Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

CONCLUSÃO DO GRANDE CICLO GALÁCTICO DA VIDA

conclusao do grande ciclo galatico da vida


Das Ordens Angélicas da Verdade e Harmonia Cósmica
Canalizado por Ray Dawn
Traduzido por Alessandra Oda


Bom Dia à Terra e à todos os seus co-habitantes.
Estamos aqui para prestar assistência no processo de elevação, ele está seguindo ordenadamente. Nós somos UM com você em Espírito e Força, lembre-se do que é Real.
A elevação está em ordem e em sua devida sintonia, porque é chegado o tempo. O tempo está bem aqui sobre você para a conclusão do Grande Ciclo Galáctico da Vida!
A Ordem do Universo está em Glória, é a Verdadeira Luz que retifica o Ciclo da Vida e da Morte manifestado no seu presente momento; alegrem-se com os conhecimentos adquiridos.
Somos da Brigada da Luz, Nós somos das Ordens Angelicais da Verdade e Harmonia Cósmica, e Nós estamos aqui em ressonância com tudo o que É e com o processo de retorno da Terra.
Vivemos em ressonância com os campos de Luz e Amor, mantendo as freqüências da Verdade Eterna para que todos possam entrar em sua frequência!
Estamos dentro da Hierarquia Espiritual e em muitos Conselhos no âmbito da Federação dos Mundos. Nós trabalhamos em uníssono com os Cetáceos e os Seres Planetários que possuem as frequências de ressonância que criam a plataforma dessa estrutura aparente da Terra. Nós somos parte de todos os campos no interior da Terra, assim como, trabalhamos com os elementais, assim como o Elohim.
Hoje é o Dia, a Luz, a Verdade de todos os Tempos, concluída neste momento que se manifesta na Criação de Novos Mundos aqui na Amada Gaia!
Hoje é sua vez de brilhar Seres Amados da Terra, brilhe sua Luz, aqui e agora.
Não tenham medo do que é incerto, olhem para a natureza de sua Alma para obter as respostas do que procuram.

Cresçam fortes em sua Força Interior, essa é a hora de SER!
Mantenham-se relaxados tanto quanto for possível neste presente momento, não olhem para o futuro, mas estejam no Presente, sejam... no Presente, sejam o Amor em seus corações por tudo o que vocês representam aqui.
Considerem todas as suas escolhas, o tempo é agora. O que vocês escolhem para focar sua atenção?
O que vocês querem desempenhar; isso compete a todos vocês!

Não entreguem seu Poder para o lado externo, para o medo da destruição, mas mantenham a Luz em sua percepção mental, acreditem em todas as possibilidades!
Estamos tão animados para as manifestações de Amor que estão se desenvolvendo em seu presente momento.
Não se atenham ao que os meios de comunicação apresentam a vocês, mas mirem para seu interior, olhem para os seus sentimentos de Amor que se desenvolvem no seu próprio ser!
Apreciem o Amor que há em vocês, é tão simples!
Se vocês acham que não podem, se você se sentem sobrecarregados com a labuta, estejam com eles, ouçam seus sentimentos e permita o agora.
Não se julguem por não serem capazes de manterem a Luz em todos os momentos! Não julguem suas crença que mantém a Luz a esmo. Ao contrário, aceitem e acolham tudo o que vocês são agora, não há tempo adiante, estejam com vocês mesmos, não importa o que os espera pelo seu caminho.
Aproveitem a sua Vida, aqui e agora, vocês todos trabalharam duro para estarem prontos aqui neste momento, para auxiliarem na manifestação do retorno para toda a Luz neste Sistema, é para isso que vocês vieram!
Confiem em si mesmos, confiem em tudo o que vocês são e que está acima de tudo o que pode tirá-los do seu propósito.
Conheçam a SUA Verdade!

Estamos aqui para assisti-los, temos todo o tempo para ajudar cada um de vocês e todos os que nos chamem pelo nome!
Esse é o nosso serviço para com a Unidade. Seu serviço é o de estarem aqui em presença plena que foi o que consideraram quando quiseram auxiliar. Saibam que vocês já têm todas as chaves, são codificações inerentes a vocês desde que nasceram, emaranhadas dentro de suas frequências.

Conforme esta Luz aqui se desenvolve, as chaves destas frequências são introduzidas para se alinharem agora, integrando-se à este Grande Ciclo de Conclusão!
Presenciem este momento em Verdade.
Retornem ao seu espaço do Coração frequentemente, especialmente quando perderem o seu centro, retornem ao seu núcleo e peçam ajuda, Nós estamos lá em grande número e muitos outros estão com o propósito de ajudá-los a manterem as frequências.

A vida é boa, inspirem a brisa, reflitam sobre o Poder da Vida, da Natureza e entre em ressonância com tudo que vocês são, simplesmente SEJAM.
Obrigado por seu serviço à UNIDADE DE TUDO O QUE É, alegrem-se por suas diversas habilidades, regozijem-se pelo conhecimento adquirido e recordem-se do porquê vieram, cada um de vocês, agarrem firmemente na Fé e no Amor ...
Agradecemos à vocês ...

Das Ordens Angélicas da Verdade e Harmonia Cósmica

Canalizado por Ray Dawn
Traduzido por Alessandra Oda
http://www.raydawn.com/Site/Blog/Entries/2010/8/24_From_the_Angelic_Orders_of_Truth_and_Cosmic_Timings%2C_Completion_of_Grand_Galactic_Cycles_of_Life!.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails