Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 22 de julho de 2010

RELACIONAMENTOS NA NOVA ENERGIA

relacionamento na nova energia

Uma mensagem de Stefanie Miller/Um Mundo Mágico
19 de Julho de 2010


Tudo na criação mantém uma freqüência de energia. Isto parece muito óbvio para muitos de nós. Entretanto, muitos não compreendem esta filosofia. Há aqueles que ainda escolhem viver inconscientemente e fazer escolhas que não estão em alinhamento direto e em harmonia com as suas vidas. Objetos vivos, assim como os inanimados, mantêm ressonância, a freqüência a qual eles vibram.

Todos os nossos relacionamentos estão passando por uma grande mudança. Enquanto estamos liberando o velho, podemos esperar que a forma de nos relacionarmos com os outros, precisa mudar também. A fim de que façamos a transição para o próximo nível de consciência, os nossos relacionamentos precisam estar em equilíbrio harmonioso.

O primeiro relacionamento que devemos trabalhar é aquele que temos com nós mesmos. Devemos ter certeza de que estamos honrando o nosso corpo e cuidando bem de nós mesmos. Eu estou achando que estou precisando muito mais de descanso, de exercícios, de boa alimentação, diversão, ar fresco e água pura. A liberação da desorganização do meu ambiente foi extremamente importante também. Eu tenho reservado um tempo para me dar o que eu preciso. Nosso corpo energético se esgota facilmente nesta intensa energia, especialmente para os extremamente sensíveis. Às vezes eu posso sentir a energia pegajosa e escorregadiça do vazamento de petróleo em meu campo de energia. Liberar o que cada um mantém interiormente, auxilia na purificação da negatividade de nosso planeta. Individualmente, estamos fazendo o trabalho que beneficia o coletivo.

Em nossos relacionamentos íntimos a longo prazo com o nosso parceiro ou no início de um novo, estamos ansiando por uma parceria que esteja em equilíbrio com o que queremos e precisamos. No passado buscamos alguém especificamente para constituir uma família, para segurança financeira, companheirismo e satisfação sexual. Enquanto, naturalmente, todas estas razões sejam ainda pertinentes ao que precisamos em um relacionamento na nova energia, a coisa mais importante é a ressonância, que é um sentimento de profunda e satisfatória conexão em um relacionamento. Eu chamo de íntimo alguém que me pareça familiar. Eu posso ser eu mesma perto deles, sem ter que ter uma conversa fútil e me conectar com ou sem palavras. Freqüentemente nos conectamos com uma alma gêmea, que nem sempre é o relacionamento mais fácil. Alguns relacionamentos de almas gêmeas ocorrem para nos ensinar coisas sobre nós mesmos. Familiar é alguém com quem podemos respirar facilmente e com quem nos sentimos no lar.

Desejamos ser vistos e aceitos por quem verdadeiramente somos. Não podemos consertar ou resgatar outra pessoa que não possa ou não o faça por si mesma. Buscar uma parceria baseada no respeito, confiança, generosidade, amor, intimidade, paixão e alegria, traz a verdadeira realização. Ao invés disto buscamos relacionamentos que sejam estimulantes, dedicados e que nos fazem bem. Se isto nos leva a um sentimento de inquietação, a nossa intuição nos diz para nos afastarmos. Os relacionamentos na nova energia apresentam o melhor em nós, não o pior.

Ao invés de estarmos em um relacionamento insatisfatório, o melhor é trabalharmos em nós mesmos até que a pessoa adequada apareça. Quando estamos em alinhamento, e em equilíbrio, os caminhos para o próximo passo da jornada se tornam muito óbvios e iluminados.

Nosso relacionamento com a nossa família está mudando também. Seja com os nossos filhos, pais, irmãos e parentes. Não podemos mais tolerar qualquer comportamento que não honre a nossa divindade. É importante termos limites saudáveis e honrarmos como merecemos ser tratados.

Estamos definindo o padrão para exigirmos o respeito e a generosidade de outros. Quando nos tratamos do modo no qual desejamos ser tratados, isto estabelece o tom de como as coisas devem ser. Não importa como foram as interações no passado com determinados membros da família, isto não é mais aceitável ou tolerável na nova energia. Não é preciso muito drama para mudar a dinâmica, mas é necessário coerência, paciência e perseverança.

Devemos ter amor próprio e auto-estima a fim de sabermos o que queremos e merecemos em nossos relacionamentos. A gentileza e a generosidade em relação a nós mesmos são muito necessárias neste momento. Não sobrecarreguem o seu tempo ou energia. Importa compreendermos as nossas necessidades e a fim de estarmos presentes, abertos e conectados com outros, devemos primeiro estar conectados com nós mesmos. A fim de termos uma verdadeira conexão interior, precisamos estar em alinhamento com a Fonte e Tudo O Que É.

Prece

Amado Deus.

Eu honro a minha divindade. Eu me amo, me respeito e me cuido de muitas maneiras. Eu escolho os relacionamentos que me fazem sentir bem. Eu estou em alinhamento direto com o potencial maior e mais elevado para a minha vida. Por favor, ajude-me a curar quaisquer relacionamentos em minha vida que estejam fora do equilíbrio. Eu abro o meu coração para permitir que o amor entre. Eu escolho a jornada do amor. Que eu possa somente atrair relacionamentos amorosos, gentis e respeitosos.

E assim é.

Amem.


------------------------------------------

Stefanie Miller de “Um Mundo Mágico – www.amagicalworld.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Pedro Coelho
http://www.luzdegaia.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails