Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 27 de julho de 2010

RISO É CURA

riso é cura

SABEDORIA DOS ANJOS por Sharon Taphorn
26 de Julho de 2010


“O riso afasta o medo e o deixa se sentindo mais feliz, mais leve e descontraído”

Às vezes uma situação não pode ser curada, até que você libere completamente o desafio, de modo que a luz da cura possa entrar. Não se concentre no que deu errado, focalize-se no que deu certo e qual é a dádiva na situação e saiba que é o momento de deixá-la ir. Visualize a situação como curada agora. Então ofereça gratidão por esta cura, e libere completamente tudo com os Anjos.

Saiba que o Arcanjo Miguel está sempre aí para oferecer orientação e proteção: invoque-o freqüentemente. Use o poder do riso e da amizade em sua cura.

Afirme freqüentemente: “Tudo está em Divina e perfeita ordem agora.”

Você é ternamente amado,

Os Anjos




SABEDORIA DOS ANJOS por Sharon Taphorn
25 de Julho de 2010
ARCANJO GABRIEL
"EDUCAÇÃO"


Quando você educa uma criança, você educa a sua própria criança interior. Ambas as atividades são importantes.

Ajudar às crianças, lhe permite ajudar e a curar a sua criança interior. Você está ensinando o que você também precisa aprender em seu coração. Reserve um tempo para brincar, rir e ser inocente e despreocupado. Cuide de sua criança interior com tanto amor e atenção quanto possível, neste momento do seu despertar.

Trabalhando com o Arcanjo Gabriel: Gabriel trabalha com as mães e os filhos durante todas as fases da concepção, do nascimento, da adoção e da paternidade. Ele ajuda também os adolescentes. Se o seu coração anseia por algum tempo de diversão, invoque Gabriel para tomar todas as providências. Ele o guiará enquanto você cuida de sua criança interior. Se lhe pedir, Gabriel auxiliará também em seus próprios desejos e necessidades de pais.

“Do Oráculo dos Arcanjos de Doreen Virtue”

--------------------------------------------------

Direitos Autorais 2010... A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente. Grata

www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails