Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

domingo, 4 de julho de 2010

RELEIAM ESTE MATERIAL

PROFECIAS MAYAS














‘Em julho haverá mudanças enormes no campo geomagnético da Terra’
‘Esta mudança de energia foi prevista nos ensinamentos de muitas culturas’ ‘Permitam que estas energias assombrosas fluam através de vocês elevando sua vibração a uma maior freqüência’ junho/julho 2.010 Nos próximos meses e especialmente em julho haverá mudanças enormes no campo geomagnético da Terra. Estas mudanças serão sentidas por todos os habitantes. Muitos podem decidir sair do planeta neste momento e transladar-se para a quinta dimensão antes dos outros. Trocar sua realidade pela quinta dimensão será a ascensão no nível de consciência, da que falam muitos. Todos vocês escolheram seu projeto divino para esta vida e cada um escolheu seu momento de saída. Vocês têm a opção de sair nestes tempos ou continuar até o próximo ponto, permanecendo aqui enquanto Gaia, a Mãe Terra, segue crescendo e faz suas mudanças para seu traslado à quinta dimensão. O cenário destes meses mostra a aproximação de uma entrada para uma porta estelar interdimensional. Muitos podem perguntar quando acontecerá isto? É a energia de 2.010? O Tempo, como o conhecem, não existe no âmbito do Tudo o que É, mas esta mudança de energias foi prevista nos ensinamentos das culturas nativas e aborígenes. O mais conhecido deles é o calendário maia e as profecias de 2.012. Releiam este material:

"Pedimos a todos os Trabalhadores da Luz sobre o planeta neste momento que se mantenham fiéis às suas crenças e que ancorem as energias da quinta dimensão. Conectem-se com a Mãe Gaia, o Criador, a Fonte, às suas escolhas e a tudo o que está aqui para seu bem maior e mais elevado. Permitam que estas energias assombrosas fluam através de vocês elevando sua vibração a uma maior freqüência disponível, e isto lhes ajudará a permanecer equilibrados e centrados. Nós, de Arcturus, estamos aqui para ajudar vocês nestes tempos de transformação. Podem chamar por nós, os Arcturianos, em qualquer momento para obter ajuda. Muitos podem sentir-se mais familiarizados e mais cômodos utilizando o termo Arcanjos. Somos seres espirituais interdimensionais altamente evoluídos, que supervisionamos o desenvolvimento da humanidade, e guiamos a vocês para que alcancem seu máximo potencial." Os Arcturianos, através de Deb Graves

Para Anthar, agora


http://eterno-agora.blogspot.com

NOTA: POSTAGEM DO IRMÃO ANTHONIO MAGALHAES MINHA MESTRIA.
IRMAO REPASSEM O QUANTO PUDEREM TODAS AS MENSAGENS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails