Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 15 de julho de 2010

SEU CONVITE PARA O DIA MUNDIAL DA DIVULGAÇÃO (IMPORTANTE)

seu convite para o dia mundial da divulgação


por Steve Beckow, publicado em 6 de julho de 2010.
Traduzido por José Paulo Cambraia

Nota 1 do blog: No texto original, do blog de Steve Beckow, está como “World Disclosure Day”. Pode-se traduzir “Disclosure”, em espanhol, como “Divulgación”; e, em português, como divulgação, revelação, ou, como eu prefiro, abertura. Que significaria a luta pela abertura dos arquivos extraterrestres das instituições como o Exército brasileiro, a NASA, o Governo Americano, o Majestic-12, o KREMLIN, o Governo Francês etc.

Nota 2 do blog: Em 13 de julho, Adriano Silva, um dos canalizadores que aparece no site “Escritores y Canalizadores”, o qual eu não conheço a fundo e não posso dizer sobre seu trabalho, mandou o seguinte texto para o site (o qual consta no endereço: http://escritores-canalizadores.blogspot.com/2010/07/sobre-el-dia-mundial-de-la-divulgacion.html):


“Olá a todos:

Como desejaria poder compreender mais dentro do meu Discernimento! Recebi isto no fim de semana passado e, mesmo assim, não havia feito nada com ele. Sem embargo, agora que muitos de meus mentores o estão enviando, assim também eu me inclino a fazê-lo, e me perdoem por ser incompetente, e eu sei muito bem disto! *Steve Beckow é o companheiro que fez este vídeo tão profundo.



Se vocês não conhecem sua obra, definitivamente vale a pena buscá-lo no “Google”! Steve é um grande exemplo de como NÓS, as pessoas comuns do Planeta Terra, somos AQUELES que temos que nos tirar de todo este desastre.

Parabéns, Steve! Parabéns a todos!”


Seu Convite para o Dia Mundial da Divulgação
por Steve Beckow, publicado em 6 de julho de 2010.

Endereço da mensagem: http://sbeckow.wordpress.com/2010/07/06/your-invitation-to-world-disclosure-day-sunday-august-1-2010/

Eu deduzo do jornal New York Times (1), que perdi o “Dia Mundial dos OVNIs” [World UFO Day], no dia 2 de julho de 2010. Estou muito chateado. Porém, não é para se preocupar. Tenho o remédio. Vamos promover outro evento festivo. Pelo direito investido em mim como cidadão soberano do Planeta Terra (o mesmo direito investido em você)), eu declaro o Domingo, dia 1º de agosto de 2010, como sendo o “Dia Mundial da Divulgação (DMD)”.

Convido a cada cidadão da Terra, neste dia, para que se expresse da melhor maneira possível para convidar a nossa família galática (2), que estão atualmente posicionados sobre este Planeta, em Naves de formas e tamanhos variáveis, em tempos, espaços e dimensões diferentes, para desvelar sua presença.

Se os Amigos Galáticos não responderem no domingo, 1º de agosto, pelo mesmo direito investido em mim (e em você), eu, mediante isto, declaro que o primeiro Domingo de cada mês seja “Dia Mundial da Divulgação”, até que os galáticos tenham se assegurado de que são bem-vindos e concordem em se revelar a nós.

Eu digo isto no entendimento do seguinte:

1- Que os galáticos ao redor deste Planeta são de caráter esmagadoramente dos de caráter amigável e virtuoso, e, estão aqui para nos ajudar na Transformação Planetária esperada para o final da presente Era, ou Ciclo, em dezembro de 2012.

2- Que os galáticos são servidores do mesmo Deus que nós somos, e guiados por conselhos superiores de caráter amigável e virtuoso, cuja razão de estarem aqui é a de salvar este Planeta da destruição para a qual ele estava rapidamente se dirigindo, rumando para uma era de destruição nuclear e guerras mundiais.

3- Que é chegado o tempo para que a Terra assuma seu lugar entre a família de civilizações, com a sua ajuda e guia, encerrando o nosso isolamento dos povos de outros planetas e estrelas.

Para que alguém não pense que a ocasião é somente de alegria e celebração, permitam-me acrescentar que isto tem um lado muito sóbrio e sério, e este é, em minha opinião, que os galáticos têm em sua posse a tecnologia e a vontade para deter esse devastador derrame de petróleo no Golfo do México, e somente estão esperando nosso convite para fazê-lo.

O motivo deles esperarem por nosso convite, é que os galáticos obedecem à Lei Universal do Livre-Arbítrio. Eles não a violarão, com exceção a circunstâncias previstas tais como a nossa intenção de detonar um artefato nuclear, coisa que foi terminantemente proibida, devido à destruição interdimensional que isto acarreta.

Na ausência de um convite, já atrasado desde há muito tempo por parte de nossos governos, eu acredito que os galáticos esperam a efusão espontânea de boas-vindas por parte do povo do Planeta Terra, para que fazerem sua aparição e começarem o trabalho de restauração deste mundo.

Sim, houve nações estelares negativas aqui, que tiveram um desafortunado impacto sobre a Terra nos períodos de nossa história, através da subjugação e de abduções (3). Porém, é do meu entendimento que estes extraterrestres tenham sido barrados do Planeta pelas coalizões espaciais tais como a Federação Galática, que são os mentores e os guardiães da Terra. Estes Extraterrestres negativos não podem mais se aproximar do Planeta.

É o momento agora para terminar com nossa ignorância acerca da existência de nossa família espacial, alguns dos quais, são nossos antepassados, outros, nosso futuro, e todos nos desejam o melhor.

Estarei publicando outros artigos em meus websites (4), e, se me for permitido, na OpEdNews (5), elaborando todos os aspectos da divulgação. Porém, por agora, simplesmente desejo estender-lhes este convite a vocês, para que se expressem vocês mesmos, de qualquer forma, da maneira que melhor considerarem, para dar as boas-vindas a nossa família galática, e convidá-los a aproximarem-se da Terra abertamente e se revelarem a nós.

Rogo-lhes que circulem esse convite longo e extenso, entre amigos, familiares, colegas e conhecidos. Também lhes rogo que organizem petições, desfiles, marchas pacíficas, e qualquer outro evento festivo para convencer a nossa família galática sobre a nossas recepção.

Este é um convite – para uma nova era na história do mundo, e para um novo mundo.

Com todo o amor e toda luz,

Steve Beckow
Cidadão Soberano do Planeta Terra.


Notas:
(1) “2 de Julho foi o Dia Mundial dos OVNIs”, em http://sbeckow.wordpress.com/2010/07/06/july-2-was-world-ufo-day/#more-9437.

(2) Eu uso o termo “galático” para me referir a seres desta e outras galáxias. Eu o prefiro porque ele não possui associações apriorísticas ou significados pejorativos como os que acompanham as palavras “extraterrestre”, “E.T.”, ou “alien”. “Família” porque muitas das nações estelares presentes atualmente, participaram semeando a Terra há muitos milênios atrás. Nós somos, desta forma, seus filhos, como eu pretendo deixar claro, em artigos posteriores sobre o assunto.

(3) Tais como os Anunnaki e os pequenos Greys de Zeta Reyiculans, a maior parte tendo ido do Planeta.

(4) O Cenário de 2012 em http://sbeckow.wordpress.com/ e Primeiro Contato em http://www.angelfire.com/space2/light11/fc/fc-index1.html Outros artigos relacionados podem ser achados no “The Essays of Brother Anonymous” em http://www.angelfire.com/space2/light11/index.html.

(5) Em http://www.opednews.com/


Nota 3 do blog: Alguns comentários para esta mensagem, no site de Steven Beckow, até a data de hoje, 14 de julho de 2010:

-Chris
Eu, de todo coração, aceito este convite e foco minha atenção nesta realização.
Obrigado, Steve.

-Mr Lorne Johnson UFOlogist&researcher Canada
Como o Chris, eu, de todo coração, aceito este convite, para a realização de que todos nós, que estamos vivendo e trabalhando neste planeta, somos seres Espirituais tendo experiências humanas. Aquele que perceber isto irá se conectar a pessoas com pensamentos afins ao redor da Terra, para ser parte desta rede conectada em 1º de agosto de 2010, e para este ser o Dia Mundial da Divulgação! Não poderia ser mais interessante, eu devo dizer, obrigado, Steve.

-Joh Michael
Que idéia original. Que comece a festa da Conscientização, Amor e Luz.
Eu aceito o seu contive com todo o meu Coração, e prometo compartilhá-lo com todos seres que eu entrar em contato no meu dia-a-dia... especialmente Gaia.

-Betty Sindlinger
Obrigada, Steve!
Que ótima idéia!
Esta é uma oportunidade para “virar a mesa” e sair da escravidão mental rumo ao novo paradigma. Pela internet, nós podemos fazer essa viagem para pessoas o suficiente para fazer isso acontecer.
Como é excitante pensar nas possibilidades!
Eu estou com você!

-john gunshefski
Eu vou repassar isto a quantas pessoas eu puder.

-Lou
Conte comigo... Eu tenho rezado por essa Abertura há meses! Esta é uma grande idéia!

-Campbell
Bravo, Steve!
Seria tão, mas tão maravilhoso se isso se tornasse realidade no próximo mês. Talvez pequenos grupos possam ser formados em várias cidades para se encontrarem em parques abertos e públicos, para “conhecer” nossa família galática. Eu não acho que esses encontros precisem ser tão formais; eles só precisam acontecer. Nossa “família” saberia, certamente, que estes encontros seriam para eles, com os membros da família terrena querendo que eles se sintam convidados e seguros durante o “Sunday famíly visit” [Domingo de visita familiar].
Namastê – e continue o grande trabalho – é realmente um trabalho hercúleo o que você está fazendo para a gente.

-Marc Berner
Paz e Amor! Obrigado, Steve.

-Pawel
Eu acredito que muitos estão preparados, é só uma questão de tempo, eu vejo e sinto as mudanças acontecendo. Eu também sinto um uma divisão acontecendo entre as pessoas conectadas com seus Eus profundos, que têm a mente aberta, daqueles ainda perdidos em suas próprias ilusões. Esperemos que a mudança que ocorre não seja difícil para muitas pessoas.
Paz e Amor a Todos.

-Kath Loosley
Muito obrigado, Steve, por movimentar as coisas com relação a isso! Nosso políticos parecem estar imóveis sobre a Abertura, então vamos lá, gente, força, façamos acontecer!

NOTA SEMENTES DE SÍRIUS: Solicitamos ajuda a todos os colegas blogueiros para a divulgação desta importante mensagem. Nossos oceanos clamam por esta CORRENTE DE SOLIDARIEDADE. Aos leitores que têm lista de e-mails, por favor ajudem a divulgar.
Nada cairá do céu, mas pediremos e descerá.


Traduzido por José Paulo Cambraia. Santa Bárbara d’Oeste. SP. jpcambraia2@gmail.com
http://aberturaextras.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails