((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sexta-feira, 2 de julho de 2010

RAÇAS ESTELARES PRESENTES NA TERRA 3° PARTE



TAUCETIANOS

NAÇÃO ESTELAR DE TAU CETI

Membro da Federação Galáctica.
Nome do membro: Nação Estelar de Tau Ceti.
Aceito na Federação Galáctica: Há quase 2.5 milhões de anos. Os habitantes originais são mamíferos similares aos ursos e permitiram que uma colônia humana da Constelação de Hércules se estabelecesse no quarto planeta de seu sistema, há 2.4 milhões de anos atrás.
Localização: Estrela mais próxima à Terra na Constelação da Baleia.
Distância da Terra: Aproximadamente 11.8 anos luz.

Tipo de Forma de Vida: Os habitantes sencientes são humanóides galácticos semelhantes a um urso. (NC: lembra-me o "Chubbaka" da série Guerra nas Estrelas)

Aspecto Físico: Esses humanóides galácticos se parecem muito aos humanos da Constelação de Hércules. Três cores de pele predominantes: marrom (incluindo um tom acobreado), vermelho e verde (claro e escuro). Os humanos de pele marrom têm um cabelo marrom claro a acobreado, ou cabelo negro a vermelho-alaranjado. Os olhos ficam entre verdes e azuis e marrons ou cinzas. Os machos são muito bem proporcionados e de 2.13 a 2.59 metros de altura. As mulheres chegam a uma altura de 1.98 a 2.40 metros. Os humanos de pele verde têm cabelo verde claro a loiro ou cabelo castanho com verde, olhos avelã ou azul resistente, e têm a mesma altura relativa que os humanos de pele marrom. Os humanos de pele-vermelha têm cabelo vermelho, laranja ou loiro com vermelho, olhos marrom ou azul escuro, e também são da mesma altura que os outros dois tipos descritos. Em todos os casos as mulheres são bastante gordinhas.



Os mamíferos com forma de urso de Tau Ceti são seres enormes, lanosos, com pequenas caudas lanosas e corpos cobertos por uma pele marrom, negra ou clara. As cabeças na forma dos ursos, mas com um focinho menor. Os dentes se assemelham aos de um humano galáctico em lugar dos do urso terrestre. Os olhos estão situados na frente do rosto e como os dos humanos, são marrons, azuis ou negros. As orelhas, dos flancos da cabeça, justo por cima dos olhos, assemelham-se aos dos ursos terrestres. São seres altamente sencientes que caminham sobre duas pernas, e por conseguinte têm um centro de gravidade mais acentuado que o dos ursos na Terra. Dois braços musculosos com mãos cujos dedos terminam em garras. Pernas igualmente muito musculosas que terminam em pés muito curtos com cinco dedos muito gordinhos. Alcançam uma altura de 2.74 a 3.66 metros.
Características Especiais e Habilidades: Reconhecidos por suas habilidades para desenhar algumas das naves mais avançadas do grupo da Frota Exploradora da Federação Galáctica. Também são considerados como os melhores pilotos e navegantes na galáxia.
Hábitos de sono: Ambas as espécies precisam somente de 1 a 2 horas por dia.
Linguagem: A linguagem é muito gutural, como o alemão ou árabe. A linguagem dos que se parecem com ursos é similar, mas mais profunda e mais gutural.
Nave-Mãe e Outras Naves: As naves exploradoras são naves de plasma, enormes e em forma de diamante, de um comprimento entre 61 a 76.2 metros. As naves-mãe são geralmente as naves de comando. Elas têm a aparência de uma série de células sangüíneas em camadas múltiplas, e possuem cerca de 6 a 7 quilômetros de diâmetro.

MINTAKANOS



NAÇÃO ESTELAR MINTAKA

(anteriormente ela fazia parte da Liga de Órion).
Aceito na Federação Galáctica: Há 4 anos
Localização: Uma das três famosas estrelas brilhantes no famoso Cinturão de Órion (As outras duas são AlNitak e AlNilam)

Distância da Terra: 233 Anos Luz.
Tipo de Forma de Vida: Predomina a espécie Anfíbia; há uns poucos Reptóides e híbridos Dinóides que vivem entre eles.

Aspecto Físico: Em muitas formas os Mintakanos se parece com as rãs e os sapos da Terra. Entretanto há algumas diferenças maiores. São de estatura bípede. Sua pele é suave e sem cabelos, sendo notáveis por suas cores iridescentes, que variam do vermelho brilhante, laranja e verde, ao amarelo e marrom.

Ao contrário dos anfíbios da Terra, seus olhos não são protuberantes, e sim, bastante grandes, ‘envolventes’ e de um vermelho brilhante, laranja ou de cor verde amarelada. O nariz consiste de duas pequenas ranhuras sobre um par de lábios muito finos. A boca, quando está aberta, é muito grande e bastante similar à do sapo. Os ouvidos são dois pequenos círculos redondos de cada lado da cabeça.

A cabeça é grande e aparentemente desproporcional ao resto do corpo, enquanto que a nuca parece ser inexistente. O corpo, braços e pernas são muito musculosos. Os dedos do pé e das mãos são largos, magros, e em um número de quatro: os dedos do pé têm pequenas garras.
Os machos, levemente menores que as fêmeas, medem entre 2,13 a 2,44 metros de altura. As fêmeas ligeiramente maiores, atingem de 2,29 a 2,59 metros de altura. Os Mintakanos também são notáveis por uma série de três pequenas protuberâncias, magras e interconectadas que correm por suas costas e terminam na ponta de suas cabeças.

Características Especiais e Habilidades: São notáveis por sua grande perícia em psicologia, como também em métodos de manipulação da mente. Têm um grande conhecimento científico e vastas livrarias de sabedoria interna que datam de mais de 15 milhões de anos. 

http://minhamestria.blogspot.com
http://a-casa-real-de-rigel.blogspot.com.br/

"A ORIGEM"

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails