((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 22 de julho de 2010

SABEDORIA DOS ANJOS - LIBERAÇÃO E ENTREGA

sabedoria dos anjos

por Sharon Taphorn
19 de Julho de 2010

LIBERAÇÃO E ENTREGA






“Nós o envolvemos com as bênçãos do nosso amor radiante. Abra os seus braços e libere os desafios que você agarrou firmemente.”


Abra as suas mãos, os seus braços e o seu coração ao nosso amor e assistência.

A Sabedoria dos Anjos lhe lembra que você não está só e que não precisa tentar consertar tudo sozinho. Os Anjos estão aqui e adorariam lhe ajudar e a atender as suas preces; em primeiro lugar apenas se renda e libere qualquer situação que o esteja retendo. A entrega significa simplesmente que você está cansado da luta. Emocionalmente, significa deixar ir, com confiança que a sabedoria Divina do Espírito pode fazer o trabalho. A entrega não significa que você está desistindo ou que quer ser controlado. Significa que através da entrega, você liberará o fardo e estará aberto às idéias e pensamentos de como curá-lo. Se precisar de ajuda com a entrega, peça aos seus anjos que o auxiliem.

Libere a tensão e qualquer necessidade de controle, e as coisas se abrirão e ficarão melhores.

Compreenda o seu próprio poder e você não terá que combatê-lo.

Afirme freqüentemente: “Eu sou poderoso e estou criando aquilo que eu desejo.”

Você é ternamente amado,

Os Anjos


-------------------------

SABEDORIA DOS ANJOS


por Sharon Taphorn
20 de Julho de 2010


ACEITAÇÃO


“Aceitação é o amor incondicional”

O Amor é a aceitação de todos, de cada situação e de tudo, exatamente como é, sem julgar, sem responsabilizar, sem querer que tudo mude, ou mudá-los. Quando está aceitando plenamente, você não tem nenhuma maldade ou inimizade em relação a alguém ou a alguma coisa. Você encontra o equilíbrio interior que diz que tudo está bem. Isto traz a paz ao seu coração.

Saiba que você merece a prosperidade de todas as maneiras, e entregue quaisquer pensamentos imediatamente aos seus anjos.

Afirme freqüentemente: “Eu aceito incondicionalmente todas as coisas.”

Você é ternamente amado,

Os Anjos


----------------------------------------------

Direitos Autorais 2010... A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente. Grata

www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Pedro Coelho
http://www.luzdegaia.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails