Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

domingo, 25 de julho de 2010

SONDANDO A LUZ AZUL

sondando a luz azul














Sentindo o cheiro do coração da Deusa mãe, vamos entrar na sua dimensão onde os raios da liberdade e do amor são azuis.
Maria ama o seu azul celeste. Distrai-se em cor azul e se desfaz com suas pupilas em meditação no seu santuário azul. E dentro dele ela dispõe ordenadamente as suas trabalhadoras. Por questão de disciplina, cada uma ocupa o mesmo espaço durante as meditações. O santuário mariano é um local de rara beleza.

É ornamentado com lírios, miosótis e rosas azuis.
As paredes são decoradas com belíssimos afrescos e neles figuram cenas que tratam do seu trabalho de acolhimento aos ventos da terra. O santuário de Maria é simplesmente belíssimo! Águas jorram das duas fontes localizadas nas suas laterais. São fontes luminosas que de vez em quando muda de cor para projetar o seu amor para os locais antecipadamente escalados. Maria de Nazaré flutua ao centro e faz a sua palestra. Atentamente todos acompanham as suas delicadas palavras e em seguida as suas projeções de luz. Muitos cânticos são entoados em favor dos filhos da terra. Muitas orações são proferidas por suas amadas trabalhadoras.

São momentos de solene integração. O perfume das flores ali expostas invadem o local. Maria de Nazaré sopra seu amor a todos. Anjos ladeiam-lhe em fervor. As suas recomendações são contundentes: Amem mais e perdoem mais! O silencio e a atenção bailam naquele ambiente reservado as celebrações marianas. Um coro de muitas crianças embelezam esse festivo momento! Maria de Nazaré ao vê-las entoando a Ave Maria, chora emocionada porque lembra das inúmeras crianças abandonadas ao relento de todas as cidades do mundo. Maria de Nazaré acredita no amor que transforma. Ela afirma e acredita em uma reviravolta na vida das criaturas O amor há de realizar a grande transformação nos corações terrenos.

Os convidados que não adentraram aquele ambiente por motivos de compromissos outros, acompanham à hora da prece dedicada as vibrações.
Maria de Nazaré se volta a todos em agradecimento ao Cristo Filho e as presenças amigas de suas trabalhadoras que sempre estão ao seu lado. Maria de Nazaré renova o convite para que “Amemos e perdoemos mais”. Agradece as luzes envasadas azuis como sendo um um premio sagrado. Em cânticos de louvor encerra a cerimônia de amor. Agora rememore livremente os momentos dessa meditação e refaça os passos e se situe em sua vida. Enquanto meditam, reflitam sobre o seu momento e peça a nossa Mãe forças para encontrar o caminho a ser seguido.

Sinta sobre você a mão amiga e protetora de Mãe santíssima.
Volte a sua realidade encorajado para recomeçar todos os seus projetos de luz. Volte-se ao valor da vida. Compartilhe esse momento com os demais e guarde-os em sua alma. Com o amor azul carinhoso de Maria de Nazaré. Fiquem em luzes azuis de paz e serenidade.

Assinamos: A Corte Azul Celeste.
Canal: Francyska Almeida-161109-Fort-Ce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails