterninha acesa no escuro.

ACABOU, agora vão ter que se mexer com os fatos vindo em nossa direção, não acordaram no amor, então vão acordar na dor, no susto. E neste caso o “acordar” é na marra assumir suas posições e entender ao pé da letra o que anuncia o Salmo 91. Leiam, mais segurança que este conteúdo, impossível. Alguns que quiserem podem usar capa e espada, sim, serão verdadeiros super homens/mulheres, NADA os tocará, NADA os afetará, NADA os abalará. Vocês não terão tempo de se assustar, não vai dar tempo de chorar e nem procurar um blog pra ler...rs.

Este texto é uma pequena sementinha plantada que, cada um a regará diariamente se quiser. Vamos cortar os cordões e assumir as condições e posteriormente as posições. Foi pra isto que vocês encarnaram e estão aqui neste momento lendo este texto. Gostem ou não, esta leitura já é uma tomada de parte da consciência da amplitude da sua responsabilidade, mas quem não quiser, fique tranqüilo que o “Papai do Céu” não vai castigar. Papai do Céu vai aceitar que aquele cabeçudinho precisa voltar e aprender tudo novamente, mas lembremos, que não foi o papai do céu que mandou você voltar, e sim, a escolha do cabeçudinho é que determinou isto.

Para terminar com bom humor, eu quero dividir com vocês a alegria pelos e-mails carinhosos que recebi neste período (2 horas) que o blog ficou fechado (não tão carinhosos assim ..rs...tinha um certo interesse aí...rs), mas foi bom ler os agradecimentos e elogios acompanhados dos ”pedidos de acesso ao blog”...rs.
Vamos à parte mais divertida: Entre muitos leitores, sempre tem aqueles cabeçudos que reclamam, questionam e criticam, até aí, nada demais. Eles, coitados, por preguiça de ler ou limitações mesmo, agem assim e não percebem o quanto se ridicularizam. E hoje, neste pequeno período, 4 destes chatos me enviaram e-mails pedindo desculpas e perdão, e admitiram que contavam com o meu bom coração para permitir seus acessos ao blog. Ora, ora, quem diria hein? Os cabeçudinhos de joelhos pedindo pelo amor de Deus. Respondi a cada um destes e expliquei a minha intenção. E estes, agora, sou querido por eles, compreenderam sentindo na pele o que muita gente vai passar em breve. Só que, não vai ter blog ou site pra consultar, vão ter que se assumir na marra.

E mais uma vez este cabeçudo vos pede: Por favor, assumam quem vocês realmente são, deem-se a oportunidade de aceitar que vocês são especiais. Aceitem isto!
Quero desejar a todos um excelente final de semana e divirtam-se com o circo que se apresentará no decorrer da semana, o nome do espetáculo é: DESCONSTRUÇÃO.

Namastê!

Anthonio Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails