Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

COMPAIXÃO

compaixão - sabedoria dos anjos


SABEDORIA DOS ANJOS


com Sharon Taphorn
17 de Agosto de 2010



"Acalme o seu coração para todos e para tudo, especialmente para si mesmo."

Trabalhe para se perdoar, e então, outros naturalmente o seguirão, enquanto você aprende a viver a sua vida da perspectiva da compaixão. Ela é uma poderosa ferramenta de crescimento espiritual.

Você não precisa mudar a sua atitude ou o seu comportamento; isto significa simplesmente que você pode abordar a vida com um coração amoroso.

Veja-se e aos outros através dos olhos dos seus anjos, com amor incondicional e aceitação, independentemente de como isto pareça em primeiro lugar. Quanto mais amor e compaixão você começar a sentir, mais as coisas a sua volta parecerão mudar. No entanto, é você que vê o mundo de uma perspectiva mais elevada e permite que quaisquer problemas, relacionamentos difíceis e energias menos elevadas, sejam transformados.

Afirme freqüentemente: "Eu estou purificado com a Chama Violeta e o meu coração está cheio de compaixão.

Você é ternamente amado,

Os Anjos


------------------------------------------------------


SABEDORIA DOS ANJOS


por Sharon Taphorn
16 de Agosto de 2010



LIBERE O PASSADO


“É o momento de deixar ir muitas coisas e um pouco deste processo poderia parecer doloroso e difícil, entretanto, vale a pena a viagem para o outro lado.”

Você está sendo gentilmente solicitado a deixar ir ações e pessoas do passado. Em breve, o propósito ou este processo – por mais difícil que possa parecer no momento – ficará claro, e você compreenderá que a fim de crescer e evoluir, neste processo e na energia que ele cria, está o destino operando a sua magia. O processo de mudança ajudará a criar a energia e a força para novos projetos, novos amores, novos amigos e uma nova vida.

A Sabedoria dos Anjos lhe lembra que quando libera o passado, você pode construir um futuro melhor e mais poderoso – com ou sem determinadas pessoas ou situações em sua vida. Este é um grande momento para buscar os verdadeiros amigos – e você sabe que há algumas pessoas neste mundo que você confia além de outras. Agora este é o momento de cultivar estes contatos.

Você é ternamente amado,

Os Anjos

--------------------------------------------

Direitos Autorais 2010... A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente. Grata

www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails