Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

ADMIRE COM AUTO-ESTIMA

admire com auto estima

(texto escrito em 21-03-2010.)



FÃS

Deixemos os extremos à parte, pois aquilo é quase doentio. Tomarei apenas como exemplo, eu falei exemplo, os admiradores do rei eleito pela mídia brasileira, Roberto Carlos.
Em 2010 ele está fazendo 50 anos de carreira, ohhhhhhhhhh.

Vamos relembrar. Digo agora para os fãs, o quanto cada um já gastou comprando os CDs dele, só usaremos o exemplo do gasto. São 50 anos só na base do “venha a nós o vosso dinheiro”. Será que ninguém pensa que ele é o que é, somente por cada um de vocês consumi-lo? Será que ninguém pensa que ele cantando não é nada demais em relação ao potencial de outros talentos? Será que cada um sabe sobre quantidade de processos por plágios (com condenação) e alguns ainda em andamento? Será que cada um sabe de coisas “cabeludas” que a imprensa se negou a publicar?

Este é o seu rei.

E o resto não interessa comentar aqui, e sim, promover a reflexão do papel de idiota e submisso consumidor. Reflitam, 50 anos só papando, colocando o seu dinheiro no bolso e dando em troca aquela risadinha peculiar com a frase: “ he he he, são tantas Emoções”. São “Detalhes” tão pequenos que vocês jamais pensaram que ele, se realmente fosse um rei, poderia passar um ano inteiro fazendo shows com preços populares em retribuição aos 50 anos de faturamento. Ele poderia nestes 50 anos de carreira, combinar com a gravadora (ele tem este poder) e vender o seu último CD pelo custo ou preço popular. Afinal de contas, são 50 anos “mamando”, e poderia ser apenas 1 ano retribuindo aos que fizeram dele um rei.

Mas ele sempre canta:Como Vai Você, eu preciso que você continue me idolatrando, pois, comigo é Preciso saber Viver. Se nestes meus 50 anos de reinado alguém não gostar, eu Quero Que Vá Tudo Pro Inferno, pois, o meu jeito de ser e faturar não é Ilegal, Imoral ou Engorda, esta minha condição faz parte dO Progresso desta nação “tão feliz”. Falando Sério, esta condição de rei da MPB é uma divertida Cavalgada que, Eu e Ela, a Lady Laura, reinamos fartamente Na Paz do Seu Sorriso. Mas por favor, ao ficar esclarecido com estas coisas, não se torne uma Fera Ferida.
Eu Sou Terrível, eu sei, mas sempre te quero de Verde e Amarelo para pagar pela minha Música Suave e me manter como seu rei.
E amanhã de manhã, no meu Café da Manhã vou lembrar que eu ainda sou aquele Amante à Moda Antiga que faz de você um súdito.
Esta reflexão sobre eu ser seu rei, faz parte de uma campanha como o Côncavo e o Convexo que está motivando a humanidade a despertar. Mas tudo que eu quero, é que você não diga que O Show Já Terminou, não faça isso, me deixa continuar cantando: Eu Quero Ter Um Milhão de Amigos, e bem mais forte poder FATURAR.


Admire, mas seja consciente, saia da condição de súdito, seja o Rei da sua Vida. Os reis da 3D, são reis impostos. Acorde!


EU SOU Anthonio Magalhães – Somos Todos UM


Ps. Se por ventura você achar que este texto é de um rabugento, atente para a possibilidade de muitas histórias terem outras versões, eu diria versões mais claras e verdadeiras chegando ao alcance de todos.

O mundo funciona de acordo com os nossos comportamentos, vale pensar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails