Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 19 de julho de 2010

METATRON - 05-08-2009 - AUTRES DIMENSIONS


DO SITE AUTRES DIMENSIONS

Eu sou Metatron, Ehieh Asher Ehieh.

Como Miguel, Arcanjo, lhes anunciou, em muito pouco tempo de sua Humanidade terrestre, eu intervirei, pela Luz e para a Luz, a fim de destrancar em vocês certo número de códigos e de chaves.
Vocês têm, aqui mesmo, vivido algumas etapas.

Eu não venho, tanto me expressar por palavras porque, o que eu sou e o que eu veiculo não é nas palavras, mas é somente ligado à Vibração, à forma e à Luz Branca.

O que eu veiculo é Inteligência, é aproximação da Luz.
O que eu veiculo é Vibração Inteligente, remetendo a seu lugar o que deve sê-lo.

Eu venho para restituir o que vocês têm direito, se, entretanto, vocês o queiram.

Nenhum ser humano sobre este planeta poderá dizer, depois, que ele não sabia.

O que eu imprimo, na alma humana e no ser humano, é o que eu chamaria de reconexão.
O código vibratório, sob forma de um conjunto de cinco novas chaves, vem permitir ao que vocês são, nesta dimensão, compreender, pela Luz, o que vocês são, realmente, e não o que vocês creem ou o que vocês projetam.

Minha intervenção, minha Vibração e minha mensagem é algo de efêmero em sua história.
Eu intervenho iniciando e concluindo o antigo e permitindo ao novo aparecer e ser.

No período da festa da Divina Maria, chamada Assunção, eu venho, acompanhado da Embarcação de Luz que será o sinal da integridade, da probidade e da Verdade do que eu Anuncio e que foi anunciado, agora e já, por Miguel, há vários meses.

A Inteligência que vem conduzi-los, e que eu aporto em suas estruturas físicas, sutis e espirituais, é a entrega em forma de Luz na Matriz Original.

Esta etapa inicializa e antecipa minha Presença em sua Humanidade, em Vibração e em Luz, em Vibração e em Consciência, exatamente após o Anúncio da Divina Maria.

Eu virei e assistirei esta Terra e seus habitantes viverem o que deve ser vivido, a fim de reunificar o que deve ser e separar o que deve ser separado.

Eu apareci na história desta Humanidade em diferentes momentos.
Minhas aparições são raras.
Elas se referem a espaços específicos e a pessoas específicas.

Entretanto, neste período particular que vocês estão já vivendo, que é a Revelação da Luz e que antecipa a Criação de um ciclo novo em outro espaço, em outro tempo e em outro veículo, eu venho realizar a Promessa que lhes fez a Fonte, em resposta a seu Juramento.
Eu venho abrir as portas.

Minha Presença apenas será manifestada dentro de alguns meses.

Minha Luz, minha Radiância é Fogo, não Fogo Micaélico ou Fogo Solar.

Eu sou emissário da Fonte na Eternidade.
A Fonte apresenta a capacidade de percorrer o conjunto de sua Criação, nos multiuniversos, nas multidimensões.
Minha Luz, o que eu sou, não está na evolução, ela permite e realiza a Transformação chamada Transfiguração.

As novas chaves, sob forma de codificações vibratórias, que eu vou selar e destrancar em vocês, lhes permitirão reencontrar, como lhes foi dito, o sentido primeiro da Inteligência.

Viver nesta Inteligência não é a Inteligência da cabeça.
Viver nesta Inteligência passa pela doação, pelo Serviço e pela fidelidade.

As portas que vão se abrir na Humanidade, cujo aspecto protocolar será desvendado, agora, dentro de poucos dias, pelo Arcanjo Miguel, lhes permitirão, se esta é sua Vibração, aceder a algo de inédito e que vocês esqueceram.

Isso poderá ser, para vocês, desorientador, desconcertante, mas a Luz apenas a esse preço pode participar desse mundo em que vocês vivem, contrariamente à Fonte que, ela, pode ir e vir.

O desvendamento da Luz, as novas chaves de Vida, as novas codificações, os novos programas de Vida serão inicializados, no momento vindo, quando vocês estiverem marcados da Vibração de minha Presença.

Eu Sou aquele que vem, como anunciado pelo bem amado João, marcá-los com o sinal da Luz.

Qualquer que seja seu caminho (ou que vocês definam como tal na materialidade, como na espiritualidade), o que vocês viveram, pelo intelecto, pelas buscas, pelas Vibrações ou mesmo pela constituição de seu corpo de Luz ou mesmo pela ativação de suas novas lâmpadas, encontrará, por minha Presença e pela aplicação de meu Selo, sua justificação e sua Verdade.

Minha Vibração, aquela de minha Presença, é uma frequência nova, inédita, como eu o disse, uma Vibração que podemos qualificar de extremamente rápida, extremamente potente.

A Luz Branca não tolera qualquer outra Presença luminosa, a Luz Branca é o conjunto de Luzes, sintetizadas em Uma Vibração.
É isso que vem.

A preparação para a Vibração de minha Presença é importante.
Eu me proponho, durante um tempo curto com relação ao dia 15 de agosto, viver as premissas, como vocês têm vivido, neste dia, a interpenetração de sua Vibração com a 5ª Vibração.

Então, se quiserem me acolher em seu seio, vamos realizar isso, agora, acolhendo, no Silêncio e na Luz, o que vem, agora, durante instantes.

... Efusão de energia ...

Para vocês.

... Efusão de energia ...

É-me possível, assistido do Arcanjo Anael, Arcanjo da Relação, responder a algumas questões concernentes à Luz, e exclusivamente isso.

Questão: como você se manifesta?
Eu sou um Fogo, o Fogo que veiculo é um Fogo especial, que ninguém de vocês pode conhecer, pelo momento.

Algumas abordagens foram realizadas pela Forma e a Vibração/Luz de diferentes modos, por diferentes pessoas.

São uma aproximação, colorida, como sempre, por aqueles que são os Transmissores.

Há portanto afinidade Vibratória entre minha Radiância e minha Presença, nos planos outros que o seu plano, lá onde eu contato esses Mensageiros.

Cabe apenas a mim, a somente a mim, revelar, pela Luz, em sua totalidade.
Mesmo meus Mensageiros dos tempos passados os mais próximos, sempre tiveram dificuldade para transmitir a Essência de minha Radiância e de minha Presença.

Hoje, as coisas serão diferentes, porque eu lhes darei, em 15 de agosto, pessoal e individualmente, sem intermediário.
Do mesmo modo que seus Anjos Guardiões e as entidades Arcangélicas se aproximam de vocês e oficiarão em vocês, sem intermediário.

Do mesmo modo, a Essência de minha Presença apenas pode passar na Vibração Original de interpenetração dos planos.

Mesmo Moisés não pôde compreender a Essência.

Existem sempre planos intermediários necessários a seus planos, mas, quando é anunciado pelo Arcanjo Miguel que eu venho, isso é diretamente em sua consciência, como vocês o constatarão.

Eu sou um Fogo, uma Luz Branca que queima o que deve sê-lo.

A amortização, através de formas, de símbolos e de escrituras sagradas, que entreguei pessoalmente à Humanidade, através das sílabas sagradas, é uma aproximação, mas não é a Verdade de minha Presença.

Isso é necessariamente realizado em períodos de final e de inicialização, de maneira direta, em seu Templo Interior, em duas etapas.

A primeira etapa é em 15 de agosto, a segunda etapa é para mais tarde.

Vocês compreenderão, naquele momento, sem passar pela cabeça, sem passar pela imagem, sem passar pela forma, o que acabo de lhes dizer e, sobretudo, lhes fazer.

Entretanto, em todos os tempos, os Profetas, os Mensageiros foram necessários.
Eles eram uma ponte, mas a Revelação da Luz, dado que esse mundo toca a seu fim, não terá mais necessidade, muito em breve, desses Mensageiros, porque vocês se tornarão, todos e cada um, Os Mensageiros.

Nesta Revelação, não há lugar diferente dos nossos.
Isso não são palavras, mas o que será realizado, em 15 de agosto, será Verdade.

A Luz não poderá mais ser roubada ou colorida.

Aí está o que posso dizer, com palavras humanas, através desse canal.

Questão: os animais são sensíveis à Vibração Arcangélica, à sua, em particular?
É extremamente difícil, mesmo para o ser humano desperto, compreender e viver o que eu Sou.

A Fonte Pai/Mãe, podendo tomar forma e podendo viajar mesmo em sua dimensão é, para vocês, mais apreensível vibratoriamente e na Luz, de maneira muito mais fácil que minha Presença.

Assim, sempre manifestei, através de alguns Mensageiros (e diria mesmo, a maior parte de meus Mensageiros), minha Radiância, através de planos intermediários ligados a vestígios, formas e movimentos, por vezes coloridos, raramente.

Eu poderia lhes dizer que eu Sou, através do vestígio, a Essência da Forma.
Eu Sou a garantia da retidão da Luz.

Questão: O que você entende por «ser garantia da retidão da Luz»?
Isso pode ser explicado pelo fato de que participei da Criação desse mundo, mas que não pude ali estar presente, pelo princípio chamado de falsificação da Luz.

A única coisa que não pode ser falsificado (mas que foi por vezes desviado) é o traço da forma, porque o traço da forma não é mutável, nem transformável e está inscrito nos tempos para além de seu tempo, no que chamei de Esferas Matriciais, de que sou também a garantia.

É nesse sentido que, além da amortização necessária para minha Presença, por intermédio dos planos intermediários, eu traço e eu mostro formas e símbolos ou alfabetos.

Entretanto, neste período específico de retificação da Luz e de recolocação na conformidade, eu tenho, obviamente, todo meu lugar nesse processo de restituição e de Revelação.

Questão: pode-se dizer que as 7 formas de cristalização presentes no tudo são uma manifestação de sua Presença?
Pode-se dizê-lo, pode-se afirmá-lo.

Em resumo, e antes de minha plena Presença e minha aproximação de 15 de agosto, eu sou o hexágono, eu sou o Selo e eu sou o romboedro [hexágono cujas seis faces são losangos].

Não temos mais questões. Agradecemos.

Então, filhos da Divina Maria, nossa reunião direta, a primeira, é para muito em breve.

Eu lhes digo portanto até muito em breve, com toda a Luz do Amor, com toda a Luz da Verdade.

Recebam Graça.
__________________________________
Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com.

Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails