Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 26 de julho de 2010

REJUVENECIMENTO - MÃE MARIA

rejuvenecimento mãe maia



















Através de Alexiis

http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com
Desgravação: Dhana
Sm_dhana@hotmail.com
26 de Julho de 2010.


Bom dia amados mestres, são nove da manhã, recém havia começado a me comunicar e tive um ataque de tosse que não me deixou prosseguir, lhes peço perdão, mas não pude evitá-lo.
Assim, que nem se quer pude definir quem iria falar.

Aqui esotu, novamente disposta....
Sim Alexiis, te disseram que era o Anjo da Alegria, mas em seu lugar, vim eu. Já percebestes que sou, a Mãe Maria. Venho falar e cumprimentar todos os meus filhos que residem na Terra.

Também cumprimento todo o cosmos.
Me encanta quando em um dia como hoje, se levantas bem, com ânimo, com alegria de viver o dia. Isso é o que todos precisam fazer e vós também fundamentalmente, porque é tão raro, realmente que hoje... Eu sei.... Vamos especificar um pouco, esta mensagem não está saindo como eu pensava. Hoje em algumas partes do mundo e em outros, amanhã. Há a mudança da lua para a lua cheia. E esta lua, tal como já foi explicado em uma mensagem anterior, dado por outro canal, significa um grande mudança.

Por que vocês, queridos Trabalhadores da Luz, que têm trabalhado tanto e tanto ao longo do tempo, finalmente vão começar a notar uma diferença em seu corpo físico. Sim, vão rejuvenescer, como se diz.
Mas, a mudança é fundamental, não é o externo, mas sim o interno. Todo seu interior vai mudar, para ser capaz de aceitar e incorporar todo esse volume de energiaque está chegando. Meus queridos filhos, estejam atentos, estejam atentos aos mínimos sinais, recebam com amor, recebam com alegria. Isso é o que tem que ser.

Eu sei, que praticamente não há ninguém que não vai querer rejuvenescer.
Mas certamente, é lindo quando alguém já está entrando na idade avançada e derrepente se vê outra vez mais jovem. Mas como disse, o fundamental reside no interior, colocada no ponto de seu corpo interior. Venho cumprimentá-los, nesta manhã, simplesmente para transmitir isto. Estejam atentos, hoje e amanhã, será um dia de suma importância para todos meus filhos. Lhes mando meu imenso Amor e Luz,

Eu sou, a MÃE MARIA.

Tradução: http://rumoaodespertar-josi.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails