Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

CONSIDERAÇÕES SOBRE AS NOVAS CHAVES METATRÔNICAS

considerações sobre as novas chaves metatronicas

Amados Filhos, dei um horário sagrado para uma ressonância maior e mais forte, mas podem fazê-las quando se sentirem bem e numa vibração melhor para que ela funcione intimamente em todas as suas manifestações. Repito mais uma vez para não se preocuparem com protocolos antigos, sigam este último, pois, nele contém todo o procedimento para o seu despertar de uma forma mais intensa. Não se atenham às formalidades, usamos esta linguagem para que as suas mentes programadas e viciadas em rituais litúrgicos religiosos possam captar a importância desta abertura que se dá em primeiro lugar no seu corpo espiritual, e vai sendo passada para o emocional, depois para o intelectual e finalmente no corpo físico. Tudo funciona no sistema dos 4 viventes que nada mais é a manifestação em unidade e verdade vibratória da criação do pai em sua dimensão, portanto amados, pratiquem como a sua intuição melhor lhes indicar.

Sejam abertos em todas as 4 direções de seus 4 corpos e pratiquem com afinco e dedicação, pois assim a mudança se dará de forma satisfatória, mas mais uma vez vos digo para que se respeitem e se amem, nada funciona sem a manifestação da unidade e verdade que nada mais é que o amor em todos os aspectos manifestado em vós, por isto Ki - Ris – Ti. Olhem para dentro de si mesmos e peçam a luz para se manifestar. Quantas vezes for preciso, eu virei e abrilhantarei os seus olhos para que enxerguem. Depois que o tempo da ascensão da Terra passar, ainda terão novas oportunidades que podem demorar muito, não deixem que esta lhes escape pelos dedos como água. Se dediquem meus filhos, se dediquem.
Eu os amo, em amor, verdade e unidade.

Eu sou Metatron

Canalização do Grupo Somos Luz em Ação em 23/08/2010

http://somosluzemacao.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails