Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sábado, 17 de julho de 2010

COLETÂNEA: A ETAPA FINAL (1) - AUTRES DIMENSIONS

Lembrem-se, eu lhes disse também que a Terra passa de um governo humano para um governo divino.
Miguel 19abr09

O Arcanjo (Uriel) que é ligado à reversão e à anunciação do novo mundo e que terminará, o último ano, pelo Arcanjo Metatron.
Aïvanhov 21fev09

Assim, a cruz da redenção, tendo sido atualizada durante seu verão [inverno no hemisfério sul] do ano passado, pode agora repercutir sobre esta Terra, atualizando, inteiramente, os tempos anunciados pelo Arcanjo Metatron.
Miguel 04jan2011

... a hora é para o despertar da Fênix, a hora chegou de estender as asas, a hora chegou de reencontrar, se tal é seu desejo, sua Morada de Eternidade, a Alegria indizível da conexão definitiva à Fonte.
Miguel 04jan2011

Mas não fazemos omeletes sem quebrar ovos, não é? Vocês conhecem a expressão.
Aïvanhov 03dez09

Vocês não devem contar com ninguém além de vocês mesmos com a Luz. Nenhuma ajuda exterior pode levá-los à Luz. Certamente, vocês não estão sós. Certamente, vocês estão cercados, enquadrados, guiados, amados como jamais o foram. Mas, entretanto, vocês e vocês sós, podem dar o passo, o grande salto do retorno à sua Unidade. Assim é nos mundos dos mundos, quando dessa passagem aterrorizante e magnífica, da passagem da dualidade à Unidade.
Orionis 08fev09

O retorno de Cristo é o retorno tal como ele partiu. Não busque Cristo num corpo ou num Espírito, sobre esta Terra. Vocês são, todos, Cristo, mas existe, no Sol, um Espírito chamado Cristo-Miguel, ou Logos Solar, vindo a vocês tal como ele partiu. O Cristo é um princípio, isso vocês apreenderam. O Cristo é uma emanação, isso também. O Cristo é Vibração e Consciência. O Cristo é como vocês: um Espírito. Este Espírito que volta tal como partiu, ou seja, pelo Céu.
Anael 06nov10

O problema é que o humano imagina sempre encontrar num corpo de carne o que não está num corpo de carne, o que é multidimensional, mesmo se alguns seres possam ser portadores, doravante, nesta matriz, de um corpo de carne, ao mesmo tempo sendo multidimensionais, uma vez reencontrada o Estado de Ser.
Anael 06nov10

O Cristo não possui um corpo de carne criado aqui, tal como vocês, mesmo se esse foi o caso há algum tempo. Ele volta, portanto, com o corpo com o qual ele partiu. Mas não o busquem sobre a Terra. Caberá a cada um de vocês revelá-lo. Ele lhes anunciou desde muito tempo. Mas esse retorno não é um retorno segundo a carne. Lembrem-se: o Cristo veio revelá-los e liberá-los, trazendo a ‘espada de Verdade’. Ele não veio salvá-los, contrariamente ao que quis fazer passar certo número de obediências. Apenas você, e você sozinho é quem pode se salvar.
Apenas você, e você sozinho é quem pode abrir a porta ao Cristo.
Anael 06nov10

Nenhum animal tem medo da natureza. Nenhum elemento da natureza tem medo do que vem do Céu, pois a natureza o acolhe em totalidade. Há apenas o homem que está nesse estado de resistência, a humanidade. Eu não falo, é claro, daqueles que me escutam e que leem as minhas mensagens. Eu falo, sobretudo dos que estão em resistência com seus próprios medos, seus próprios fantasmas, e eles são todos humanos ou não humanos, mas, em todo o caso, eles não pertencem ao reino animal tal qual vocês concebem.
Maria 10jul10

... a subida Vibratória, graças à Luz, hoje, que vocês recebem, tem a capacidade, literalmente, de elevar sua Consciência acima das zonas turbulentas da 3ª dimensão... a sua Consciência, nesta Vibração, não pertence mais a esta Consciência dissociada, mas começa a penetrar os domínios da Eternidade. Isso é muito importante a compreender.
O processo Vibratório é extremamente importante. Vocês aceitarão subir em vibração ou aceitarão ter medo? Portanto, é muito importante compreender que a solução é, antes de tudo, Vibratória. Vocês devem gravar isso, em algum lugar de sua cabeça.
Aïvanhov 03dez09

... não mais somente ativar a Merkabah interdimensional, mas fazê-la fusionar com a Merkabah da Terra, permitindo à Terra e a vocês mesmos viverem, inteiramente, o que foi anunciado, desde a noite dos tempos, pelo conjunto dos profetas e das profecias.
Miguel 04jan2011

Minha Presença, assim como a Presença de Cristo no Éter, assim como a chegada de Metatron, em sua forma a mais densa, em seu Éter permite, doravante, finalizar e concretizar a Promessa e o Juramento. A hora chegou.
Miguel 04jan2011

A única maneira de escapar da agonia final desta matriz e de seu estreitamento consiste em mergulhar em sua Vibração, em seu Estado de Ser. As Vibrações que vocês percebem são as que os aproximam, cada vez mais, do Estado de Ser. A Chave final para o Estado de Ser é o Coração. Eu não falo de conceito, mas de Vibrações no centro do seu Ser.
Metatron 08nov09

Vocês vivem uma época majestosa. A Luz, se vocês a aceitam, nutri-los-á fisicamente, psicologicamente, espiritualmente. A Luz, se a aceitam, irradiará de vocês e ela se basta por si, porque ela é capaz, se vocês a irradiam através de seu ser, de conferir a Paz, de conferir o Amor e de conferir a busca da Unidade para com os outros seres humanos que terão a chance de encontrar-se em frente de tal ser. Sua viagem da encarnação termina.
Orionis 08fev09

Vocês passam da 3ª à 5ª dimensão... esta dimensão intermediária a que se chama o astral, está desaparecendo completamente, ao nível de seu planeta. Vocês vão ser desembaraçados do astral. O astral é o plano vibratório onde se acumulava toda a caca ou todas as ilusões.
Estas estão se dissolvendo à Luz do supramental ou simplesmente evacuadas na materialidade. Portanto, a substância astral esvazia-se de seu conteúdo. Assim como os demônios são soltos na superfície da Terra, porque eles não podem mais subsistir no interior do astral que se torna, eu diria, como uma casca vazia, o astral sendo apenas um mundo intermediário. (Nota: Isto foi dito em 2009, então, sabemos que o astral, ou seja, a 4ª dimensão deste planeta, está completamente limpa há mais de dois anos. Todas as "cidades-hospitais" também foram removidas.)
Aïvanhov 23jan09

No coração da Terra encontra-se a consciência da Divindade da Terra.
Esta, nesse momento mesmo, e já desde certo número de anos, responde ao impulso iniciado primeiro por seu Sol Central, que foi Sírius, e depois, agora, por Alcyone, a fim de lhes permitir responder. E a Terra responde, ela também, a esta distância existente entre seu exterior e seu ser interior. Ela está revelando seu interior para o exterior. Ela se manifesta também pelo que eu chamei os vulcões em erupção e as modificações elementares que estão chegando a grandes passos e que batem agora à porta de seus diferentes continentes. Vocês entraram nas manifestações importantes.
Miguel 10abr09

Não se esqueçam que o nível Vibratório que lhes é oferecido, hoje, os restitui à sua integridade, à sua Unidade, a seu poder pessoal e, sobretudo, à sua multidimensionalidade. Então, acessando esta multidimensionalidade, não é preciso surpreenderem-se de encontrar uma Consciência que funciona muito mais, no todo, do que funcionava até o presente. E é isso, o basculamento da Consciência coletiva que está em curso hoje.
Aïvanhov 03dez09

Lembrem-se de que a fase do abandono corresponde a um mecanismo de morte de todos os seus apegos e de todas as suas crenças, sem exceção. Vocês devem passar do saber ao ser. Não há outra possibilidade. Passar para o Ser necessita ser o que se é. Ser o que se é corresponde a tudo, exceto ao que vocês criaram e manifestaram nesta dimensão, quaisquer que sejam as relações, quaisquer que sejam os apegos e quaisquer que sejam os prazeres que vocês criaram. Esta é a etapa final. A melhor analogia que eu posso encontrar é aquela em que vocês enfrentam a transição chamada a morte, exceto que, ali, não há morte no sentido literal e físico. Há uma transubstanciação, o que não é de modo algum a mesma coisa.
Miguel 10abr09

O principal trabalho das Consciências libertas da matriz e vibrantes no Coração e no Estado de Ser, é laborar, através da Vibração Unitária da Luz, para a dissolução definitiva desta Ilusão. Não se preocupem com o que acontecerá lá fora. Nós estaremos aí, sob uma forma ou outra, para auxiliá-los a entrar no Estado de Ser. Com ou sem seus corpos biológicos, vocês vão sair da matriz.
Metatron 08nov09

Quando digo «ouvir o coração», isso é bem além das manifestações energéticas ligadas às vibrações, ao ressentir e ao sentir, mas efetivamente um centramento da consciência na Unidade do coração.
Orionis 08fev09

Mas existem períodos, nos quais vocês estão, onde os muros do compartimento no qual vocês estão fechados, vão cair, e para todos, mesmo àqueles que não querem, porque o que acontece não é mais um processo individual, mas um ‘processo global’. É por isso que no momento em que os muros caírem, algumas Consciências que não conseguem mais se situar em suas limitações habituais, entrarão num estado de ‘catalepsia’ própria, chamado de estase, chamado de diferentes nomes em suas diferentes tradições, de um extremo a outro da Terra.
Um Amigo 25fev10

A subida da vibração da alma ao nível do Espírito se traduz por uma vibração da totalidade do corpo, mas também por uma pressão da vibração ao nível da cabeça e ao nível do coração e, num segundo tempo, no conjunto de seu corpo. Naquele momento, quando a pressão da vibração se manifesta no conjunto de seu organismo fisiológico, torna-se muito mais simples e fácil compreender o que realmente é a ascensão. Todo o resto são apenas projeções ligadas aos seus desejos, às suas emoções ou ao seu mental. A ascensão é um processo vibratório. O derramamento da Luz do Pai, que eu vim trazer através da pressão do Ultravioleta, é diretamente ligado a este aumento vibratório.
Não pode haver ascensão sem aumento de sua vibração interior.
Essa é sua garantia de sua capacidade ascensional para os tempos futuros.
Miguel 04abr09

Quem decidirá o último momento? A massa daqueles que decidirão ir para a Unidade porque, nesse momento, eles serão capazes de elevar suficientemente seu estado vibratório e, portanto, dimensional, para permitir a Translação Dimensional do ‘conjunto’.
Anael 04out09

A verdadeira Merkabah seria um Cristal com 144 facetas. A forma da dupla pirâmide encaixada evoca a Merkabah Interdimensional. Agora, a Merkabah Interdimensional coletiva é uma associação de Merkabah Interdimensionais Individuais, associando-se para formar o que eu chamaria de uma ‘Embarcação de Luz’. Essa Embarcação de Luz vai se assemelhar a um ser multidimensional denominado a Pomba, ou também a forma original de um Arcanjo. Essas estruturas Vibratórias mutáveis não são fixas. A partir do momento em que vocês penetram seu Corpo de Estado de Ser, a Merkabah não é o veículo, mas é o agente da transferência ao Estado de Ser. O Corpo de Luz nada tem a ver com a Merkabah. A Merkabah Interdimensional coletiva pode ter a ver com o Corpo de Luz, dado que ela é uma montagem de Corpos de Luz, de Consciências liberadas, evoluindo num mesmo espaço Vibratório de densidade e de temporalidade idênticas.
Anael 06nov10

A nota Si é de início intermitente, em todo ser humano. Ela apenas se instala em permanência, e ainda, variando de intensidade e de frequência, com o tempo. O importante é tê-la ao menos uma vez.
Porque ela assinala o estabelecimento da conexão com as dimensões do Estado de Ser, mas, entretanto, não lhes permite viver o Estado de Ser.
Ela deve a princípio estabelecer-se de modo permanente. É apenas no seu estabelecimento permanente que se manifestará progressivamente o silêncio interior. Mas, assim como lhes disse o Arcanjo Miguel, o mais importante é ter conectado, ao menos uma vez, esta nota ou esse som, qualquer que seja a intensidade, a permanência e a frequência.
Anael 10out09

... vocês se aperceberão que seu modo de funcionamento mudará profundamente: vocês não poderão mais julgar, vocês não poderão mais criticar, vocês não poderão mais ver o bem e o mal, porque vocês saberão, em definitivo, que o bem e o mal participam de uma mesma Unidade ... Isso quer dizer simplesmente que, frente à outra forma de consciência, frente à outra irmã, outro irmão, qualquer que seja o caminho deste(a), vocês poderão apenas abençoá-lo(a), vocês poderão apenas amá-lo(a) e vocês poderão apenas aportar a ajuda da vibração do Amor.
Miguel 17abr09

A ‘espada de Verdade’, ou espada de Miguel ou Língua do Cristo é o que vem queimar o que não é a Verdade. A espada de Verdade vem cortar o que não é a Verdade. A espada de Verdade vem decantar o que é pesado do que é leve. A espada de Verdade é o Fogo do Céu, vindo restaurar a Verdade e a Unidade. Assim, obviamente, segundo um olhar que eu chamei de escatológico, isso poderia ser chamado de ‘julgamento final’, ‘final dos tempos’, ou ‘fim do mundo’.
Anael 06nov10

O sol de Alcyone é ligado, os sóis de Alcyone são mesmo ligados, à história da Terra, dado que há na mitologia o que se chamam as filhas das Plêiades. Vocês vão se encontrar realinhados com sua fonte primeira. Quer dizer que, para além de sua origem e também, digamos, planetária (de tal sistema solar ou de tal outro sistema solar), antes mesmo de ter tomado pés e encarnação de origem neste sistema solar, vocês vinham todos, nós vínhamos todos, do Sol central das galáxias, ou seja, Alcyone, é claro. Seu sistema solar, eu diria mesmo que o conjunto desta galáxia vai encontrar-se diretamente no alinhamento do sol de Alcyone em muito pouco tempo, mas não posso dizer mais agora.
Aïvanhov 21fev09

Estejam certos de que a partir do momento em que vocês aceitam colocar sua Consciência sobre a vivência dessas vibrações novas e desses estados de Consciência novos, manifestar-se-á o que é certo para vocês, em função de seus caminhos.
Anael 10out09

A Alegria não é algo que se busque no exterior, a Alegria é algo que se estabelece no interior, a partir do momento em que vocês aceitam mais nada buscar no exterior. A Alegria é, enfim, uma ‘energia de relação’, sendo colocada em relação no interior de vocês e no exterior de vocês, ela vai harmonizar as diferentes camadas de seus envelopes. Ela vai se reunificar em vocês, reunificá-los e permitir a realização da Unidade.
Anael 06jun09

Então, não é questão de abandonar esta personalidade. É bem antes ela que, pela Graça do Fogo, no momento vindo, os abandonará e desaparecerá, assim como esse corpo. E, entretanto, vocês se aperceberão que isso é como uma mudança. Não há desaparecimento, mas ‘transformação’ da forma. O que é velho não existe mais. O que é novo se constrói.
Um Amigo 25fev10

A ressonância que vocês emitirem ao nível do seu Coração, a Irradiação e a Vibração de sua Presença em vocês mesmos, em ilimitado, fará com que, de onde vocês estiverem sobre a Terra, vocês poderão ser apoiados e ascensionados.
Metatron 08nov09

Vários de vocês já ouviram falar que vocês deviam passar de certo número de fitas de DNA para um número mais importante. De fato, o número de fitas de DNA possível pode se elevar, segundo as dimensões, até 12 fitas. Mas eu não poderei entrar nas modificações que devem ocorrer no interior dessas fitas de DNA. Entretanto, nós podemos ver aí uma analogia extremamente importante entre as características das fitas de DNA suplementares e os 12 trabalhos de Hércules, ou, se preferem, o que vocês chamaram de as ‘12 Estrelas de Maria’, ou também as 12 virtudes arquetípicas, que devem conduzi-los a reintegrar, na finalidade última, uma vez que tenham percorrido o conjunto das dimensões, a se juntarem, de maneira eterna e definitiva, à Casa do Pai, a partir do momento em que as experiências e o aprendizado pararem. Esse é seu futuro.
Miguel 17abr09

Mas, penetrar na Graça significa ‘abandonar o livre arbítrio’, significa se abandonar à Divindade, se abandonar ao Pai, se entregar à vontade da Unidade. A Alegria apenas se encontra a esse preço. E o mais difícil é dar o passo, abandonar-se, mas, uma vez que vocês o tenham dado, vocês poderão rir do que vocês foram nesta densidade. O livre arbítrio é uma lei de evolução que foi necessária neste universo, nesta densidade e nesta dimensão dissociada. Mas, abandonar-se corresponde à liberação. Não pode haver liberação e liberdade sem entregar, como você diz, o livre arbítrio à Divindade.
Anael 06jun09

Aceder à Consciência Ilimitada não quer dizer partir em meio ao Estado de Ser. Alguns de vocês o fizeram, mas esse não é o objetivo no momento, mas, simplesmente, o objetivo final. Enquanto isso há algumas coisas a fazer nesta Dimensão em que estão: ancorar a Luz, semear a Luz, é o seu papel.
Anael 20jun10

Então, de acordo com sua fonte Estelar e segundo sua fonte Dimensional, seu veículo de Luz, segundo a Dimensão de que são originários, não é o mesmo. Se vocês vêm da 5ª dimensão, qualquer que seja a origem Estelar, têm um veículo de Luz que é chamado de Merkabah. Mas a Merkabah não é tudo. Além da 5ª dimensão, há seres que vêm da 11ª, da 18ª dimensões. E a ‘estrutura’, nessas dimensões, não é a mesma. O corpo de Elohim de 11ª dimensão é de cristal, de puro cristal, mas de um cristal não fossilizado, que não é imóvel como o seu. É um corpo transparente de cristal.
Aïvanhov 03dez09

Os medos devem esvaziar-se. O medo é certamente o inimigo o mais importante e o mais implacável que vocês encontram no que lhes resta a viver. O medo não está no inimigo. O medo não está na Sombra.
Ele nada pode contra a Luz, mas seu medo faz parte do jogo da encarnação e isso deve se aniquilar para deixar a Luz invadi-los e dirigir suas vidas... Vocês não são seres de medo. Vocês não são seus medos. Os medos são apenas projeções de suas insuficiências e de suas faltas, ligadas ao seu mental ou às suas emoções e à encarnação.
Miguel 17abr09

O alinhamento Galáctico final é o momento limite onde vocês terão um alinhamento total do Sol, e não da Terra, mas do Sol com o Centro Galáctico. Vocês estão ficando sob a influência de determinados raios, com partículas extremamente específicas, que denominamos tachyons e bosons, que estão em via de se infiltrar em massa na sua dimensão.
Vocês ainda não estão sob o máximo dos bombardeamentos.
Isto ocorrerá no fim do ano de 2011 e haverá, similarmente, um alinhamento planetário extremamente preciso que, ele, ocorrerá durante o ano de 2012. Mas os fenômenos de mutação da Consciência serão concluídos, eles mesmos, no final de 2012, nos reajustamentos planetários e não da Consciência humana. Eu havia dito ‘final’ apenas porque, após isto, nunca mais qualquer sistema Solar desta parte da galáxia será desligado da Fonte. Portanto, isto é bem o fim de uma época.
Aïvanhov 17out09

Lembre-se de que as Linhagens estelares foram chamadas, também, de seus ‘Quatro Pilares’. Esses Pilares podem estar em ressonância com uma forma particular de Guardião, que não é propriamente um Anjo Guardião, mas um Guardião, com certeza.
Anael 06nov10

Cada vez que vocês entrarem em ressonância com a Verdade e a Luz em sua vida cotidiana, vocês perceberão uma Vibração justa e um contentamento que vai rapidamente tornar-se uma Alegria interior, percebida como uma Vibração no meio do seu Ser.
Gabriel 02mai10

A respiração interior é a respiração além da respiração. É a respiração que vocês encontram quando a respiração se esquece ela mesma, conduzindo à respiração interior não ligada à respiração do ar. É outra respiração do Espírito ou do Espírito Santo que substitui, a um dado momento, a respiração.
N. Flamel 17ago08

Hoje, a Unidade tem manifestado, em meio mesmo à sua Dimensão, a grandeza da Luz Unitária. Por isso então que se rompeu a matriz em que vocês se evoluem. Vocês constatam e vão constatar, se isso já não ocorreu, que segmentos inteiros existindo para controlar o mental humano, vão estremecer e desaparecer. A Luz Vibrante venceu, se é que se pode falar de vitória. A Luz pode se reinstalar, doravante, em suas Consciências limitadas, estilhaçando todas suas crenças e suas adesões mentais ao sistema limitado.
Metatron 08nov09

Vocês sabem, há um antropomorfismo possível, sob forma humana ou «animal», ou angélica, até a 18ª dimensão. Além da 18ª dimensão, entram nos mundos da geometria pura, desde os tubos de Luz, como, por exemplo, o único Arcanjo que não é o que chamaria um ‘pássaro’ ou um ‘veículo que voa’, é o Arcanjo Metatron, que é um tubo de Luz branca. Para além desta dimensão, há mundos, entidades de Consciência que estruturam os universos não dissociados, que estruturam os movimentos nos universos. Por exemplo, os Quatro Viventes ou Hayoth Ha Kodesh, que são as Rodas nas Rodas, tal como descreveu Ezequiel, e que correspondem à trama do universo não dissociado. Em seguida, há as ‘forças Triangulares’ que pertencem à civilização dos Triângulos: são Triângulos de Luz que são consciências extremamente evoluídas.
Aïvanhov 03dez09

Eu chamo de Conclave a totalidade do coro dos Arcanjos e sua vibração comum retransmitindo a vibração do Sol Central denominado Alcyone.
O Conclave permitirá, durante a manifestação de minha presença, regar, literalmente, as consciências humanas encarnadas, à Fonte do Sol de Alcyone.... o Conclave, a Ordem dos Melquisedeques e o círculo dos Vegalianos (Anjos do Senhor), associar-se-ão à minha presença a fim de retransmitir as energias do Sol Central diretamente sobre as consciências prontas a recebê-las.
Miguel 17abr09

Vocês estão nos últimos momentos da dualidade, nos momentos os mais duros que vocês têm a viver na dualidade. Esse momento é o momento em que a dualidade se apercebe que ela não existe e que vem da Unidade. Certamente, muitas almas, muitos povos renunciarão, por egoísmo ou por medo, a esse retorno à Luz. Não julguem, não condenem, contentem-se de viver em seu interior a Luz que vem.
O melhor serviço que vocês podem render aos seus irmãos na dor é apenas ser vocês mesmos reforçados na sua fé, na Luz e na Verdade. Nenhuma outra atitude, nenhum outro comportamento pode melhor ajudar além disso.
Orionis 08fev09

“Haverá muitos chamados, mas poucos escolhidos”. Os chamados serão aqueles que viveram o contato com a Luz (aqueles que despertaram), mas que quiseram se servir desta Luz para fins pessoais e, portanto, limitados... vocês constatam que é a Consciência e sua manifestação que ditam o estado em que vocês estão e não o Estado em que vocês acreditam estar.
Um Amigo 25fev10

A passagem do Mental para o Supramental é marcada por um limiar que se manifesta ao nível do corpo de diferentes maneiras. Ou por uma sensação de vertigem. Ou por uma sensação de buraco negro. Ou através da sensação de uma energia muito poderosa, refletindo a mudança e as mudanças que ocorrem ao nível do modo de funcionamento da Consciência. Isso corresponde à fase, ou a fases anteriores, permitindo, neste momento, ao corpo de Estado de Ser entrar em contato e em re-ligação com seu corpo de personalidade.
Anael 07out09

Vocês são mesmo dezenas de milhões, na superfície deste planeta, a viver a Coroa da cabeça e a Coroa do Coração. Quer dizer a viver esta ‘transmutação’. E são vocês, como disse Miguel, progressivamente e à medida que elevarem a Vibração, que farão bascular o sistema. E vocês o farão bascular de maneira, se possível, a mais harmoniosa. É o que esperamos.
Aïvanhov 03dez09

Quando o Anjo Guardião lhes fala, não é pela telepatia, uma vez que ele lhes fala no ouvido e não vem imprimir palavras em seu cérebro, o que é uma violação. Um Anjo Guardião expressar-se-á sempre do exterior, ao nível do ouvido, ou então é ouvido ao ‘nível do Coração’, Interiormente, mas, certamente, não ao ‘nível do cérebro’, como com a telepatia. A telepatia, assim como pode fazê-los sonhar, é uma forma de violação do Espírito.
Anael 06nov10

Existe um princípio. Esse princípio é chamado KIRISTI. Esse princípio é portado por todos os Filhos da Lei de Um. Ele significa Filho Ardente do Sol, ou Filho revelado à Luz. É um título, uma função, uma emanação, independente de um Espírito específico. Existe, nesta porção de Multiuniverso, Super-Universo, uma Consciência que portou Cristo, inteiramente, inicialmente. Depois, outras Consciências portaram, inteiramente, a Dimensão Cristo. A junção ‘Cristo-Miguel’ ou o nome ‘Cristo-Miguel’ corresponde, efetivamente, à integração, no princípio solar Crístico, do princípio Micaélico. É um processo chamado de incorporação [‘adombrement’ = ‘obscurecimento’]. Do mesmo modo que um ser humano pode ser incorporado, da mesma forma um Espírito Solar pode ser incorporado por um Espírito situado além no nível dimensional. É exatamente o que acaba de acontecer com Cristo, chamado doravante, desde alguns anos, de ‘Cristo-Miguel’. Ele é portador da vibração KIRISTI, ele é portador da Vibração Miguel, do mesmo modo que vocês são portadores da Vibração Cristo, da Vibração Miguel e da Vibração Maria. Portadores da Vibração e portadores, também, deste DNA, inteiramente.
Anael 06nov10

Clique aqui para acessar a parte 2.

Trechos extraídos das mensagens do site
http://www.autresdimensions.com
Traduzidas para o português por:
Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com e
Zulma Peixinho - http://portaldosanjos.ning.com
Seleção e Edição: Silvana Pimentel

C.R.A - http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails