Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quarta-feira, 7 de julho de 2010

SINERGIA E ÊXTASE – A UNIDADE DE ESFORÇO

SINERGIA E ÊXTASE – A UNIDADE DE ESFORÇO














Mensagem de THOTH
Através de Leonette http://www.abundanthope.net/ 29 de junho de 2010 Traduzido por Josi Santana
http://rumoaodespertar-josi.blogspot.com/


Leonette: Olá Thoth, nós estamos continuando o diálogo?

Thoth: Sim, você está confortável?

Leonette: Da melhor forma possível.

Thoth: Bem, então vamos prosseguir.

Leonette: Por todos os meios, por favor, vá em frente.

Thoth: No discurso anterior, clik ao lado em domingo 27 de junho , tentei providenciar-lhes imaginação para ajudá-los a perceber Seus papéis aqui, neste momento. Tentei mostrar-lhes que no grande esquema das coisas, que cada um tem um papel a desempenhar e cada função é interconectada e válida para o resultado que está previsto para esses mundos. Mundos que estão bloqueados por uma máscara ou um controle que exigem esforço, tanto nas partes daqueles que orquestram o evento e por aqueles que manipulam os domínios físicos em busca desses objetivos.

Agora, muitos de vocês são incapazes de imaginar “os objetivos " deste esforço Hercúleo, pois vocês estão de um modo geral em amnésia. Para alguns têm sido dado um “vislumbre" deste objetivo, mas ainda não conseguem visualizar a importância de tal evento. Alguns recebem uma pequena parte da imagem de uma direção, enquanto outros recebem ainda uma outra parte de uma direção diferente. Todas essas imagens são baseadas no quanto “sintonizados” os receptores são. Então, a partir desta afirmação pode-se perceber que o quanto mais "sintonizado" um estiver, melhor ele é capaz de compreender a “visão” no final do túnel, por assim dizer. Agora, para "sintonizar-se” é requerido um esforço por parte de quem deseja ser capaz de entrar em compreensão sobre a natureza das coisas. Mesmo para aqueles que possam ter certas "capacidades em linha" ou melhor dito, aqueles que podem ter alguns "dons disponíveis, tais como clarividência, sensitividade, etc..., A Sintonização é uma exigência absoluta.

O que quero dizer por “Sintonizar”, simples prática, consciente ou inconscientemente, de aperfeiçoar seus padrões de pensamento, em outras palavras, trazendo seus padrões de pensamentos alinhados com a sua consciência Atônica . Agora, se seus "dons" estão ligados, ou se você não tem idéia sobre onde estas coisas são referentes, não importa, se trata de uma jornada para cada indivíduo que está ancioso por se alinhar com a consciência suprema que se manifesta nessas dimensões, como a consciência Atonica assim nomeado subsequente a Aton que deu vida aos mundos.

Cada viagem é tão variada quanto as pessoas que viajam naquele caminho, e nenhum caminho ÚNICO é o certo, porém, em um certo ponto, vem em reconhecimento de que o alinhamento ocorre no momento em que falsidades com base nos padrões de socialização da matriz, começam a desintegrar-se. A maioria dos seres humanos, identificam este ponto quando vários estímulos em seus mundos não mais os fascinam ou os seduzem e, para muitos, especialmente aqueles que não têm conhecimento do que está acontecendo, este é um momento de extrema agitação que se manifesta como depressão e comportamentos auto-degenerativos.
Quando um humano decide "tomar o rumo” pode ser correto afirmar que quando a consciência do Humano for ativada para realizar o seu potencial em serviço dentro destes reinos, uma série de gatilhos situacionais ocorrem. Muitos atestam as crises pessoais e emocionais que os obrigaram a passar por encruzilhadas em suas vidas. Se a decisão errada foi feita naquela encruzilhada particular, então, mais desafios seguem, até o ser humano escolher os caminhos mais propícios para se chegar a seus destinos. Alguns podem pensar que estas crises pessoais e emocionais são maquinações brutas e insensíveis de um Deus injusto. Garanto-vos que Deus não tem nada a ver com isso! A melhor maneira de descrever isso é em apontar aquilo que foi construído na “mochila diagramática” de cada um, sobre a jornada até aqui, são uma série de “interruptores verificados e equilibrados” que são ativados em situações em que os campos de energia tornam-se "fora de sincronia" com o plano energético do indivíduo. Quando os interruptores de “verificação e equilibração" são ativados, o plano energético do indivíduo começa a realinhar os componentes energéticos ao redor do corpo humano, como tal, as características dos padrões energéticos começam a alinhar-se de forma diferente. Como você sabe, a energia que você irradia exteriormente de seus campos de conhecimento, configura as energias de situações que envolvem a sua realidade percebida. Contudo, uma vez que as características dos padrões energéticos começam a re-alinhar em um padrão baseado nas ativações de “verificações e equilíbrios” então você vai experimentar mudanças nas situações que o cercam em suas experiências de vida, porque os padrões energéticos são diferentes dos padrões que sustentavam essas percepções experienciais antes.
Então, você pode se dar conta de que você não pode mais tolerar certas situações que antes não representava qualquer problema significativo, ou você pode começar a ter problemas de saúde ou problemas de saúde que passam a piorar. Ou que os apoios institucionais que nutriam e te sustentavam, começam a cair ou se deteriorar. Tais apoios institucionais incluiem sua carreira, sua religião, sua família e seus sistemas educacionais. Agora essas "coisas ruins" acontecem porque o sistema ativado de "verificação e equilibração” que são construídos em seus planos energéticos, (e deixe-me lembrá-los pois, vocês têm esquecido, ESTES SISTEMAS DE “VERIFICAÇÃO E EQUILIBRAÇÃO” foram montados com sua plena aprovação), tem a responsabilidade essencial de "esfolar" sua essência de contaminação enquanto você estada aqui.

Se você examinar suas próprias vidas, cada um de vocês que ler isto, reconhecerá que suas perspectivas começaram a mudar de forma exponencial, uma vez que aparentemente insuperáveis desafios foram colocados em seus caminhos. Você teria sido obrigado a se apegar a qualquer mínimo de assistência para ajudar a lidar com qualquer situação traumática. Este processo permitiu-lhe abandonar o que não era útil e obrigou-o a perseguir outros caminhos para a assistência, caminhos que você nunca teria considerado se o seu plano não tivesse realinhado por causa das ativações energéticas. Você poderia ter continuado a usar essa metodologia de avaliação, seleção e eliminação, como você continuou a lidar com as questões que foram colocadas diante de você. Você também teria descoberto que o que poderia ter funcionado para uma determinada situação num determinado momento, já não era aplicável se uma situação semelhante o desafiasse novamente.
Você teria descoberto que o que a sua religião lhe ensinou, os valores de sua família, como a sua vida profissional possa ter dado forma à sua visão, o que suplantou o seu sistema de ensino em sua mente, como a sua sociedade o socializou, como sua política o controlou, como seus desejos o impresionaram, todas essas coisas e muito mais, você teria descoberto que criaram desafios em sua vida para que você pudesse explorar as verdades e inverdades sobre a natureza da vida como você a conhece. Eu disse todas essas coisas para lhe dar um exemplo de como o processo de “SINTONIZAÇÃO” funciona. Este processo de "sintonização" é construído em um mecanismo, como dito antes, e é uma parte de sua "mochila" que acompanha o seu plano energético a estes reinos ... Você está em grande parte inconsciente sobre isso, como deveria estar, porque as suas reações sobre o que a sua “mochila” tem guardado para você, é o que determina se a “Sintonização" irá facilitar o seu alinhamento com sua “Consciência Atônica” ou não.

Você pode pensar: Bem, eu posso condicionar a minha reação para adiantar o alinhamento. Bem, isso pode ser a sua teoria, mas na realidade isso não funciona bem assim ... as condições que se apresentam nestes domínios continuamente estimulam você a experimentar seus "EUs base". Seu 'Eu base” está ligado a seu Eu emocional, mas age por instinto e, às vezes, distante do seu Eu emocional.

Seu “Eu base” é auto-explicativo. É o EU que é menos pretensioso, mas é o EU que a maioria dos seres humanos usam como máscara. O EU base, é o que constitui um repositório para a Consciência Atônica. Uma vez que o “EU base aclimata-se para as condições em que a “sintonização” é garantida, em seguida, o resto é como você diria "cereja no topo do bolo". Dito de outra forma, se o seu “Eu base” o menos pretensioso de todos os seres, é condicionado pela consciência de Aton, então, a fundação está prevista para o aprimoramento do processo para o alinhamento com a consciência do Supremo, o que representa Aton nestes reinos . As reações às ativações da “mochila diagramática energética”, são adaptadas em seus “EUs base”. Não é apresentado o auto Ego, no entanto, o auto Ego - o EU que mascára, pode muitas vezes determinar as respostas, e se o EU base não está na estrada para o alinhamento com a consciência Atônica, então as respostas do EGO dirigidas às ativações da "mochila podem ser enroladas em atos de degradação que torna o alinhamento mais evasivo. O Eu emocional, enquanto está ligado ao Eu base e também conectado com o Eu Superior, tende a ser condicionado pelo auto Ego, e também pelo condicionamento provocado por sistemas de valores sociais. Assim, por exemplo, digamos que uma resposta Atônica adequada a uma situação poderia ser: "Não dê a outra cara a tapa, e fique firme no lugar e contra uma determinada situação".
Se o EU emocional é condicionado pelo fervor religioso que diz " Dê a outra cara a tapa”, o “Eu base, pode estar inclinado a recolher-se e tornar-se retrógrado na sua capacidade de responder adequadamente.
Da mesma forma, se o auto Ego influenciar o “Eu emocional”, o Eu base pode responder de uma forma que traga nenhuma consequência a qualquer das partes envolvidas nesta situação particular.
Uma pessoa só pode compreender os méritos e deméritos de qualquer abordagem, por aplicação e aprendizagem diligente de resultados. No Eu base, é onde as atualizações são feitas, e que define o tom para a vontade dos diversos “Eus energéticos” para mesclar na consciência conforme eles tentam se alinhar à consciência de Deus.

Agora, você pode se perguntar: Como que eu faço para meu “Eu base” responder de forma adequada? Bem, considerando todas as coisas ... o Eu base é o lugar onde você pratica e testa uma série de respostas às reações variadas, até encontrar o que o deixa em um estado de equilíbrio. Embora, como você progride na refinação de suas respostas, você vai perceber que o que pode tê-lo deixado em um estado de equilíbrio, ao mesmo tempo, pode não fazê-lo em um momento posterior. Isto é porque a sua mudança de consciência eleva sua consciência, e esta por sua vez, muda ou melhor, redefine os seus campos de percepção. Você espira em crescimento nestes domínios, e você será constantemente desafiado a aprimorar sua capacidade de manter o seu centro para que você afete o melhor juízo, a qualquer momento, em qualquer situação que você enfrentar! Não tenhais medo disso! Esta eterna mudança de paradigma sobre o que você considera verdade, será apenas nestes reinos, devido à natureza das forças que operam aqui. Ao participar do processo de aprendizagem que é adequado e suportado pelo seu alinhamento, automaticamente inicia seu processo de alinhamento e uma vez que você tiver vontade e determinação, você SABERÁ, quando você estiver em alinhamento e quando você não estiver.

Agora, eu juntarei tudo isso ao que me referi no discurso anterior. Lembra quando eu indiquei que todos vocês são “aspectos pulsados" de nós mesmos, "colocados" por de trás dos "Véus de Esquecimento" para continuar a missão de apoio para recuperar estes reinos "fora de sincronia"? Para usar uma analogia, vamos dizer que, você era o proprietário de um pequeno aquário de peixes em sua casa. Um dia você percebeu que algo parecia estar errado no aquário. Talvez alguns peixes morreram, a água parecia um pouco nublada e você se deu conta de que algo estava errado com o fornecimento de oxigênio dentro do tanque. Neste ponto, você não quer esvaziar o aquário completamente porque você se da conta de que você pode ajustar o problema, mas você terá que remover os peixes mortos e depois você terá de localizar a origem do problema. Então, você cuidadosamente coloca sua mão protegida por uma luva na água, enquanto tenta recuperar o tubo de oxigênio no fundo do tanque e, ao mesmo tempo não perturbar as pedras decorativas e outros elementos no aquário. O uso das luvas torna a tarefa um pouco complicada, porque você não consegue sentir as pontas dos dedos e você é dificultado pela necessidade de ter cuidado com os peixes e outros elementos dentro do aquário.
Sua mão estando em uma posição inábil se torna desconfortável e com cãimbra. Seus dedos parecem querer se mover sozinhos para aliviar o desconforto, mas você sabe que fazer aquilo vai piorar, e forçá-lo a ter de esvaziar completamente o aquário do qual você está tentando evitar. Bem, eu uso esta pequena história acima, para descrever a relação entre você dentro do "Véu do esquecimento” e “NÓS” acima e além dos Véus do esquecimento. Vocês são como nossas mãos dentro do Aquário de peixes, e NÓS como vocês em pé, olhando para o aquário com as mãos dentro d'água. Estamos tentando nosso melhor para salvar o aquário e os conteúdos, mas porque o tanque é muito pequeno, só podemos colocar nossas mãos no aquário nessa posição incômoda, a nossa força no braço inteiro fará com que o aquário quebre e tudo será arruinado; por isso estamos usando nossas mãos para tentar resolver o problema. Devido à natureza da situação, apesar de as nossas mãos estarem sofrendo devido ao desconforto e dores, o uso das luvas na água leva o desconforto para um outro nível, e em breve um pouco da água começa a entrar nas luvas ... (SE REFERINDO A NÓS, nós somos as mãos e os dedos)
Isso faz com que os dedos tenham mais cãimbra, e uma decisão deve ser tomada sobre retirar as mãos fora da água e esvaziar o aquário, ou permanecer no curso.

Por enquanto, porém, você decide manter o rumo, porque você se sente confiante de que você pode corrigir o problema, mas os dedos já não respondem porque estão inábeis e com cãimbras, e mais, as luvas estão se mostrando contra-produtivas, mas é necessário usá-las para impedir que os peixes belisquem suas mãos(os escuros).
(PARÁGRAFO ACIMA SE REFERINDO A NÓS NOVAMENTE)
Você está pensando que você precisa deixar seus dedos saberem o quanto eles são cruciais para salvar este aquário inteiro, então você tenta se comunicar com os músculos em seus braços para eles poderem relaxar .... E assim começa o processo de comunicação com os dedos ... (SE REFERINDO AO PROCESSO DE COMUNICAÇÃO ENTRE ELES E NÓS)

Se você pode compreender os papéis que estão sendo desempenhados por esta pequena história, então você está bem no caminho para a compreensão de seus papéis aqui e como você precisa se alinhar com a sua Consciência Divina para facilitar o que você veio aqui cumprir.
Leonette: Ufa ... isto foi longo.

Thoth: Sim, e eu sei que você está cansada, mas nós limpamos a sua mesa para facilitar isso. (Notando um sorriso) Isso é importante!

Leonette: Bem que eu me dei conta disso....

Thoth: É importante porque, enquanto nós parecemos ter algum 'tempo', todas as oportunidades disponíveis serão utilizadas para “puxar muitos", para que eles levantem suas vibrações, para esticar as suas mentes, para plantar as sementes, de modo que se torne mais fácil da próxima vez quando eles encontrarem os elementos de que estamos a discutir, seja em palavra ou em forma real.

Leonette: Obrigado por me dar a oportunidade de dar assistência a este respeito.

Thoth: Obrigado por estar disponível a este grande esforço.


Nota MINHA MESTRIA: Excelente texto para se ter na cabeceira, as definições são perfeitas para nos posicionar em que estágio estamos. Obrigado Josi, obrigado Leonette, e obrigado Thoth.

NOTA:
AMELIUS RICCO. E EU ASSINO EM BAIXO MINHAS SEMENTES COSMICAS.
Obrigado Josi, obrigado Leonette, obrigado Thoth E OBRIGADO ANTHONIO.


Traduzido por Josi Santana
http://rumoaodespertar-josi.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails