Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 19 de julho de 2010

SABEDORIA DOS ANJOS - CAPACITAÇÃO

sabedoria dos anjos - capacitação


por Sharon Taphorn
17 de Julho de 2010


“Você é mais poderoso do que imagina. É seguro que você seja poderoso.”

Seu poder interior quer emergir. Sua conexão com o divino se tornou poderosa. Durante este momento você é freqüentemente preenchido com sentimentos muito diferentes, confusão, excitação, medo e admiração. Você quer estar totalmente imerso nos estudos e em sua vida espiritual, desejando que você pudesse ler, estudar, aprender, meditar e fazer curas em regime de tempo integral.

Para alguns isto pode ser possível. Certifique-se de manter o seu foco e os seus pensamentos no que está criando. Confie que você é apoiado, amado e orientado a cada momento. Não se preocupe em como o seu futuro se fundirá ao seu crescimento espiritual.

A Sabedoria dos Anjos lhe lembra que se o seu foco estiver em: “Qual é o impacto que a minha nova busca espiritual terá em meu trabalho, em meu casamento ou em minhas amizades?” Estas preocupações criarão um medo que poderá corroer a alegria que os seus estudos espirituais lhe trazem. Entregue-se a estes sentimentos, pois o que você resiste na vida, persiste. Peça aos Anjos que o ajudem a dissolver todas as resistências do seu ego (o conflito e a luta interior), de modo que possamos ajudar a fluir a sua vida com mais verdade e alegria.

Comece a dar pequenos passos em direção aos seus objetivos de compreensão e de crescimento espiritual. Comece a se concentrar no serviço que você pode oferecer à humanidade neste estágio de sua evolução. Encontre meios que lhe permitam praticar o seu crescimento e compartilhar o seu conhecimento, que lhe permitam estar em sua verdade agora, e continuar em sua atual jornada de crescimento e de capacitação. Enquanto começa a nadar no córrego dos seus desejos, no serviço alegre, você começa a sentir que este fluxo continua a apoiar o seu crescimento, e você começa a apreciar as mudanças que percebe a sua volta.

Use o seu poder, talentos, paixões e interesses para tornar o mundo um lugar melhor. Coloque o seu foco no dar e no receber, então através da Lei da Atração, você receberá todo o apoio que precisará.

Você é ternamente amado,

Os Anjos


---------------------------------------------------

COMPAIXÃO

"Veja o bem nos outros e lhes dê o benefício da dúvida, sempre."

Abra o seu coração à compaixão; isto lhe permite acessar a sabedoria interior que reconhece o Divino em cada criatura e situação.

Não se atenha a quaisquer aparentes erros, equívocos ou enganos e veja somente o Amor em cada pessoa (incluindo, e o mais importante, em você mesmo), e qualquer situação em que se encontre.

Quando pratica a compaixão, você espalha mais Luz, Alegria e Liberdade, e isto inspira outros a encontrar o bem em si mesmos.

A Compaixão oferece novas oportunidades de natureza espiritual para que entrem em sua vida e traga a cura de modos milagrosos a sua vida.

Perdoe, libere a raiva, a mágoa e o julgamento e se concentre no amor.

Você não precisa concordar com outros indivíduos.

Você está simplesmente sendo solicitado a ter compaixão pelos seus sentimentos e compreender os seus motivos.

Você é ternamente amado,

Os Anjos


--------------------------------------------------

Direitos Autorais 2010... A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata.

© www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails