Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

domingo, 22 de agosto de 2010

ANÁLISE DA MINHA SITUAÇÃO ATUAL - ENTRE ANITA E ALEXIIS - IMPORTANTE

analize da minha situação - entre anita e alexis - impostante

NOTA MM: Execelente sugestão do querido amigo José Paulo em corroboração com o meu texto: CORTANDO OS CORDÕES UMBILICAIS E ANUNCIANDO O PRÓXIMO ESPETÁCULO - ANTHONIO MAGALHÃES.
Alexiis/Anita é uma das canalizadoras mais sérias, respeitadas e principalmente, HONESTA por não fazer disto um meio de vida. Aqui no blog temos a seção CANALIZAÇÕES EM ÁUDIO com as canalizações de Alexiis, mesmo em espanhol, é facílimo compreender as suas palavras claras e intencionalmente pausadas para alcançar a todos. No texto abaixo ela fala sobre os ataques que sofreu e evidencia a importância de assumir sua divindade, seus poderes e sua mestria, assunto que venho insitindo em meus textos. Assim como ela, eu também sofri muitos ataques. Durante um determinado período do nosso desenvolvimento, quando os mesmos acontecem, os mestres e nossos protetores nos socorrem tão logo manifestamos "em voz" este desejo. Mas quando já atingimos um determinado nível, quando ocorre algum ataque, os mestres cruzam os braços e nos dizem: "SE VIRA, é hora de assumir seus poderes e independência". E assim, de fato, começamos a aprender a bater com força e quando necessário em tudo que venha em nossa direção que não seja luz. Alexiis fez a sua auto-avaliação e finalmente descobriu isto.
O que eu já passei, e agora Alexiis compartilha a sua atual situação, e melhor, compreensão, cada um de vocês irão passar. Se é que já não estejam apanhando diariamente. Este é apenas mais um exemplo sobre a necessidade de pedir a vocês: Assumam quem vocês realmente são, e não precisa "procurar fora" ou me enviar e-mail perguntando, oras, se você não sabe quem és, muito menos eu. "Eu não pratico bruxaria, nem tenho bola de cristal".
*************************************************************

por Alexiis, publicado em 21 de agosto de 2010, em Bariloche, Argentina.

Ontem fez quatro semanas desde que adoeci com pneumonia, e creio que chegou o momento em que tenho que analisar o que esta pedra em meu caminho significa.

Compartilho estes pensamentos com vocês, já que desde há muito estou acostumada a fazê-lo, pois talvez alguém possa obter algum benefício com minhas elucubrações. Esclareço que isto não é uma canalização, a não ser que o intercâmbio entre meu Eu Superior – ou seja, Alexiis – e meu eu da terceira dimensão – ou seja, Anita – possa ser considerado como tal, porém, não estou em condições físicas de falar.

Depois de quatro semanas de enfermidade, com intervenção de médicos, oxigênio, dois tipos de antibióticos, inaladores, remédios naturais como o própolis, xarope de sabugo, óleo 31, vitaminas e um longo etc, de estudos, radiografias, exames e outro etc, sigo com forte tosse e com uma dor de garganta que me impedem de usar a voz. Esta manhã eu tentei, já que alguém veio me visitar e, no momento, tive que tossir que quase se me vai a alma.

Mencionando a Alma e o Espírito, também tenho que mencionar que recebi muitíssima ajuda por parte de vocês, com envios de energia, cura, trabalhos a níveis superiores e várias sugestões.

Aceitei todo tipo de ajuda em busca de uma solução, porém, chegou o momento em que tenho, queira ou não, que analisar o que está acontecendo, e porque não consigo me curar depois de todo o enumerado anteriormente.

Antes que me esqueça, tive poucas canalizações, porém, em todas, os Maestros me indicaram que não me “vão deixar cair”, porém, que eu sozinha tenho as ferramentas para sair disto.

Confesso-lhes que, inclusive, lhes pedi que me levassem a uma Nave para conseguir a cura, porém, aqui sigo sentada tal como antes.

Decerto, dada minha natureza investigativa, tudo isto me dá voltas e voltas e mais voltas na cabeça.

Pude averiguar que, originalmente, se tratou de novo do que chamo um “ataque” da obscuridade. Porém, também é certo que, como Anita, continuo me diminuindo frente a estas coisas, e permito que outros tomem o poder sobre mim, no sentido de que pedi ajuda e a consegui também, porém as coisas não mudaram.

Mago Merlin, Lady Nada, Mestre Armenthal e, certamente, Yeshua, já me indicaram bastante que tenho que me empoderar totalmente, ou seja, não basta que haja recuperado minha alma como Alexiis, mas também, como Anita, tenho que deixar de outorgar meu poder a outros, por mais bem intencionados que sejam.

Estou cansada de me sentir mal. De alguma forma tenho que me dar conta de que tenho o poder da auto-cura em meu interior, o qual muitas vezes, em minha vida, me respondeu com excelentes resultados. Então por que agora não? Simplesmente porque, de puro cansaço, não empreguei a energia suficiente para tomar novamente as rédeas – porém, da totalidade da minha vida, tanto física, como espiritual.

Tenho que ser consciente de que basta de enfermidades físicas, basta de ataques da obscuridade, não os aceito mais, não irão conseguir me causar problemas. Porém, para isto tenho que estar consciente de meu Ser Real, de Quem Sou, tanto ao nível da terceira dimensão, como de dimensões mais elevadas.

Todavia, há momentos nos quais meus velhos traumas de complexos de inferioridade continuam me perturbando, dizendo-me que tenho que me diminuir frente aos outros, que não mereço o que estou vivendo etc, etc.

Tenho que aceitar de uma vez por todas que sou um Ser de Luz, e não somente a parte de Alexiis, mas sim a união de Anita com Alexiis, que é onde as coisas dão errado para mim. Como Alexiis, estou consciente do que fui no passado, e, por conseguinte, o que tenho que recuperar é minha memória destes dons e habilidades do passado, para poder uni-los ao meu ser atual de Anita, ou seja, o reencontro de ambas.

Estou consciente de que isto é inevitável se quiser seguir adiante com minha missão para com a Mãe Terra e a Humanidade. Muito poucas vezes me questiono isto, porém, sim, sempre volta a surgir a dúvida com respeito a meu físico.

Curei muito no passado, e, outra vez o farei, e isto é uma DECLARAÇÃO DE INTENÇÃO que compartilho com vocês. Por um lado, para que, talvez, ajude a outros a tomar a mesma decisão, e por outro, é um compromisso formal que pronuncio frente a todos vocês.

Não sei, sinceramente, se voltará a ressurgir o volume de canalizações, já que, neste sentido, tenho a impressão de que, hoje em dia, se transmitem somente mensagens realmente importantes, para nos dar, como Humanidade, a possibilidade de nos por de pé com nossa própria energia, e começar a atuar como responsáveis por nossa própria vida, e também responsáveis por nossa Mãe Terra, a amada GAIA, já que, de nós, depende seu bem-estar.

Se nós, como humanos, não chegamos a tomar consciência do quanto estamos fazendo mal a ela com nossa ações, não podemos esperar que ela nos permita seguir adiante junto a ela no caminho da Ascensão.

Estou certa de que a Mãe Terra ascenderá, e não falta muito, e de nós depende quantos seremos os que a poderemos acompanhar.

Continuarei trabalhando no que considero que é minha missão, para ajudar diariamente no Despertar de mais e mais humanos, e lhes peço que considerem que tudo o que aqui comentei não são meras palavras, escritas porque me agrade escrever, mas sim que são meus pensamentos e sentimentos, baixados no papel para poder compartilhá-los com vocês.

Com todo amor, Alexiis.

-Traduzido por José Paulo. Santa Bárbara dOeste, SP. jpcambraia2@gmail.com
-http://traduzindoalexiis.blogspot.com/
-Site original de Alexiis: http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com/
-Página da mensagem “Análise da minha situação atual – Entre Anita e Alexiis”: http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com/2010/08/evaluacion-de-mi-situacion-actual-entre.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails