Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sábado, 21 de agosto de 2010

ALERTA SOBRE O USO O LIVRE ARBÍTRIO AOS TRABALHADORES DA LUZ - A FONTE

alerta sobre o uso do livre arbitrio - a fonte.

Canalização do Grupo Somos Luz em Ação – 21.08.2010


AJUDA VOLUNTÁRIA
à humanidade.

Amados filhos, venho vos dizer que os canais que cobram para ajudar os demais, e que cobram para transmitir as mensagens, vão perder os seus dons; digo isso aqui e agora, porque não é permitido colocar obstáculos de qualquer espécie para a ação purificadora da luz.

Lembrem-se que o livre arbítrio não deve ser usado para infringir o livre arbítrio do outro, pois isto, não está de acordo com as Leis Universais estabelecidas por mim, que se aplicam a mim, em todas as minhas manifestações, em todos os quadrantes do universo e dimensões em todas as direções.

Venho vos dizer, para que trabalhem os vossos egos e para que limpem as vossas consciências dos conceitos da sociedade.

Digo isto em todos os aspectos.

Vocês ainda usam bodes expiatórios e dão desculpas para continuarem com os velhos hábitos.

Será que não percebem, que o EGO gerado pela matriz ainda os comanda?
Que a MATRIZ DA OBSCURIDADE E IGNORÂNCIA ainda age em vocês em vários aspectos e modos?


Meus filhos, tomem consciência de sua divindade e confiem em minha manifestação, que habita e existe dentro dos universos pessoais de vocês.

Deem lugar para que eu possa manifestar.

Não vos obrigo a nada.

Não vos forço a nada.

E também não vou vos poupar de responder pelos vossos atos.

Como prova de amor.

Como prova de conhecimento e crescimento pessoal em todos os aspectos, para que aprendam com os vossos próprios erros.

Não recorram mais uma vez às desculpas, para continuarem na ilusão.

A luz simplesmente É.

E ela penetra em todas as realidades e não realidades, que momentaneamente são realidades dentro dos mundos dimensionais.

Abram os olhos.

O trabalho e a ascensão da terra vai continuar independentemente da humanidade abrir as suas mentes e corações, e mais uma vez serão direcionados para frequências compatíveis em outros mundos e outros quadrantes.

Quantas chances precisarem, eu vos darei!

Quantos séculos terei que esperar por vocês, eu esperarei!

Mas não os pouparei de nenhuma lei universal.

Olhem para dentro de si mesmos, não tenham medo de se encararem no espelho. Pois lembrem-se: eu estou dentro e ao lado de cada um de vocês.

Vamos juntos com a veracidade amorosa e incondicional da luz, corrigir e reparar tudo que está em desequilíbrio e desarmonia.

Na realidade do equilíbrio universal não existe linearidade e não existe condicionalidade. Simplesmente é Luz com as polaridades em equilíbrio em todos os sentidos.

Não vos darei nada mastigado sem que se esforcem, pois não são bebês para comerem papinha.

Não se façam de aleijados, pois não são!

Vocês são MEUS FILHOS e lembrem-se de sua NOBREZA ORIGINAL!

Vocês não são cegos, digo tudo isso para resgatar a vossa realidade.

Em amor infinitamente incondicional Eu Sou a Fonte que habita dentro de vocês.

Assim É!

E eu os abençoo!


http://somosluzemacao.blogspot.com/


NOTA: Amelius Ricardo - obrigado pai/mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails