Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 17 de agosto de 2010

COMPROMISSO COM A LUZ - ARCANJO GABRIEL

compromisso com a luz - arcanjo gabriel


Que a paz reine nos lares. Que a luz que ilumine este pequeno espaço e possa sempre brilhar e refletir sentimentos bons que nele contém. Não é a toa que há sempre uma reunião de amigos celestiais a volta, e as vezes há quem não "as curta"...

Como há brilho em meio dos que dormem, vocês são vistos de longas distâncias. Nós os amamos muito. Nós estamos com vocês a cada momento. Por vezes nós mesmos temos que nos lembrar das "regras" que vocês mesmos definiram; para que nós não interferìssimos até o ponto de aprendizado total de vocês e seu retorno a Maestria Divina da Fonte Criadora. Só auxiliamos e os protegemos... sempre amando vocês por tudo que representam. Vocês cresceram a olhos vistos. As nações das estrelas se admiram com a capacidade que vós tendes de enfrentar tamanho desafio. .

Vocês não se recordam do seu verdadeiro passado, apagado propositalmente no que conhecem como História oficial. Ela é bem diferente da real história de Urântia ou como a chama com carinho: Gaia.

Hoje caro amigo e amigos, digo com orgulho que vejo vocês reescrevendo uma história que poderia ser triste. Uma história que talvez mergulhasse vocês ainda por séculos em sono profundo e controlado. E vocês conseguiram! Sim, vocês foram capazes de acordar deste sonho "antes interminável" e mesmo os poucos entre vós, foram capazes de dar as mãos e trazer até este ponto a família de nações (como o canal se refere a vocês).

Que esta paz maravilhosa nos una mais uma vez. Sigam fortes neste fim de ciclo meus "jovens" anjos humanos. Limpem bem sua casa interior, para ajudar no momento certo Gaia a elevar-se com todos vocês que tem esse brilho e fé, mesmo que ainda pequenino. Cada um de vocês faz parte dessa "célula” amada que é Urântia.

Sou o Arcanjo que lhes dá a mão e empresta a coragem e as "armas" certas no templo de aflição. Sou Arcanjo Gabriel, hoje acompanhado pelos meus parceiros de eons do tempo e a comunidade de Antares e Alpha a acompanhá-los.

Selah

Canalização do Grupo Somos Luz em Ação em 08/08/2010
http://somosluzemacao.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails