Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

COMPLICAÇÕES SOBRE AS CHAVES DE METATRON

complicações sobre as chaves de metatron

(esta é a foto mais adequada ao texto abaixo. relevem o erro de português do artista)

Recebi o seguinte e-mail:

Como vai Anthonio,

Como sempre vc tem razão. Gostei das suas orientações pq realmente ficaram muitas dúvidas Como não consigo colocar comentários no seu blog estou mandando por e-mail.
Na msg do Arc Anael de 13 de agosto, ele explica sobre Verdade e também diz "A totalidade dos elementos da LUZ Unitária está em voces: Maria, Miguel, A Fonte, os Arcanjos e vibra em efusão de energia: UNIDADE - VERDADE - KI-RIS-TI," entendo-as como chaves, e que KI-RIS-TI É A CHAMA TRINA, A VERDADE SERIA O BEM E O MAL CENTRADO, como ele explica na msg.

Está havendo confusão pq as msgs explicativas do dia 13 só foram traduzidas e postadas agora (a tradução demorou)e cada um delas explica uma parte inclusive a de Um Amigo de 13Ago10, tem boa explicação. Não estou reclamando, nem criticando, é que foram passadas para serem publicadas antes da do dia 15 do Arc Metraton a qual foi traduzida de imediato e postada no dia 16 e as explicativas só depois do dia 20. Por isto tantas dúvidas surgiram. Se entendi errado por favor me corrija,

PAZ e LUZ
**************************************************

Esta mensagem para mim é um grande presente, pois não aguento mais esclarecer dúvidas sobre uma grande confusão que não causei. Tenho tentado simplificar e assim o fiz. Eu NÃO traduzi as mensagens do site Autres Dimensions, eu apenas as reproduzo e reconheço o imenso trabalho que é para traduzi-las. Já participei destas traduções em três ocasiões, e é um trabalho pesado e estressante, haja percepção e conhecimento para ser fidedigno às mensagens.

Por conta das confusões que, não me interessa sobre suas responsabilidades, o querido Metatron, através do Grupo Somos Luz em Ação já nos trouxe em duas ocasiões, a SIMPLIFICAÇÃO do protocolo (exercício diário), é isso CLIQUE AQUI e mais nada. Quem quiser colocar o seu tempero, então faça e não tem problema algum, como ele mesmo disse, o que vale é a INTENÇÃO.

Curiosamente, hoje cedo em canalização interna para o Grupo, ele nos falou sobre o desenrolar de toda esta confusão e foi claro: Os que fizeram a bagunça, que consertem, mas os leitores não têm o que reclamar, já está tudo claro e simplificado.

E eu, Anthonio, um reles "joão ninguém", concordo e selo o que Metatron falou, já que virei central de esclarecimentos de "cagadas" alheias, eu garanto-vos que, por experiência própria, a maneira simplificada funciona efetivamente e ponto final.

Não mais responderei por confusões que não me cabem, se, os leitores daqui tiverem um pouquinho de consideração comigo, por favor, enviem suas dúvidas aos que traduzem ou ao site Autres Dimensions.
Estou decretando que aqui no MM, eu NÃO mais carrego as dúvidas publicadas em outros blogs nas costas. Depois alguns blogueiros não gostam quando eu digo: Assumam suas responsabilidades e dêem suporte aos seus leitores.

Eu sou Anthonio Magalhães, "joão ninguém" e Soberano deste Universo Local chamado MINHA MESTRIA....rs...rs.

Selah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails