Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

CONSIDERAÇÕES SOBRE A TRANSIÇÃO - AZATEH

considerações sobre a transsição

DIA 18/08/2010 AS 00:30
Mensagem de Azateh
Através de Edna


A minha mensagem inicial é uma das coisas mais simples que pode acontecer, é como uma brincadeira, é uma mensagem antiga, tão antiga que muitos falam sem pensar, sem raciocinar: “Ama a ti mesmo para que possas amar a teu próximo”. Porque tu te amando podes amar a teu próximo e é uma prova muito grande que amas ao teu Criador, ao Nosso Criador.

A mensagem que tu queres ouvir é sobre os acontecimentos últimos para a humanidade inteira, sobre o planeta que está passando pela Transição, não é assim?

[Luabranca]: Sim, o que for de útil à humanidade eu publicarei em seguida.

É da Luz que eu falo, em nome da Luz Divina eu falo, a respeito dessa transição, que muitos, muitos, muitos já falaram. O que eu tenho a dizer é endossar simplesmente tudo o que já foi dito.

Muitos acham que a demora está muito grande, estão impacientes, estão nervosos, alguns descrentes; porém se esquecem que nesses momentos a prece é o maior conselheiro, é a atitude a tomar os Filhos de Deus, os Filhos da Luz: é a oração, a paciência, a confiança em si e na Fonte Divina. Não adianta ter dúvida e nem ter ansiedade, porque tudo acontecerá no seu momento certo, no lugar certo e na hora certa. Deus nosso Pai Maior jamais, em momento algum, se atrasa ou se adianta nos seus compromissos. Portanto eu peço a todos, a toda a humanidade, orem por si, orem por todos vós; em primeiro lugar por si próprios pois precisam que obtenham confiança em si mesmos para depois passarem confiança aos seus semelhantes. E é rogando ao Criador, e é pensando sempre nos semelhantes como um todo que haverá a junção da Luz divina para ajuda a todos aqueles que necessitam. De uma maneira ou de outra, todos serão ajudados, todos.

Mas devo dizer que tem aqueles que não acreditam, tem aqueles que não pensam que aquilo que estão vendo é realidade.

Os desmentidos que estão acontecendo é um coisa tão vergonhosa, na imprensa falada, escrita, televisionada, é tão aberradoramente incrível... eles chamam a todos nós, Enviados da Luz Divina, de mentirosos, enganadores... e não. Nós temos muito mais o que fazer, para nos preocuparmos única e exclusivamente com “brincadeiras de criança”. Porque é isso que estão fazendo.

E é isso que eu tenho pra dizer. Haverá uma transformação nesse planeta? Sim, haverá. Mas não só nele, mas em vários outros planetas desse sistema solar. Estão acontecendo mudanças, transformações para o melhor, e aqueles que quiserem seguir essas transformações, é através da prece, é através do saber, através da concentração, do amor em cada um. Essa é a verdade.

Se quiser, pode perguntar.

[Luabranca]: Eu particularmente, e acho que muitos, não entendemos a mensagem de Metatron, pois esperávamos as três chaves com clareza (diretas como OD-ER-IM-IS-AL). Quais são essas três chaves, como isso procede?

Isso procede exatamente da maneira como ele, aliás, não foi ele o primeiro a descrever, a Mãe Maria primeiro falou sobre o Ki-Ris-Ti. (...?)
Isso eu não posso lhe adiantar, pois, ainda haverá mensagem dele nas próximas vinte e quatro horas, falando sobre o assunto. Esse é um assunto da Hierarquia mais superior: Ele, Miguel Arcanjo, Cristo Miguel e Mãe Maria. Você entendeu? É responsabilidade deles, passar esse conhecimento para a humanidade, os terráqueos. Não estou me imiscuindo de lhe responder, mas é assunto deles, você compreendeu? Não podemos nos adiantar ao trabalho de nossos irmãos maiores.

[Luabranca]: A questão da Vibração. Nós fomos fadados a sempre pensar em meditação, concentração, o que muitos de nós imaginávamos ser o correto para se atingir o divino em nós. Mas nos últimos tempos, nas mensagens e canalizações, o termo é Vibração do Coração. Gostaria que explanasse melhor acerca dessa Vibração.

Está interligada à Cabeça e ao Coração. É necessário meditar? Sim, é necessário meditar, porém, aqui no coração. É o nosso coração que fala o que devemos fazer. Essa vibração é exatamente você sentir a fé raciocinada, pura, é você ter a mais absoluta certeza de que naquele instante, a Luz Dourada se faz em você. De que os seus pensamentos, as suas palavras e doravante os seus atos serão todos puros, pois não há mais tempo para intenções, não há mais tempo e condições para o adiamento, é agora. E quem puder, se não está fazendo ainda uma meditação mais severa, que passe então a fazer, juntamente com os estudos e principalmente focalizando o coração. Focalizando cada um dos pontos dados (veja aqui os pontos), já é muito, muito útil àquele que medita, ajudam na transmissão das energias provindas dos nossos irmãos superiores.

[Luabranca]: E com relação aos ensinamentos recentes de Toth (Franz Bardon) sobre a magia dos elementos, a vibração astral e espiritual, estão obsoletos?

Como poderiam ficar obsoletos? Se o conjunto é de quatro [elementos], e estão interligados, mesmo cada um tendo um “comandante”, estão interligados, trabalham juntos e em conjunto e provém da mesma fonte, Akasha, ou a Vibração. E outro ponto que temos que ter atenção é a oração, você tem que entender qual elemento é o mais propício a você, qual o seu elemento e passar a fazer mentalizações naquele. Neste elemento você tem que focar sua concentração, assim se tornará mais forte. Mas isso não quer dizer que você não tenha que trabalhar os outros, tem que trabalhá-los mas focalizando principalmente o seu elemento. Metatron os chamam de “O conjunto dos Quatro Viventes”.

[Luabranca]: Não tenho mais questões. Agradeço.

A lisura é altamente importante. Nenhum de nós tem que mostrar para quem quer que seja sobre o seu caráter, sobre sua personalidade, mas sim para si próprios. Porque a partir do momento que nos dedicamos a si mesmos e dizemos que somos isso, aí sim, pois é para nós que devemos provar algo, a mudança é individual e é assim que proporcionamos alguma Alquimia no Ser. Compreende?
É necessário que haja muita pureza de sentimentos, de palavras e de atos.

Peço que avise para que se alimentem mais frugalmente, de mais líquidos. É por causa das imensas energias que estão vindo e que a Terra está recebendo neste momento, para que a matéria também passe pela purificação.


EU SOU Azateh, trabalhador da equipe de Miguel Arcanjo.
Fiquem na Luz Divina

[Luabranca]: Seja bem vindo e volte sempre que lhe aprouver, aqui é a sua casa.


http://magiadaluabranca.blogspot.com/2010/08/consideracoes-sobre-transicao-azateh.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails