Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 24 de agosto de 2010

CHAVES METATRÔNICAS POR ANTHONIO MAGALHÃES

chaves matatronicas - antonio magalhaes

Tem muita gente de boa vontade fazendo uma grande confusão e prejudicando muitas pessoas. Vamos deixar bem claro que os protocolos antigos não têm mais sentido. Há algumas pessoas postando uma série de protocolos e estão promovendo uma grande confusão. Se for assim, as pessoas ficarão 24 horas protocolando, não vai ter tempo nem de “fazer uma escultura de barro”.

Metatron disse: “Amados Filhos, dei um horário sagrado para uma ressonância maior e mais forte, mas podem fazê-las quando se sentirem bem e numa vibração melhor para que ela funcione intimamente em todas as suas manifestações. Repito mais uma vez para não se preocuparem com protocolos antigos, sigam este último, pois, nele contém todo o procedimento para o seu despertar de uma forma mais intensa. Não se atenham às formalidades, usamos esta linguagem para que as suas mentes programadas e viciadas em rituais litúrgicos religiosos possam captar a importância desta abertura que se dá em primeiro lugar no seu corpo espiritual, e vai sendo passada para o emocional, depois para o intelectual e finalmente no corpo físico..”


Mãe Maria disse: “O trabalho é individual e o esforço é unicamente decido por vós próprios, em vosso exercício do livre arbítrio.”

Anthonio diz agora: Se, não puderem às 14h de Brasília , diariamente, façam quando lhes for possível e quantas vezes puder ou quiser. Quando entoarem mentalmente ou em voz pronunciando as chaves OD - ER - IM - IS - AL e IS - IS - IM - AL com as mãos em forma de concha (na altura do coração – vide imagem acima), visualizem e sintam a vibração KI - RIS - TI em sua chama trina (coração), KI vibração azul Miguel, RIS vibração platina Cristo, TI vibração rosa Maria.

A pronúncia é livre, tanto mentalmente, quanto em voz, não deve haver “qualquer tipo de preocupação” se está fazendo certo ou errado, o que vale é a INTENÇÃO.

Uma dica: Quando pronunciado em voz e com as chaves (sílabas) estendidas, ex:

OOOOOODDDDDDDDDDDDDDDDDD
EEEEERRRRRRRRRRRRRRRRR
IIIIIMMMMMMMMMMMMMMMMM
IIIIISSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
AAALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
IIIIIIISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
IIIIIIISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
IIIIMMMMMMMMMMMMMMMMMM
AAAAAAAALLLLLLLLLLLLLLLLLLLL


Pronuncie na ordem consecutiva por pelo menos 10 minutos.
Desta maneira a sua vibração aumenta consideravelmente, mas é claro que as pessoas que estejam em ambientes de trabalho devem pronunciar em pensamento. Cada um deve simplificar e se adaptar à melhor maneira possível.
É só isto, o resto deixa que o Céu resolve.

Namastê!

Anthonio Magalhães

Em tempo: Eu não publiquei as “AS 12 ESTRELAS DE MARIA” para não complicar o que não difere das sugestões acima. Aquele protocolo é mais específico para pessoas que estão num estágio mais avançado de dedicação e desenvolvimento neste caminho. Metatron veio aqui o nos deu um maravilhoso atalho, melhor que isso, só mastigando água.
Se não entenderem o que consta nestes 4 textos, por favor, re-avaliem-se:

AS ÚLTIMAS CHAVES METATRÔNICAS (ESSENCIAL)

INSTRUÇÕES PARA USAR AS NOVAS CHAVES METATRÔNICAS

CONSIDERAÇÕES SOBRE AS NOVAS CHAVES METATRÔNICAS

UM POUCO MAIS SOBRE AS CHAVES METATRÔNICAS - MÃE MARIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails