Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

AME-SE PARA TRANSFORMAR O MUNDO

ame-se para transformaro o mundo

Mensagem canalizada através de Natalie Glasson
23 de Agosto de 2010

Saudações a todos. Eu sou Lady Mary. Venho com uma riqueza de amor em meu coração e em minha alma, mas mantenho uma abundância de amor para todos vocês. Minha tocha de amor que é mantida em minha mão direita, é uma manifestação de minhas próprias energias amorosas e devoção pela humanidade e pelo Criador. Minha luz resplandece tão intensamente e é o meu desejo guiar a humanidade com uma tocha de amor, iluminando o seu caminho. Há muitos caminhos que uma alma ou um humano pode assumir na Terra para alcançar os seus objetivos e se tornar uno com o Criador, mas há um foco e um estado de existência que é essencial para todos adotarem e é a verdade que é necessária na Terra, como cura e elevação. O amor é o foco sagrado, o amor é a existência que é necessária para sustentar e capacitar. Com a presença do amor, vocês são mais poderosos, iluminados e curados do que vocês jamais poderiam imaginar, pois o amor está naturalmente interligado a cada manifestação da Terra e do universo do Criador. O amor está presente no alimento e na água que vocês consomem, nas roupas que vocês vestem e nos pensamentos que criam. Vocês não têm que carregar objetos ou experiências com amor, porque o amor está eternamente presente. Muitas pessoas têm a perspectiva de que o amor pode ser difícil de ver ou experienciar no mundo e que a maior parte das situações se tornam carregadas por negatividade. Quando compreendemos que o Criador se manifesta e existe em tudo na Terra, devemos também aceitar a verdade do Criador, e, portanto, reconhecermos que o amor está constante e eternamente ao redor e dentro de nós. Esta é maior compreensão de todas, é a constatação que toda a humanidade está se esforçando em aceitar neste momento de ascensão espiritual. Entretanto, este simples pensamento e compreensão, são devidos à programação e a falsas interrupções e assim a humanidade se esforça em ver a presença natural do amor que está em abundância na Terra.

Imaginem uma sala que foi decorada com as suas cores favoritas, vocês apreciam a sala e vêem a sua beleza natural. Então, os decoradores entram na sala e instalam falsas paredes e pintam novamente as paredes de um tom mais escuro que os faz se sentirem mais agitados. Suas cores favoritas e a decoração estão ainda presentes na sala, mas elas estão sendo dissimuladas pelas falsas paredes que dão uma falsa impressão a sua realidade. Vocês têm a habilidade de remover todas as paredes falsas e existir na decoração que lhes agrada, mas os tons mais escuros lhes parecem tão reais que vocês não os questionam e assim permitem que eles existam em sua realidade. Em muitos aspectos nós adotamos crenças e compreensões de nossas experiências na Terra e das opiniões de outros que nos afastam da verdade e de que nos sintamos completos e felizes. Quando rompemos as barreiras que nos afastam, somos capazes de viver uma realidade mais plena e valiosa, devido à presença mais sagrada do Criador e do seu alinhamento com tudo o que é o Criador. Muitas coisas e experiências podem ser criadas com a sua mente, com grande facilidade, mas quando vocês se permitem existir no amor, estão permitindo que a sua alma crie a sua realidade, o que significa que somente a verdade é criada. Imaginem se vocês pudessem viver em um mundo onde tudo o que vocês ouvissem, vissem ou experienciassem fosse a absoluta verdade, não houvesse falsas crenças, sem agendas ocultas, sem mentiras, e tudo o que vocês pensassem fosse verdadeiro, porque estava fluindo da alma do Criador. Isto traria um tremendo sentimento de conforto, confiança, paz e fé, permitindo que a humanidade evoluísse mais para aceitar novas realidades, edificadas sobre o alicerce do amor e de uma unidade com todos. Este é o desejo de todos nos planos internos: permitir que a Terra se manifeste como a verdade do Criador e para todos existirem como a verdade do Criador. Um desejo simples, mas que requer grande coragem e força interior, o que por sua vez, se desenvolve a partir da presença do amor.

Eu acredito que é maravilhoso estar em paz e imaginar como vocês experienciariam a sua realidade se tudo a sua volta fosse a verdade do Criador, se tudo fosse amor. Será que isto difere de sua realidade agora? Permita que a sua imaginação flua, energizando-a com emoções positivas de felicidade e entusiasmo. Quando o amor está presente, então as limitações e as barreiras são dissolvidas. O nosso desejo é de auxiliá-los a se libertarem das cadeias e bloqueios que os ligam tão firmemente e bloqueiam a sua visão do futuro, uma visão da verdade. Imaginem-se quebrando todas as correntes a sua volta, enquanto vocês lançam fora as suas armas e dissipam todas as falsas impressões, permitindo-se compreender que o amor está eternamente presente dentro de vocês e a sua volta e que vocês têm a habilidade de inspirar agora este amor para senti-lo e experienciá-lo plenamente. Isto os ajudará a transformar o seu ser e a sua realidade, de um modo empolgante. O único modo de alterar verdadeiramente a sua percepção e alinhá-la novamente com a verdade, de modo que todos os pensamentos manifestem a perfeição, ao invés de mais desafios e lições, é se concentrar em se amar incondicionalmente. Em um momento de mudança, muitas pessoas estão buscando o amor, o apoio e a compreensão dos outros, mas agora é o momento de compreender que vocês nunca encontrarão a abundância de amor que vocês precisam para satisfazer as suas necessidades em outra alma na Terra, porque cada pessoa está se concentrando em trazer uma completa integridade a sua própria energia e precisa aprender a praticar o amor próprio incondicional. O Criador compartilhará com vocês todo o amor e o apoio que vocês desejam e precisam, pois o Criador é uma energia total, uma manifestação completa e verdadeira, mas mesmo com esta conexão, se vocês forem incapazes de se amar, então não serão capazes de aceitar absolutamente o amor do Criador. Quando nos amamos incondicionalmente, estamos realmente completando um processo de aceitarmos o amor e sermos dignos do amor. Podemos pedir o amor do Criador, mas se não mantivermos a crença de nos amarmos incondicionalmente, não mantemos a habilidade ou a chave que abre a porta para a aceitação. Amar-se é a ferramenta que os abre para existirem como amor. Não há outro método que lhes permita aceitar verdadeiramente o amor do Criador. Agora é o momento de criar um sistema de crenças de se amar incondicionalmente, pois isto permitirá que o amor do Criador flua em seu ser e na Terra abundantemente, atraindo-os instantaneamente à presença do amor que esteve com vocês em todos os momentos.

Invoquem-me, Lady Mary, para estar com vocês enquanto meditam ou se sentam em silêncio e me peçam para resplandecer a minha tocha de amor sobre vocês. Inspirem a energia amorosa e simplesmente digam para si mesmos:

“Eu me amo incondicionalmente, com cada aspecto do meu ser, eu vejo e sinto o amor do Criador ao meu redor e dentro de mim.”

Digam isto em sua mente ou em voz alta, tanto quanto desejem. Vocês deverão sentir as energias naturais do amor se formando dentro e ao seu redor.

Meu ensinamento nesta semana é para ajudá-los simplesmente a compreender que vocês são amor e que são apoiados por um amor que é muito puro dentro de vocês. Vocês não têm que viver com falsas impressões e crenças, mas podem mudar a sua perspectiva em ver o amor e a verdade em tudo. Se pudessem realizar isto, então a Terra se transformaria e existiria como o Céu do Criador, permitindo que a sua presença interior existisse livre do caos ou da dor.

Amem-se agora e transformem o mundo,

Eu Sou Lady Mary

---------------------------------------------------

Natalie Glasson, Wisdom of the Light, www.wisdomofthelight.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Anjo de Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails