Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

CONVENIÊNCIA - livre-se.

conveniencia - livre-se


Antes de falar sobre “conveniências”, eu preciso fazer uma observação importante. Diariamente eu tenho recebido e-mails e comentários neste blog solicitando informações sobre inúmeros assuntos. Para mim, responder não é problema, mas muitos assuntos são meras curiosidades que só complicam o que deveria ser esclarecedor. Um caminho não pode ser trilhado com descobertas baseadas na curiosidade, deixe provisoriamente a curiosidade de lado. Primeiro encontre-se, somente assim o óbvio poderá ser compreendido. Parece algo como um advogado querer saber sobre o “nervo troclear”, é o nervo que passa pela fissura orbital superior, tem a função de motricidade do músculo oblíquo superior do bulbo do olho, é originado nos pedúnculos cerebrais.

Sim, e daí? O que um advogado vai fazer com isto se ele nem sabe quem ele é?!?!

E foi entendo isto, que achei importante ser “didático”, trazer informações básicas para que as pessoas possam se reconhecer. Quando cada um se situa, as dúvidas desaparecem, tudo torna-se mais claro, e as curiosidades são substituídas pelo interesse em assuntos realmente produtivos a cada um.


CONVENIÊNCIA

Definição: bem, benefício, favor, fruto, ganho, interesse, lucro, partido, proficiência, proficuidade, proveito, provento, utilidade, vantagem.



Esta é a base dos pensamentos humanos de 3D. TUDO é baseado na conveniência. Antes de qualquer raciocínio é a “regrinha da vantagem” que rege as cabecinhas nitidamente limitadas. Conveniência é a necessidade de escolher o certo ou o errado, escolha esta, baseada em interesses pessoais, ego-ístas.
Algo como: O que é isso? (Antes de entender, o processamento da “regrinha da vantagem” promove a conveniência) É bom ou ruim pra mim porque......(esta maneira de pensar impossibilita enxergar a realidade das coisas).

Quem disse que é preciso rotular as coisas de certas ou erradas, boas ou ruins, belas ou feias, doces ou salgadas, caras ou baratas, positivas ou negativas?
Este é o veneno chamado dualidade, típico dos pensamentos e comportamentos da 3D, o livre arbítrio é o seu principal agente, rs...rs. Ele transparece liberdade mas não é bem assim, pois, cada escolha “livre”, tem uma consequência positiva ou negativa na cadeia(ligação) que não é nada livre do “Somos Todos UM”.

Vamos especular:

Dois grupos de humanos, um usa camisa branca e o outro usa camisa verde. São vizinhos, ambos receberam educações que são representadas pelas cores de suas camisas.

Moram um ao lado do outro, mas se odeiam por diferenças culturais e religiosas. Um belo dia os camisas rasgadas se preparavam para invadir a rua dos vizinhos inimigos com a intenção descamisá-los. Os vizinhos se uniram para combater e despacharam os camisas rasgadas. Bendita ou maldita CONVENIÊNCIA esta união de forças?

Os descamisados foram expulsos, e, agora, os vizinhos e amigos, continuam vivendo baseados no culto às diferenças. Agora o foco de aversão são os moradores de uma outra cidade. Estes usam camisetas devido ao grande calor de sua região, pois, os camisas branca e verde, a cidade deles é conhecida como a terra da garoa. A turma da terra da garoa tem mania de criticar os que usam camisetas, dizem que suas praias ficam lotadas e que eles não gostam de trabalhar. Quando na verdade as praias estão lotadas por muitos da terra da garoa passando férias. Já, a turma da camiseta, rebate dizendo com o seu sotaque xiado que a turma da terra da garoa tem uma “maneira singular de pronunciar o plural”. E assim as diferenças fúteis e preconceituosas vão alimentando as pequenas mentes de 3D.
Quando chega a época de copa do mundo, a seleção daquele país é composta de cabeçudos de várias localidades, neste caso, para todos é conveniente comemorar os gols e não importa de qual localidade é o goleador. Todo o país torce e comemora na mesma vibração e NENHUMA diferença se aflora neste período.

Santa conveniência!

Esta copa do mundo, promove uma imensa rivalidade muito além do esporte entre dois países vizinhos, um gosta de tango e o outro de gosta de samba. Eles têm algo muito parecido com o complexo de inferioridade dos camisas verdes/brancas em relação aos camisetas. Os camisas de tango adoram chamar os camisas de samba de macaquitos.



Mas um belo dia, a turma de um outro país que seus habitantes usam camisas de monarcas malvados regidos por uma coroa reptilluminati, invadiram uma ilha dos camisas tango. Tomaram na marra. Esta ameaça motivou o conveniente humilde pedido de ajuda aos camisas de samba. Agora eles já não o tratavam como macaquitos, agora os chamavam carinhosamente de HERMANOS.
E assim os vizinhos, cidades, regiões e países vão sendo convenientes de acordo com os seus interesses, ou seja, só se aproximam ou se interessam quando acham conveniente, ou melhor, somente quando precisam (redundância necessária).
Com este artigo eu quero promover duas reflexões:

1- as conveniências individuais que os tornam seres limitados.

2- O pedido para que não usem a conveniência na transição planetária.

Vou explicar a segunda opção: A transição planetária é cientificamente comprovada com algumas limitações, porém, os fatos em andamento são inquestionáveis. A organização que controla a boiada da 3D, desesperada com as máscaras caindo, ordenou que seu exemplo de imbecilidade chamado Stephen Hawking desse esta declaração:

"Se os alienígenas nos visitassem, as consequências seriam semelhantes às (que aconteceram) quando (Cristóvão) Colombo desembarcou na América, algo que não acabou bem para os nativos",
"Nós só temos que olhar para nós mesmos para ver como vida inteligente pode evoluir para alguma coisa que não gostaríamos de encontrar."

Este mesmo sistema até pouco tempo negava vidas inteligentes em outros planetas. O conceito de inteligência da 3D é a maneira conveniente de levar a vida.
Em conjunto (inconscientemente) a estes antigos controladores de mentes, há aqueles que eu chamo de conspifofoqueiros, estes, disseminam o medo com a amarga e inconsciente ilusão de brincar de esclarecidos. Os meninos malvados se divertem com as teorias conspiratórias. O medo que as teorias promovem, só aumenta o poder de controle feito principalmente pela consciência do medo. Os tempos verbais usados neste texto revelam claramente a atual situação de “controle”.

Voltando à estúpida declaração deste cientista (híbrido que deu errado em vários sentidos), eu vou deixar umas perguntinhas nada convenientes.
No extremo da transição planetária com os cataclismos simultâneos por todo este planeta e relembrando a famosa frase “não vai restar pedra sobre pedra”, deixará todos os supostos dESPERTOS sem saber o que fazer ou para onde ir, e eu pergunto:

será conveniente rezar agora?

será conveniente perder a vergonha e chamar por Deus?

Será conveniente tornar-se humilde em poucos segundos?

será conveniente continuar negando a existência de vidas verdadeiramente inteligentes em outros planetas?

será conveniente acreditar nas naves que vocês verão resgatando uns poucos?

será conveniente entrar no raio trator?





Os amigos ETs não permitirão serem contaminados pelas mentes inteligentes e convenientes da 3D. São as mesmas mentes que desconfiam e que precisam ver para crer.
Ninguém consegue se enganar, quanto mais tentar enganá-los.

"Livrar-se de suas conveniências é o primeiro dos muitos carimbos no seu passaporte para a 5D".


EU SOU A MINHA LUZ CRÍSTICA EM VERDADE E UNIDADE.

EU SOU Anthonio Magalhães – Somos Todos UM.

blog: http://minhamestria.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails