Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

ATUALIZANDO OS FATOS

atualização dos fatos

Eu quero começar como uma pergunta:

Se tenho informações sérias que me chegam, eu devo limita-las e não passa-las a vocês?

Vamos raciocinar sobre o motivo de elas terem chegado a mim. Vamos relembrar:
Somente este ano, esta é a terceira vez que me solicitam a divulgação dos alertas, e em TODAS eu coloquei a minha cara na reta e comuniquei o que tinha que ser dito.
Estou aqui com o meu nome e não preciso me esconder atrás de um pseudônimo. Chutei toda a minha vida em dedicação a este trabalho, vivo este blog com picos de 20 horas por dia. Além de estudar estes assuntos, passo o meu dia inteiro compartilhando as solicitações de ajuda e orientação. Mas falo com firmeza que não conduzo ninguém, não exploro ninguém, não vendo livrinhos e não dito a vida de ninguém.
Em todas as vezes eu pedi apoio de outros blogs e sites que tratam destes assuntos e somente 3 ou 4 fizeram valer suas responsabilidades. A separação do joio está se fazendo entre canalizadores, trabalhadores da luz e responsáveis por sites e blogs. Eu não estou falando por suposição, e sim por constatação.

Ontem tentamos comunicar a diversos canalizadores a pedido do “céu” para que estejam apostos para as comunicações. Com muitos tentamos por telefone para que não houvesse desculpas de não receberem os e-mails. A grande maioria estava preocupada com o lançamento do livro que escrevera, com a próxima palestra, com a divulgação do DVD, outros nos limitam à assessores que descartam nossos avisos, e alguns brasileiros disseram que têm hora para canalizar e outros se negaram. Está claro que seus atos geram conseqüências em muitas vidas e suas prioridades não estão de acordo com a dedicação de um trabalho de luz.
FATURAR é a prioridade de muitos dos canalizadores famosos, basta observar as preocupações com direitos autorais nas mensagens, e os preços cobrados para assistir algumas canalizações. Esta cambada não têm o direito de fazer dinheiro usando Kryon, Arcanjo Miguel ou qualquer outro.

Constatar neste momento de emergência não é julgar, e sim relatar os fatos. E por falar em julgar, os Trabalhadores da Luz têm esta responsabilidade sim, não de forma leviana no padrão 3D. Todos já tivemos a oportunidade de ler várias canalizações mencionando esta responsabilidade.

Agora eu quero dizer diretamente para aqueles que limitam as mensagens de alertas:

Desde quando vocês têm direito e poder de limitar as mensagens às pessoas?
Desde quando vocês têm discernimento para determinar que a mensagem não é verdadeira?

Raciocinem: Você pode descartar a mensagem e não querer para si, mas jamais impedir que as mesmas sejam divulgadas. Atentem para esta responsabilidade de interferir na vida das pessoas. Vocês não podem decidir por elas. Não há NENHUM ser neste planeta capaz de apontar se esta ou aquela mensagem é verdadeira, muito menos dizer baboseiras que o seu coração não sentiu a vibração de amor.
Que babaquice!

Não é hora de vibrações, é hora de ficar alerta, prestar a atenção e ligar os fatos: O Golfo é uma bomba relógio, o clima no mundo está cheio de exemplos na Ásia (China e Paquistão), África e Europa. Estamos sob a influência da grande cruz cósmica (isto é ciência, é astronomia), e também está havendo tempestades solares, basta checarem no site da NASA. Quase todos os vulcões do planeta estão despertos e em atividade, ontem tivemos um terremoto no Equador de grande magnitude (7.1) e hoje em Lima - Peru há poucos minutos.

E ainda tem gente com cara de paisagem!

Uma outra linha de raciocínio: Vejam os alertas e as diferentes fontes e localizações de pessoas que nunca se falaram em diversos pontos do planeta, todas as mensagens estão alinhadas e trazendo o óbvio a vocês.
Falando agora para as pessoas com dificuldade de compreender estas mensagens: Quem está neste trabalho junto com o “céu”, não pode limitar ou segregar. Tudo o que falamos e apresentamos aos despertos e adormecidos é de forma aberta, está aqui ao alcance de TODOS, e quero que saibam que NINGUÉM poderá fazer uso da hipocrisia e lutar contra a sua consciência argumentando que não teve a oportunidade de tomar conhecimento. Não há privilégios ou sorte, e sim responsabilidades que podem ser ignoradas ou assumidas por livres escolhas.

O que vai servir qualquer bem material ou apego pessoal diante de fatos extremos?

Trabalhadores da luz ou covardes que estão fugindo às suas responsabilidades, compreendam que se afastar das zonas de perigo é uma ajuda lógica àqueles que necessitarão ajuda. Será menos um a ser resgatado possibilitando aos cabeçudos esta oportunidade. Obviamente que depois, estas regiões necessitarão da nossa presença em todos os sentidos relacionados à ajuda ao próximo.

Eu vejo claramente diversas pessoas com as pedras na mão torcendo para que nada aconteça, este são velhos conhecidos e continuam os mesmos. Por mais absurdo que tudo isto possa parecer, esta humanidade falhou na Lemúria, e no ciclo seguinte falhou em Atlântida. Desta vez a oportunidade é inédita e jamais um planeta ascendeu com seus habitantes em corpos físicos.

Eu prefiro ser apedrejado por suas decepções, do que sofrer com a minha consciência em não informa-los. Estou ciente e confiante que o meu trabalho está sendo feito de forma clara e correta. Não me abalo com comentários e suposições limitadas. Não adianta me perguntar sobre seus problemas pessoais, cada um tem que se virar com a sua cruz e caminhar sozinho.

Para os que concordam com estas observações, por favor faça contato com suas fontes de leitura e cobre as responsabilidades deles. Esta sua atitude desencadeará uma cadeia de ajuda e os deixará diante de suas responsabilidades. Eles imploraram por estar aqui para estas missões, e vocês podem e devem cobra-los, pois eles estão fugindo tomados por seus egos.

Gostem ou não eu estou cobrando seus serviços, gostem ou não eu estou mostrando suas fugas, gostem ou não eu estou pedindo pelos que precisam. E gostem ou não nós vamos nos encontrar em breve em condições e posições adequadas aos resultados.

Ninguém vai separar alguém, e sim, cada um escolher o seu caminho de acordo com suas convicções.

Desta vez eu não medi palavras, desta vez eu tenho vontade de chamar muitos de covardes e frouxos, e desta vez eu ainda tenho esperanças que cada um assuma a sua posição.
E para aqueles que têm vergonha de assumir a espiritualidade, é hora de dizer: ainda há tempo!

Namastê!

Anthonio MAgalhães

NOTA: Eu tive que vir aqui escrever uma nota. Por favor separem o recado do texto, do meu comportamento pessoal, da minha vida. Os comentários pensam que estou revoltado. Estou não, estou feliz da vida pela oportunidade que faço jus, e recebo as confirmações de onde de fato devem vir.
Eu amo este trabalho e o faço da maneira que tem que ser feita. Escrevo com tranquilidade e serenidade, mas falo tudo o que tem que ser dito e isto não me abala. Por favor separem as coisas. Obrigado!

NOTA: faço minhas as sua palavras namaste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails