((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sábado, 10 de julho de 2010

UMA PITADA DE LUZ

uma pitada de luz














Uma Pitada de Luz – Presença EU SOU pelo
Grupo Somos Luz em Ação

Amados EU SOU a presença divina EU SOU deste canal.

Queridos, nesta noite de hoje eu venho manifestar-me de forma mais presente e forte para trazer uma mensagem que pode ajudá-los ou não, e para exemplificar que todos vocês também podem ter este acesso à “minha energia”, falo por mim e por todas as presenças EU SOU de todos.

Tudo depende de como você olha as coisas ao seu redor. Queridos, quando invocam suas presenças EU SOU, vocês simplesmente sintam e abram os caminhos para que ela possa penetrar todos os canais energéticos do vossos corpos, vocês podem dar a conotação que quiserem para a luz, pois a sua responsabilidade está na intenção com a qual você faz as coisas (QUALIFICAÇÃO DADA COM RESPONSABILIDADE TENDO EM MENTE QUE VOCÊ E O OUTRO SÃO UM SÓ), e ela simplesmente se manifestará, os mestres falam e refalam sobre a boa qualificação de seus pensamentos, atos, emoções e vibrações enquanto seres humanos, não pensem que depois que passam para os níveis superiores que este trabalho acaba, é um contínuo aperfeiçoamento em todos os sentidos.

Ora queridos, a luz não impõe obstáculos, ela não julga, ela não maltrata e ela não cobra, mas diante destas qualidades, quero lembrar-vos para que não distorçam essas palavras tomando-as como aval para que não façam seu trabalho interno, porque este trabalho, somente cada um individualmente pode fazer por si mesmo, sintam a força energética que as palavras trazem, a bagagem de significado e de manifestação, seja de forma falada ou escrita e a intenção por detrás delas.

Vocês devem parar de se importarem com tantas regras e imposições (SE ASSIM O DESEJAREM) para poderem se libertar para seus centros internos de sabedoria, os mestres tentam mostrar isso para cada um de vocês de várias formas. Disponibilizando meditações, práticas curadoras, todo o tipo de possibilidades de alcançarem a sua mestria e tudo o que fazem na maioria das vezes é jogarem o jogo da cabra cega, giram e giram e procuram fora de si mesmos (tudo o que está dentro) de forma louca e desordenada.

Não temam, não resistam e se abram para as possibilidades de atingirem o nível de compreenderem a sua própria maneira de chegar a se compreender, a enxergar a sua divindade que a muito espera pela união amorosa e respeitosa dentro do laço de verdade que existe entre você e ela.

Espero que não me entendam mal e que não coloquem estas palavras de forma deturpada para coagirem os outros, não levem nada aqui dito para o lado negativo, pois o objetivo não é este.

Queridos tudo é luz, amor e verdade, seja dentro ou fora de vocês.

É como um interruptor de energia, basta mudarem a frequência vibratória e "VOALÁ" estarão vendo tudo, ouvindo tudo e sentindo tudo de uma forma que vocês serão nutridos pela fonte mantenedora que existe dentro de cada um de vocês em todos os aspectos.

Sejam luz amados, porque assim é em todos os quadrantes do universo!

Em amor e verdade, estejam no calor e proteção de suas fontes.


Canalização do Grupo Somos Luz em Ação – 10.07.2010
http://somosluzemacao.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails