Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sexta-feira, 23 de julho de 2010

TODA HONRA AOS JUSTOS - ZARATUSTRA

toda a honra aos justos


EU SOU Zaratustra!

Eu vim a vocês neste dia para fortalecer a Chama em seus corações!

Оh, a memória humana é tão curta. E, provavelmente, quase nenhum de vocês lembra que eu encarnei na Terra muitas vezes, para trazer à humanidade da Terra o Ensinamento sobre sua natureza Divina. E a Chama simboliza a natureza Divina das pessoas melhor de tudo..

Vocês esqueceram de sua origem Divina. Por conseguinte, nós, a Grande Fraternidade Branca, temos que vir de novo e de novo, através de diferentes mensageiros para lembrá-los de sua Divindade.

Eu era o profeta de meu Instrutor Ahura Mazda ou Ormuzd. Provavelmente, o outro nome de meu Instrutor é mais familiar a vocês - Sanat Kumara!

Sim, claro, Sanat Kumara! Este Grande Espírito fez muito pela humanidade da Terra e continua Seu trabalho agora.

E muitos de vocês, muitos muitos de vocês lembram sua velha conexão com Sanat Kumara. Vocês lembram desta conexão, que existe aos níveis internos e dificilmente se manifesta em sua consciência externa.

Justo povo de Sanat Kumara!

Virgens de Sanat Kumara!

Muitos de vocês lêem estas mensagens. Muitos de vocês estão encarnados agora no planeta para manter o equilíbrio, para transmitir o Fogo através de seus corpos, o Fogo Divino, cujo símbolo no plano físico é a chama. Esta chama os lembra de sua essência. Pois do plano sutil, todos vocês parecem com chamas. E fico feliz quando na escuridão reinante, a chama do Serviço resplandece aqui e ali no planeta. E tudo ao seu redor fica iluminado com a Luz da inspiração, que enche todo o seu ser.

Eu lembro daqueles velhos tempos em que as pessoas avaliavam as realizações de uma pessoa não de acordo com a grossura da carteira ou com a posição ocupada. Eu lembro os tempos em que as pessoas apreciavam a manifestação da Chama Divina em um ser humano mais que tudo. E a Chama podia ser vista a olho nu. E era impossível nem esconder suas realizações nem enganar as pessoas com méritos fingidos, pois tudo era óbvio: a Chama Divina não só brilhava através dos olhos das pessoas justas mas literalmente envolvia todos os seus corpos, inclusive o corpo físico.

Aqueles eram os tempos abençoados, incomparáveis. E Sanat Kumara tinha oportunidade de manifestar sua presença uma vez ao ano no festival do Fogo. E todos tinham oportunidade de ver sua Face através do fogo ao qual Ele descia.

E quanto mais uma pessoa conseguia se aproximar para se curvar a Ormuzd, maiores eram suas realizações espirituais. Aqueles cujo ego eclipsava o senso Divino, também tentavam se aproximar para demonstrar sua unidade com o Divino. Mas eles queimavam imediatamente no Fogo Divino ou fugiam como gatos chamuscados.

Não é como em seu tempo. Não a virtude mas o vício é apreciado em seu tempo. E não existe critério que lhes possa permitir fazer diferença. Tudo parece igualmente cinzento e inatrativo para vocês. Entretanto, eu alego que existem pessoas Justas entre vocês! E eu envio o raio do Fogo a seus corações. Este raio agora será capaz de acender a Chama no altar de seus corações! E o Fogo será aceso de novo em quase extintos esclarecedores!

Sua tarefa é trazer de volta aqueles tempos abençoados em que os Deuses podiam vir a vocês. Que isto aconteça ao menos por curto tempo, mesmo uma vez ao ano, mas neste caso vocês serão capazes de manter sua consciência pelo ano inteiro e não permitir esta abominação de desolação que agora reina em seu mundo.

Todos os cantos mofentos de sua consciência, toda a velha consciência devem ser queimados com o Fogo Divino. Que as salamandras ígneas comecem a limpar o espaço do planeta Terra! Que a Terra aceite um batismo de fogo e fique purificado da escuridão da degradação!

Eu vim para fortalecer a adoração ao Fogo em seus corações! Eu vim para fortalecer fé e devoção a Sanat Kumara em seus corações.

Novas religiões vieram no lugar da que eu pregava e cujo profeta eu tinha sido. Em essência, aquelas religiões não contradisseram o Zoroastrismo de jeito nenhum. Entretanto, a manifestação do Fogo se tornou menor. E as pessoas perderam aquele alto nível de consciência que lhes permitia transmitir o Fogo Divino ao planeta. E tudo começou a degradar mais e mais. E as pessoas pararam de distinguir a Luz da escuridão.

Sua tarefa é reviver a transmissão do Fogo a seu mundo. Vocês podem fazer isto com seus chakaras. Devotados e verdadeiros seguidores de Sanat Kumara! 144 000 seres Crísticos que estão constantemente em encarnação executando seu Serviço! Sua hora chegou! Despertem!

Devido a seus esforços heróicos o planeta existe através deste tempo. E agora o tempo chegou para vocês subirem.

Toda honra aos justos!

É com vocês reforçar e reforçar os princípios Divinos no planeta! Em toda esfera de atividade. Em tudo!

E todos os que tentam manter a velha consciência, que tentam impor egoísmo e os velhos modelos de comportamento, escaparão como gatos chamuscados de seu Fogo sagrado, que se eleva em seu ser.

Virgens de Sanat Kumara, guerreiros do Espírito, sigam em frente! É sua vez agora!

EU SOU Zaratustra na chama de Serviço à humanidade da Terra!


© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://www.sirius-ru.net/dictations/iun_2010/2010.06.06.htm
Tradutoras: Proletina Dragoeva, Ekaterina Reznichenko
http://www.sirius-eng.net/dictations/iun_2010/2010.06.06.htm
Postado por Transcriptor às 06:45

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails