Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sábado, 17 de julho de 2010

VOCÊS SÃO OS CO-CRIADORES DESSE DESFECHO...

VOCÊS SÃO OS CO-CRIADORES DESSE DESFECHO...













Por: A Fonte de Tudo Que É
Através de lucia

07 de Julho de 2010

Lucia anota a minha mensagem.

Hoje tu experimentou o poder da criação. Em um incidente em tua casa foi criada a força suficiente para você e sua família serem levados para bem longe deste planeta.

Você não fez conscientemente. Porque você não faria nada de propósito para colocá-los em risco.


Mas a tua falta de vigilância em teus pensamentos a levaram a um momento de fraqueza em que pensaste em fuga, e se assim fosse levaria a todos a um final que não é a missão de vocês.


Teu marido a noite foi inspirado a te ajudar e trouxe a ti a responsabilidade de estarem sempre atentos as responsabilidades com suas próprias vidas e crescimento. Não adianta fazer todo esse trabalho para o despertamento dos outros e se descuidarem de suas próprias vidas ,vocês tem que ser o exemplo sempre . Assim estarão passando a mensagem de forma correta.


Hoje tu experimentaste a força da Criação que é a mesma força tanto para o positivo como para o negativo. A força da criação usada de forma negativa, como a dúvida por exemplo, é destruidora.


Entendam, todos lendo esse relato que saiu de dentro da casa da Lucia, cada vez que usarem a força, do pensamento, para duvidar vocês criarão uma força poderosa negativa. Ela impede imediatamente que nossos planos se realizem da forma como planejamos.


Já lidamos com com todo esse pensamento negativo provenientes de seres que não acordaram e não toleraremos de vocês que fazem parte do time de construção de uma NOVA CONSCIÊNCIA para essa humanidade.


A dúvida se prolifera com enorme força, derrubando mentes e ações que estamos construindo para a conclusão dos nossos planos.


NÃO SERÃO TOLERADAS ATITUDES NEGATIVAS DE VOCÊS. VOCÊS SÃO O NOSSO PLANO!

A responsabilidade da conclusão desse plano de transição planetária está em suas mãos.


Meu filho Cristo Miguel lhes avisou que não é momento para fraquejarem.

A unidade tem que estar com vocês, sem duvidarem de tudo que estamos fazendo para que esse planeta evolua e vocês se provem capazes de serem os futuros Filhos Criadores.


Não Corram Apavorados Agora! Descrentes e se sentindo abandonados.

Isso é fruto do seu despreparo. Precisamos da sua capacidade de se conectarem a nós sempre e sentirem com seus corações o que está passando e tomarem as atitudes e reações corretas.

A conclusão de tudo que ocorre agora na Terra é esperada com ansiedade...

COMO SE VOCÊS NÃO FOSSEM OS PRÓPRIOS CO-CRIADORES DESSE DESFECHO.


PODERIA TER ACONTECIDO TUDO “ONTEM”! SE NÃO FOSSEM OS ALTOS E BAIXOS DE SUA FÉ.


NÃO NOS COBREM AÇÕES, QUANDO VOCÊS MESMOS DEIXAM O SEU TRABALHO DE LADO, POIS JÁ ESTÃO ENTEDIADOS E CANSADOS DE SOFRER.


VOCÊS NÃO VEEM O PANORAMA TOTAL, ENTÃO CONFIEM EM NÓS E FAÇAM O TRABALHO DE APOIO, MANDANDO ENERGIA PARA NÓS.


USEM A FORÇA QUE TEM PARA CRIAREM O FINAL FELIZ, A TRANSIÇÃO PLANETÁRIA QUE TODOS ESPERAM.


ACORDEM PRIMEIRO, É URGENTE!


ASSIM PODERÃO USAR O SEU PODER PARA ACORDAR OS OUTROS.


USEM A FORÇA DO “EU SOU O QUE SOU”, SEJAM OS FILHOS CRIADORES QUE FORAM CRIADOS PARA SEREM.


É só isso menina, podes ir dormir.


Amanhã prepara essa mensagem no teu idioma em inglês, se puderes em espanhol, é urgente que todos saibam da IMPORTÂNCIA, NECESSIDADE E PODER QUE TEM QUANDO USAM A SUA INTENÇÃO. USEM-NA PARA CRIAR CONOSCO O SEU NOVO PLANETA.

EU SOU A FONTE DE TUDO QUE É.


OS AMO E PEÇO ACORDEM!


Nota da Lucia: Durante a tarde do dia 06 de Julho, por um segundo imaginei como seria se eu minha família pudéssemos ir para outra dimensão, eu pensei em morte. Enquanto eu pensava nisso me descuidei e o aquecedor a gás quase explodiu o que causaria um grande acidente, provavelmente com a morte de todos nós e a destruição da casa. A força da minha intenção levou segundos para criar a possibilidade de ocorrer o que eu estava pensando.

É dessa Força que a Fonte se refere, ela está cada vez mais poderosa, dada as energias entrando nos tornando co-criadores mais conscientes de nossa força. O final que vislumbramos só será possível se usarmos essa força juntos com Cristo Miguel, Esu, Irmãos Galácticos e todos os seres desse universo e outros que estão aqui para nos ajudar a finalmente acreditar em quem somos, Filhos Criadores em treinamento aqui na Terra.

O nosso Criador e seu time está trabalhando muito para que acordemos e façamos a nossa parte agora. Sem a nossa força tudo que sonhamos não passará de sonho por um bom tempo ainda, foi isso que senti enquanto canalizava.

Luz e Amor Lucia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails