Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

ARMENTHAL, O ANCIÃO DOS DUENDES - EXPLICANDO A SITUAÇÃO ATUAL

armenthal, o ancião doende explica a situação atual

por Alexiis, recebido em 19 de agosto de 2010, em Bariloche, Argentina.
Tradução: José Paulo


Boa noite, ou bom dia, amados mestres, são 4:11 da madrugada; sinceramente, não sei se vocês estão me chamando; nestes últimos dias, evidentemente, minha conexão com vocês foi muito escassa, quer dizer, eu os sinto, sinto a presença de vocês, não quero dizer com isto que esteja totalmente desconectada, mas a parte das canalizações não está fluindo em seu ritmo normal.

Agora também notei que, muitos dos canais, digamos, costumeiros, cujas mensagens eu transmito [Através dos blogs de Alexiis.], estão em silêncio. Há de vez em quando alguma, porém, de forma muito mais escassa que há pouco tempo atrás.

Assim que, não sei se é somente uma questão minha, que pelo meu estado de saúde física não estou me conectando tanto, ou se vocês estão transmitindo menos. Não sei o que se passa.

Agora senti a necessidade de me conectar. Ficarei um momento esperando, para ver se percebi bem ou não, e, se não, fecho a comunicação.

Se eu receber uma mensagem, como sempre será com todo meu amor.

Sou Armenthal, Alexiis, o Ancião dos Duendes. Você tem razão, o movimento de mensagens é muito mais escasso do que há um tempo atrás, porém, tudo tem seu porquê. Tal como você bem sabe, não é a única que está passando por situações físicas, de um tipo ou de outro, que lhes impede a atividade normal, e isto tudo tem sua razão de ser.

Assim como em pessoas que têm muito ativado seus sentidos, como você os tem, eu sei que, muitas vezes, em sua mente, você se compara com aqueles animais cobertos de petróleo, que não podem sair, que não podem respirar bem. Sei, e creio que, inclusive, você mencionou que é uma imagem que lhe vem com freqüência.

Tal como você anteriormente sentia em seu corpo físico quando havia terremotos em outras partes da Terra, agora você está sentindo, a nível energético, o que acontece com grande parte do que se poderia chamar, não somente o mundo marinho, mas também o mundo vegetal, e todos os distintos Reinos da Natureza. Não há nenhum Reino que, neste momento, esteja gozando de uma felicidade plena ou de esplendor.

Todos os Reinos existentes na Mãe Natureza se vêem afetados por todos os eventos que estão acontecendo, e isto repercute em pessoas como você que, de certa forma, experimentam também estas influências em seus corpos físicos.

É que vocês já se abriram muito mais à percepção, à tomada de consciência das coisas que estão se passando, e é por isto que estão reagindo fisicamente.

Não se preocupe, querida, tudo isto tem que acontecer, e vocês têm que passar por isto, pois têm que se fortalecer, de tal forma que, quando venham os eventos realmente fortes – muito mais fortes –, vocês possam ser os famosos Faróis de Luz que não titubeiam ante nenhuma tormenta.

Então, todos vocês, que andam sentindo problemas físicos, aceitem-nos, e considerem que são um passo a mais em seu caminho evolutivo para serem o que têm que ser, para cumprirem a missão com a qual se comprometeram a cumprir.

Esta é uma breve mensagem, simplesmente, de orientação, para você, Alexiis, e para os demais que sofrem coisas similares. Assim que, não se preocupem se, neste momento, o fluxo de informação diminuiu. Quando for necessário, podem estar certos de que irão receber as mensagens que precisam ser transmitidas.

Mando-lhes todo meu Amor e toda minha Luz,

Eu sou Armenthal, o Ancião dos Duendes.

-Obrigada, Maestro, você sempre vem quando tenho dúvidas. Obrigada.


-Traduzido por José Paulo. Santa Bárbara dOeste, SP. jpcambraia2@gmail.com
-http://traduzindoalexiis.blogspot.com
-Site original de Alexiis: http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com/
-Página da mensagem “Armenthal – Explicando a situação atual”: http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com/2010/08/armenthal-texto-explicando-situacion.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails