Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 8 de julho de 2010

"UM"

"UM"














passo: relaxe-se numa cadeira e
deixe todo o corpo confortável.

Segundo passo: feche os olhos.

Terceiro passo: relaxe e respire. Faça isso do modo mais natural possível. A cada expiração, diga "Um"; a cada inspiração não diga nada. Assim, a cada expiração diga apenas "Um"... "um"... "um".

E não apenas diga, mas sinta também que toda a existência é uma só, que é uma unidade. Não repita isso, apenas sinta — e dizer "Um" ajudará. Faça isso diariamente durante vinte minutos.

Providencie para que ninguém o perturbe enquanto estiver fazendo isso. Você pode abrir os olhos e olhar o relógio, mas não use um despertador. Qualquer coisa que puder causar-lhe um sobressalto não será boa; portanto, tire o telefone do gancho e peça para ninguém bater na porta.

Nesses vinte minutos você deve estar completamente relaxado. Se houver muito barulho ao redor, use um tapa-ouvidos.

Dizendo "Um" a cada expiração, você se tornará calmo, quieto e íntegro; você nem pode imaginar o quanto. Faça isso durante o dia, nunca à noite, ou o seu sono será perturbado, pois é tão relaxante que você não sentirá vontade de dormir. Sentir-se-á refrescado.

A melhor hora é pela manhã, ou então à tarde, mas nunca à noite.

Osho, em "O Livro Orange"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails