((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

A CONSTELAÇÃO ESTELAR FAMILIAR NA NOVA ENERGIA-KRYON

a cosntelação estelar familiar na nova energia-KRYON

Mensagem de Kryon, canalizada por Elisangelis Gonçalves de Souza, em 12.08.10.


Saudações, Eu sou Kryon do Serviço Magnético!
Amados filhos, venho trazer-lhes algumas informações acerca da alteração na grade eletromagnética da Terra, como já anunciado o alinhamento cósmico do último dia 7 de agosto trouxe consigo o disparo do equilíbrio diatonal das 144 paralelas que compõem a rede que sustenta o planeta. O ajuste externo gerará alterações internas significativas nos próximos meses até que se complete a alteração satisfatória do eixo magnético.

Estamos trabalhando para que essa mudança não traga alterações negativas em vosso ambiente terrestre, mas como se diz não é possível fazer omelete sem quebrar os ovos, nota de humor cósmico (Kryon está rindo...)
Os ajustes estão sendo realizados de quadrante a quadrante dentro da grande malha, e notarão que haverá acontecimentos sísmicos com maior freqüência e essas manifestações irão se movimentar de maneira que poderão notar o deslocamento, pois serão mais intensas onde houver maior energia a ser liberada, como ocorreu hoje no Equador (terremoto 7.1). Forças telúricas intensas estavam sob forte pressão no interior da Terra e foram deslocadas, e isso possibilitará que e em breve sejam identificadas cidades antigas sob o solo da floresta amazônica daquele país.

O deslocamento da movimentação tectônica será da região equatorial para os extremos, e não ignorem o desprendimento de parte da calota polar que segue seu curso no sentido da linha equatorial, pois terá desaparecido em pouco tempo.
Como sabem aceitei participar desse processo de maneira a compartilhar tais eventos em razão do grande número de humanos despertos e aptos a trabalharem na Nova Terra que já se apresenta no nível dimensional energético quântico, e vimos auxiliá-los a restabelecerem a nova ordem que surgirá após os fenômenos naturais necessários à depuração das energias acumuladas na memória temporal coletiva, pois serão redirecionadas e esse é o principal papel da nova Energia.

O canal está novamente surpreso com minha presença em seu trabalho diário de canalizações, mas como é de se supor, àquele que está desperto e se propõe a trabalhar na Nova Energia está disponível para que a espiritualidade venha trazer as mensagens que forem necessárias no tempo presente de vocês, bem como temos aqui em nossa rotina de trabalho uma “lista” de canais que poderão servir-nos sem descredibilizar quem quer que seja, pois como disse um grande estudioso dos assuntos do Espírito na Terra, Allan Kardec: “ninguém é dono do espírito”.

Obviamente exige-se uma freqüência para que se dê a comunicação de forma adequada, cujas idéias sejam em sua essência possíveis de assimilação e decodificação, no entanto, isso não confere a ninguém nenhuma exclusividade, até por que, aos que servem à Humanidade deverão estar dispostos a se adaptarem de acordo com as necessidades e limitações.

Mas a autenticidade que tanto esperam ela está no amor profundo e verdadeiro que me traz à Terra para compartilhar as dádivas desse sublime sentimento que a tudo pacifica, floresce e engrandece qualquer ação.

Interessa-me alertá-los para a importância de estarem conectados com a Fonte eterna e inesgotável do amor que conferirá a proteção de qualquer conseqüência advinda dos eventos naturais de reequilíbrio do quantum energético, alijando-os para que se dediquem em amparar àqueles que precisarem de seu auxílio.

Fortaleçam a consciência de grupo a partir do despertar da importância da constelação familiar, pois venho como membro da grande família estelar lembrá-los de que o amor incondicional manifestado é a fonte de força e realização de todos vocês nesse momento.

A família grupo onde foram chamados pelo Criador para exercerem o amor fraterno é um exercício que os prepararão para integrarem a grande família cósmica, na qual o amor é a única linguagem possível de ligação entre os seres que a integram, não restando qualquer possibilidade de união sem esse requisito essencial.

Digo-lhes isto para que tenham exata noção da importância desse sentimento manifestado entre vocês, nesse momento, pois o amor atrairá sua família cósmica que está entre vocês, trazendo-lhes força para enfrentarem os grandes desafios que a experiência da maestria impõe.

A família estelar vem pelo mesmo amor auxiliá-los nesse processo de ascensão da Terra por que temos nossas ligações denominadas na Terra de “cármicas”, mas que para nós são ligações do “coração”, pois somos acessados através dos sentimentos de cuja pureza vem o grande poder de nos atrair de outros lugares da Criação, e, segundo as Leis Universais, trazemos o alento possível, tudo de acordo com essas Leis provenientes da Suprema Sabedoria Divina.

Conectem-se com a Fonte através do amor incondicional e trarão para si a presença de toda a constelação familiar quer estejam eles na Terra ou em outro logus da Criação.

Manifestem o amor co-criando a partir do coração e usufruam do mais sublime sentimento, contagiando todos que estiverem a vocês ligados.

Filhos amados, Eu Sou Kryon do Serviço Magnético!


http://vozdaeradeouro.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails